segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Novidades da semana: Vinyl, Archive de Halloween e MSW chagando + Sorteio!

Já virou clássico esse quadro, né, gente? Então bora comigo relembrar o que rolou na semana!

Saudações, dolls!

Começamos a semana com uma baita novidade! Na segunda-feira recebemos um dollmail avisando-nos sobre uma promoção de 50% a mais de Stardollars pra gente se preparar pro MSW!


Lembrando que esse período do ano geralmente é marcado por uma onda gigantesca de spams! Então, se você não quiser recebê-los, recomendo fechar o livro de visitas.

E ainda na segunda, tivemos mais Vinyl, como não poderia ser diferente! Já adianto que essa semana foi um pouco fraquinha, viu, mas sempre tem um ou outro item que salva:

O primeiro manequim é inspirado em um look da coleção de outono 2020 da grife LaPointe. Gostei bastante da cor, e mais ou menos da modelagem das peças. Creio que o cinto, em especial, poderia ter sido melhor aproveitado se não fosse tão largo - Ele encaixa bem nesse vestido, mas em outros a coisa fica um pouquinho mais complicada. Infelizmente, nenhuma das três peças veio em Starcoins :/

Já o manequim de terça-feira foi inspirado em itens da coleção de primavera 2019 da Zuhair Murad. Achei bem bonitinho o vestido, cheio de detalhes e numa cor bastante interessante. Quanto ás outras peças... Nada demais! kkkkkjjj Apenas o brinco veio em SCs, mas eu teria achado bastante coerente se a sandália também tivesse vindo.

Separei dois looks que vi pelo Instadoll (me sigam por lá, aliás ^^ @juba.sd) de dolls maravilhosas que souberam usar muito bem as peças desses lançamentos, vejam aí!


A queridíssima kate17Elegante arrasando nas combinações!


E já em clima de MSW, nexz, que combinou o vestido vermelho do segundo manequim com algumas saias da Pretty in Love e BAM! Achei realmente incrível!


E lá vamos nós com mais Vinyl!

O manequim de quarta-feira misturou peças da Versace (bolsa), e Ralph & Russo (vestido), e no geral se mostrou bastante elegante. Gostei muito da bolsa e dos sapatos, pois são bastante versáteis, mas me decepcionei um pouco com o vestido. Creio que se ele fosse mais ajustado ao corpo da doll, ficaria consideravelmente mais interessante. Os gráficos dessa vez foram consideravelmente satisfatórios, mas não tivemos nada em SCs novamente. É aquele negócio: "desapontada, mas não surpresa" kkkkkjjj

E pra fechar os lançamentos da semana na Vinyl, na quinta-feira tivemos esse lookinho bem mais ou menos kkkkjj Ainda não sei dizer qual a versão real do conjuntinho, mas prometo atualizar o post quando souber. Novamente, tivemos apenas 3 peças na vitrine, e apenas uma em SCs (sapatos). Fiquei um pouco dividida quanto à qualidade dos gráficos, mas até que gostei da modelagem das peças - elas têm algum potencial.

Me desanima um pouco quando o manequim do dia é composto por poucos itens... Mas dá pra perdoar quando vem coisa realmente boa, né (o que não foi muito o caso dessa vez KKKJJ). Mas, na real, o que salva de verdade é ver dolls incríveis sabendo usar MUITO bem peças pras quais a gente não deu nada, como a httpsmalik fez com esse shortinho da Vinyl:


Tô amando mostrar alguns dos looks que me chamaram a atenção no Instagram, com peças das coleções novas da Vinyl/Voile! E vocês, estão curtindo?

Mas agora, bora pra sexta-feira, minha gente! Tivemos mais uma coleção da Archive, dessa vez trazendo vários itens super joia de Halloween! Ihuuuu!


A maior parte das peças foi lançada originalmente pela Bod Mod, mas existem alguns itens da Tingeling Couture perdidos por lá também. Gostei bastante das escolhas, e tenho certeza que elas podem ter ajudado e muito quem tava sem muita criatividade pra montar fantasia de Halloween esse ano, hehe!

Abaixo, vou deixar um piso antigo da Bod Mod, porque nostalgia nunca é demais, né?

Créditos: https://www.underneathstardoll.net/

E ainda na sexta, recebemos um dollmail avisando sobre a parte 3/4 do Gift Pack dos vestidões:


Esse eu com certeza vou comprar porque me apaixonei real por aquele último! Espero que encaixe certinho na doll *---*

E pra fechar a semana, o presente Superstar!


Depois do look da httpsmalik eu devo admitir que vi com outros olhos essa peça kkkkjj Achei joinha o presente!

༺༻

E agora vamos de SORTEIO?!

As regras são bem simples! Comente qualquer coisa aqui no post, e te darei um número. 
Usarei um sorteador online, e o resultado será divulgado no post de novidades da semana que vem, e haverá dois vencedores!

1º sorteade: 1 item de até 15 SDs de qualquer um dos lançamentos que apareceram nesse post.
2º sorteade: 2 itens em SCs de qualquer um dos lançamentos que apareceram por aqui.

Ah, e atenção!!! Só farei o sorteio caso o número de participantes for igual ou maior a 10! Então chama a galera aí pra comentar e boa sorte!


༺༻

E por hoje é só, minha gente!

Me digam aí o que mais gostaram, e o que mais desgostaram dessa semana kkkkkjjj

Vão concorrer ao MSW? Já prepararam as fantasias de Halloween?

Comentem aí e bora trocar ideia!

༺༻

E é isso!
Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima!
( ´థ౪థ)

20 comentários:

  1. Gostei dos lançamentos da semana, comparando com outros.. não foi tão ruim assim. Comprei o vestidinho vermelho da coleção Zuhair Murad e QUASE comprei o shortinho do conjunto jeans no mesmo dia que foi lançado (graças a deus não comprei) pq no dia seguinte veio como presente SS! ufaaaaaa. Os looks das meninas estão lindos, ótima matéria como sempre ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não foram tão ruins assim! Acho que eu fiquei mais decepcionada com o número de itens em cada manequim do que com as peças em si ^^'
      E aaai, que sorte! Eu ficaria pra morrer com duas peças iguais no guarda-roupa kkkkkkkjj
      Fico feliz que tenha gostado do post! 💜 Muito obrigada pelo comentário!
      Seu número pro sorteio é 1 ^^

      Excluir
  2. Concordo com o comentário acima: para semanas como temos recebido, a gente pensa: já houve pior. Eu adorei aquela bolsinha de segunda mas... o melhor é saber como conjugá-la com outras peças, mesmo ahahah. Quanto ao manequim de terça, fiquei amarradona nos brincos, comprei logo. São bem pequenininhos mas até que não foram (muito) mal nos detalhes para uma peça de starcoints?! De quarta... outra bolsa na qual fiquei fisgada. Acho que foi das malas mais bonitas que lançaram nestas coleções, para ser sincera. Quinta... bem... foi interessante (?). Adorei a sexta, comprei logo as orelhinhas por sc mas para servir de chifre (pobre vai no improviso). As perucas é que me deixaram na dúvida... Excelente post, estou ansiosa para ler a sua opinião sobre o MSW deste ano ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Houve piores REAAAL! Só sinto falta de mais emoção nesses manequins kkkkkj quando vejo que vieram poucas peças já fico naquela 😛
      Os brinquinhos realmente são bem bonitos, ótima compra!
      E nossa, por aqui eu vivo à base de gambiarra, então apoio totalmente o rolê das orelhas/chifre kkkkkjj arrasou!
      Fico feliz que tenha gostado do post! 💜 Logo mais sai o próximo!
      Seu número pro sorteio é 2 :)))

      Excluir
  3. No geral até gostei dos lançamentos dessa semana, ainda mais comparando com algumas outras né... comprei um item e acabei ganhando outro. Mas sinto muita falta de peças mais elaboradas ou até mesmo simples que venham em sc, porém já estou acostumada com isso :/ Sobre o MSW não vou participar pq não tenho disposição nem tempo kkkk mas desejo muita sorte pra todos que forem participar! Já até fechei meu livro de visitas pq recebi uma enxorrada de spams hoje kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Qual item veio duplicado?! 👀 Isso nunca me ocorreu kkkkkjj vai ser joia quando liberarem pro bazaar, hehe
      Boas peças em scs realmente fazem muita falta, e ultimamente elas estão cada vez mais raras, né? :/ Mas vamos continuar cutucando o Stardoll pra ver se eles se tocam KKKKKJ
      E eu estou na mesma quando ao MSW, viu! Só tô tirando um tempinho pra votar nos meus amigos, porque competir não é comigo ^^'
      Valeu demais pelo contrário! 💜 Seu número pro sorteio é 3 :)))

      Excluir
  4. Veio tudo nesea archive menos o que eu precisava 🤡 os manequins eu gostei de algumas peças só, e queria o shorts de último manequim na vida real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiai, será que vem mais Bod nas próximas coleções da Archive? Acho difícil, mas tô torcendo kkkkkjj
      E esse short na real seria chique, heim!
      Valeu pelo comentário, Mandy! 💜 Seu número pro sorteio é 4 ^^

      Excluir
  5. Eu gostei dos itens mas acho que poderia ser melhor: o vestido vermelho poderia ser longo, e o o longo preto poderia ter cristais incrustados, uma coisa mais Ralph & Russo. Os looks azul e cinza eu adorei! A bolsinha Versace eu amei. Sobre a coleção da archive: amei a boca de vampiro, só fiwuis triste que olhos são só pra superstar... Amei o look robô, porém seria legal que tivesse o look todo ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seriam boas mudanças, viu! Os looks estão realmente beeem bonitos e a bolsinha da versace é lindíssima! Eu piro naquele V dourado chiquérrimo 😍
      Triste demais haver coisas exclusivas pra SS nessa altura do campeonato, e ainda na Archive, gente! E nossa, seria meu sonho aquele look completo de novo no plaza??!! Erraram demais por terem trazido só uma parte :/
      Muito obrigada pelo comentário 💜 seu número pro sorteio é 5 ^^

      Excluir
  6. Já fechei meu livro de visitas, mas vou estar apoiando o pessoal que me pedir votos, com certeza ^^
    Que lindos os looks, acho sempre muito bacana trazer esses looks porque além de trazerem inspirações também nos ajuda a ver o item através da perspectiva de outra pessoa <3 Amei o conjuntinho todo azul, tá lindão! Não tinha gostado desse short, fiquei com vontade de comprar, mas ao mesmo tempo relutei. Até que vi ele de presente SS e resolvi pegar, quando vesti na minha doll acabei gostando bastante até hahah
    Fico aqui no aguardo para o próximo post, quero ver seus comentários sobre esse MSW e as vitrines que estão sendo lançadas ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiar os amigos é a melhor parte do MSW! Deixei meu GB aberto mas tô botando bem pouco na galera :/ sem tempo total kkkkkjjj
      E simmm! Eu amo ver looks com peças pras quais eu nem dava nada! Outras perspectivas são sempre importantesss.
      E esse shortinho aí tá fazendo sucesso, viu? Já quero ver os lookinhos, hehe
      Valeu demaaais pelo comentário! 💜 O próximo já tá no forno!
      Seu número pro sorteio é 7 ^^

      Excluir
  7. Amei os looks, sempre me ajudam a ver as peças por outro ângulo e avaliar melhor os itens que fugiram da minha atenção. Principalmente pq eu não venho acompanhando o stardoll como antes. Esse look azul ficou lindo demais ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, essa é a ideia principal! Eu também adoro me inspirar nos looks da galera!
      Muito obrigada pelo comentário! 💜 Seu número pro sorteio é 8 :)))

      Excluir
  8. Não vou concorrer ao MSW, mas estou apoiando todos que participarem! Fiquem à vontade para pedir votos no meu livro (doll: biabellini)! Adorei os looks e também gostei bastante dos lançamentos da Archive ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou nessa também! E muito joia você estar apoiando a galera!
      Valeu demais pelo comentário! 💜 Seu número pro sorteio é 9 ^^

      Excluir
  9. Estou bem por fora do MSW desse ano, na verdade estou bem por fora das novidades do stardoll em geral, por causa da correria da vida...é muito bom passar aqui e ver o resumão da semana desse jeito mais descontraído! O que mais curti nisso tudo foi a promoção de recarga, é sempre bom aproveitar 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é, viu! Por aqui as coisas estão bastante corridas também, mas me deixa feliz demaaais demais que, mesmo sem muito tempo pro Stardoll, você continua acompanhando meus posts! :')))
      Muito obrigada meeeesmo pelo comentário! 💜 Seu número pro sorteio é 10 ^^

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -