segunda-feira, 5 de outubro de 2020

#12 Novidades da semana: Vinyl, Archive, promoção e mais!


Bora trocar uma ideia sobre essa última semana de novidades?

Saudações, dolls!

Voltei pra relembrar com a vocês mais uma semaninha de lançamentos e coisa e tal desse saite maravilhoso!

Bom, como de costume, na segunda e na terça tivemos mais lançamentos da Vinyl:


O primeiro manequim foi inspirado em um look da Louis Vuitton usado pela modelo Bella Hadid, o que me fez perceber que, depois da Tribute da Kardashian, agora estão lançando a Tribute das Hadid kkkkkjj Vários lançamentos da Vinyl foram baseados em peças que elas usaram tanto nas ruas quanto nas passarelas, e  no geral, tenho achado joinha.
 
Esse manequim, no entanto... Achei bastante fraco! O conjunto vermelho teve as texturas e detalhes apagados, parece que aumentaram a saturação das cores até não poder mais, né mesmo? E a única peça a vir em Starcoins foram os óculos, que por sorte foi o que eu mais gostei dessa vez.

Fiz um look maluco usando-o, vou deixar aqui pra vocês darem uma olhada ^^


Já o segundo manequim foi inspirado em versões reais da grife Delpozo e trouxe itens bem diferentes, no geral! Um casacão rosa com uma silhueta bem inusitada, brincos verdes enormes e um sapatinho levemente rosado em SCs! Gostei, mas confesso que não comprei nada ainda kkkkjjj

Abaixo, vou deixar um lookinho PERFEITO feito pela nossa querida BeenAllNight pra vocês se inspirarem!



E, bom, na quarta e na quinta também tivemos Vinyl! E esses foram os manequins:


O primeiro foi inspirado na grife Jacquemus, que já apareceu várias outras vezes na vitrine do Plaza! Gostei bastante das peças, mas achei que vieram muito poucas, assim como no anterior :/ Apenas 3 itens por manequim não matam muito a minha sede de novidades kkkkkkjjj
Achei as cores bastante chiques, vários tons de vermelho, eu amo! Detalhes super legais também, tanto na calça quanto na blusa. Já a bolsa... Sei que é um dos modelos mais famosos e queridos da
marca, mas achei o posicionamento dela na doll bem estranho, com certeza poderia ser mais bem aproveitada.

Já a última vitrine da Vinyl da semana foi esse cuja marca da versão real eu ainda estou caçando kkkkjjj Não achei das mais interessantes, mas veio bastante coisa! Os destaques da vez pra mim foram a blusa em SCs (finalmente uma roupa!!11) e o colar de gráfico suuuper caprichado!

Não curti muito a saia, e a bôta é aquele mais do mesmo real oficial:


Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência! Percebam só os brilhos e os fechos kkkkjjj

Já na sexta-feira, tivemos mais um lançamento da Archive, trazendo itens da loja promocional do filme St. Trinian's 2:


De acordo com o blog Underneath Stardoll, a loja foi lançada em dezembro de 2009 no Stardoll, não ficou muito tempo no plaza, e só estava disponível no Reino Unido, o que tornou essas peças consideravelmente raras no jogo.

Fonte: www.underneathstardoll.net

Gostei bastante de vários dos itens e fiquei satisfeita com o lançamento! O negócio é que o Stardoll lança umas coleções gigantescas da Archive e nos acostumando mal, aí quando vem uma não tão grande assim, a gente fica achando que veio pouca coisa kkkkkkjjjj

As peças vieram com preços ok, incluindo 9 em SCs. Duas delas, no entanto, creio que estão bugadas pois... Estranhamente baratas demais!


Já garanti os meus e recomendo que vocês façam o mesmo, hehe

Ainda na sexta, recebemos um dollmail anunciando uma promoção daquelas de Gift Pack que não apareciam há um tempinho.


Ao comprar o pacote promocional que vai até dia 8 de outubro, você recebe 200 Stardollars mais os 5 vestidos mostrados na imagem. Essas peças foram dadas a algumas dolls em 2008 quando o site alcançou a marca de 20 milhões de membros, numa espécie de loteria, e por isso o nome da promoção.

Ao todo, foram 20 modelos de vestidos distribuídos aleatoriamente pelo jogo, todos eles inspirados em roupas de celebridades que estavam disponíveis pros jogadores vestirem no site, o que explica o "1 OF 4" no título do dollmail. Muito provavelmente serão lançadas mais 4 Gift Packs nesse mesmo molde com os demais vestidos.

Fonte: www.underneathstardoll.net

Já estou de olho em alguns aí, em especial naquele terceiro cheio dos patchwork! ♥‿♥ Ainda não me decidi se vou ou não comprar esse primeiro pacote, mas certamente não vou perder o que vier essa belezinha de vestidão!

Creio que essa promoção tenha dividido opiniões, visto que muita gente adora esses gráficos antigos, bem como muita gente os odeia! kkkjjj Eu particularmente acho bem legal, mas mais pelo quão únicas essas peças são! Me contem aí de que lado vocês estão.

E pra fechar a semana, o clássico presentinho Superstar:


Nem tão bom, nem tão ruim, apenas ok kkkkkjj

༺༻

E por hoje é só!

Comentem aí que vocês acharam dos lançamentos da semana, se compraram algo na Vinyl, se ficaram animades com a Archive, se vão adquirir o pacote promocional dos vestidos antigos...

Bora trocar ideia!

༺༻

E é isso!
Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima!
(´・` )♡

9 comentários:

  1. Gente, é so no meu jogo que o flash nao funciona mais?

    ResponderExcluir
  2. Adorei o manequim da quarta e da quinta, especialmente a blusa de starcoins o///
    Queria mais itens do que os que vieram nessa última Archive, espero que nessa sexta (se não vier aqueles 50% né) eles tragam mais itens bacanas e por starcoins também.
    Recarreguei um dia antes de aparecer esse pack, poxa. Mas acho que os itens não teriam muita utilidade para mim... Gostei de alguns vestidos que vão vir nos próximos packs, então antes de recarregar já vou ficar de olho pra não perder.
    E esse shortinho, a gente só aceita msm porque é de graça não é? e como dizem: de graça até injeção na testa - de preferência, a do corona ksks!
    Mais um post perfeitooooo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blusinha de scs arrasou, e eu achei essa última archive bem legal também! E eu estava enrolando tanto pra recarregar meu ss, que acabei dando sorte kkkkjj acabei comprando esse pacote aí, e do jeito que eu me conheço, acho que vou querer comprar todos os outros também kkkkjj Não costumo usar esses gráficos antigos, mas já estou pensando em algum jeito de deixá-los de decoração (?), talvez.
      E nossa, falou TUDOO! kkkkkjj Preferia mil vezes a vacina do coronga do que um shortinho bocó desse!
      Valeu demais pelo comentário, Laah!♥

      Excluir
  3. O Stardoll tá cansativo pra caramba... Sempre o mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não estamos tendo muitas novidades interessantes ultimamente mesmo :/ estou torcendo pra isso ser temporário. Tenho bastante carinho pelo jogo, bem triste vê-lo paradão assim.

      Excluir
  4. Oii, vcs poderiam fazer uns looks inspirados no estilo da Dua Lipa em Future Nostalgia? Os looks com peças retro são um bafo e acredito que muitas leitoras vão amar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sim!!! Totalmente! É uma ótima ideia ^^ Obrigada pela sugestão ♥

      Excluir
    2. Estou ansiosa kkkkkk Amo os looks q vc trazem!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -