quinta-feira, 22 de outubro de 2020

ESPECIAL MSW - ENTREVISTA COM FELIX.GIRO

 

Sonhos, vitórias e muita dedicação compõem a trajetória de Felix.giro, Mrs. Stardoll Word 2018, que entrou para a história ao ser o primeiro garoto a conquistar o título mais cobiçado do jogo. Confira agora a nossa entrevista com o querido MSW 2018.

COMO E QUANDO SURGIU A VONTADE DE PARTICIPAR DO MISS STARDOLL WORD?

Bom, eu sempre tive interesse no MSW, sempre foi uma competição que me fascinou. A vontade de concorrer surgiu em 2017, mas acabei por desistir da ideia mesmo antes de começar. Então em 2018 decidi concorrer, mas com um motivo forte: levar um menino à coroa - algo nunca antes visto. Meus amigos também me incentivaram muito a concorrer, e isso me ajudou muito na decisão final.


QUAL FOI A SENSAÇÃO AO SABER QUE VOCÊ ERA O MSW 2018 E POR SER O PRIMEIRO GAROTO A CONQUISTAR O TÍTULO?

É definitivamente algo inexplicável. Foi uma alegria imensa. Quem não gostaria de ser o escolhido, não é verdade? Parecia quase um sonho (que foi mesmo realizado). O segredo é persistir e não desistir, mesmo que a luta pareça perdida.

QUAIS AS SUAS AMBIÇÕES PÓS-REINADO?

Eu sempre quis a minha própria plataforma para espalhar bondade. Ganhando MSW e ao longo desses anos todos, consegui passar mensagens inspiradoras e ajudar algumas Dolls. Sempre tento transmitir mensagens importantes através das minhas suítes e apresentação. Eu prefiro usar minha visibilidade no stardoll para mudar o mundo, mesmo que seja apenas um pouquinho :) isso é muito importante para mim.

VOCÊ É UMA INSPIRAÇÃO PARA MUITOS INTEGRANTES DENTRO DO STARDOLL, MAS E QUANTO A VOCÊ? EXISTE ALGUMA DOLL QUE SEJA INSPIRAÇÃO PRA VOCÊ DENTRO DO JOGO?

Muito obrigado pelas suas palavras. Há uma Doll que sempre me inspirou, sendo ela a nossa rainha NicholBarbie. Eu lembro quando ela ganhou MSW eu fiquei super feliz e entusiasmado.

Eu tive o prazer de conhecer ela pessoalmente. Ela realmente é uma pessoa doce, carinhosa e simpática, mereceu a sua tiara e merece ainda mais!

Ela é muito talentosa e original no que diz respeito à sua doll. Adoro sempre os seus looks e os seus designs. Já perdi as contas de quantas vezes já a visitei.

O QUE MUDOU NA SUA VIDA APÓS SER ELEITO MRS. STARDOLL WORD?

Bem, não mudou muita coisa. Recebo sempre muitas visitas, pedidos de amizade, mensagens carinhosas, e isso é muito reconfortante para mim. Eu gostaria de estar mais próximo da Staff, mas infelizmente isso não foi possível ainda.

O QUE VOCÊ ACHA QUE FOI FUNDAMENTAL PARA A SUA VITÓRIA NO MSW 2018?

Eu considero que tive muita vantagem porque meu doll era diferente, o meu spam era único e original. Eu também não usei o tradicional fato, escolhi uma roupa bem diferente. Ser fora do normal chama a atenção das pessoas.

Claro que não posso esquecer dos meus amigos. É fundamental ter pessoas que adoram você e estão dispostas a votar todos os dias para genuinamente ver você no podium. Portanto a minha vitória resultou de um acumular de coisas.

QUE CONSELHO VOCÊ DEIXA PARA OS COMPETIDORES DESSE ANO?

O conselho que eu vou dar é o mesmo que dou todos os anos. Sejam vocês mesmos. Sejam originais! Vocês precisam pensar fora da caixa, precisam ir mais além, precisam ter algo de especial que mais nenhum competidor tem, e assim um de vocês vai conseguir pegar a sua tiara de certeza. O importante é mostrar que você é diferente de todas as outras dolls e merece ter a sua doll brilhando no Hall da Fama ❤boa sorte a todos!


Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Tenho muito a agradecer ao Felix, por toda a atenção e gentileza ao nos conceder essa entrevista. 



4 comentários:

  1. Que legal, adorei a entrevista! Parece ser uma pessoa super simpática. Ele ganhou o MSW quando eu estava inativa no jogo, mas é muito bacana um doll masculino do podium, fiquei realmente muito feliz ao saber!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Fiquei muito contente com a vitória do Felix ❤️

      Excluir
  2. Achei muito boa a entrevista, e gostei bastante de ter um garoto ganhando. Obrigada por trazer as palavras gentis do Felix.giro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que tenha gostado! Eu fiquei tão satisfeita que um menino ganhou o MSW! Fico mais feliz ainda por ter sido o Felix, ele é uma pessoa incrível✨

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -