segunda-feira, 28 de setembro de 2020

#11 Novidades da Semana tranquila: Vinyl, Archive, Starblog e mais.

Bora relembrar mais uma semaninha? Clica aí no leia mais e vamos nessa!

Saudações, dolls!

Voltei pra mais uma sessão de novidades aqui no blog!

E devo dizer, se no Stardoll a semana foi tranquila, na real life dessa que vos fala o negócio foi doido

Peço desculpas por não ter conseguido postar nenhum quadro na quinta ou sexta, como de costume, mas a faculdade chamou e eu não tive como escapar. As avaliações surgiram, e ainda por cima eu finalmente consegui uma iniciação científica yaay! Além disso, tive mais alguns trabalhos de design gráfico pra fazer por fora (manda jobs kkkkjj). 

Por conta de tudo isso, não consegui achar uma brecha pra escrever pra vocês ╥﹏╥ E já aproveito a deixa para, de antemão, me desculpar por algumas quintas/sextas em que vocês ficarão sem meus posts. Eu fico super sentida nessas semanas em que eu não consigo trazer mais conteúdo além das novidades pra vocês, mas infelizmente não dá pra fugir das obrigações oficiais, né :c 

Por sorte, temos outres postadores incríveis aqui no blog, que com certeza não deixarão vocês na mão!  Desde já, agradeço pelo apoio que vocês me dão em todos os posts e prometo continuar a escrevê-los! Stardoll é uma grande paixão e eu AMO compartilhá-la com vocês!

Maaas, chega de falação e vamos ao que realmente interessa!

A semana começou com uma postagem no Starblog intitulada Style Trial Showcase, feita pra divulgar algumas das fotos que foram mandadas naquela competição da Callie Con, lembram? O post contou com 12 fotos ao todo, entre elas essa aí em baixo, da doll Flossy_10, inteiramente feito no Stardesign Hair! Imaginem só o trabalhão que deu!


O personagem em questão é o Vasto Lorde Ichigo do Anime Bleach. Se quiser dar uma olhada no post completo, é só clicar AQUI.

Agora, como de costume, os lançamentos da Vinyl no Plaza:


Na segunda, tivemos esse manequim inspirado na Chanel, bastante primaveril pra abrir a estação com... uma chave meio bocó kkkkkjj Não curti muito esse look, mas creio que ele possa ter agradado bastante gente. Dessa vez, a bolsa e o sapato, que eu gostei bastante até, vieram em Starcoins, mas eu ficaria mais feliz se o top ou a calça tivessem vindo também.

Já na terça, meusa migos e amigas, fomos presenteados com esse look babadeiríssimo inspirado na Moschino, como o colar e as luvas acusaram! Vários itens super joia e bem trabalhados, coisa que facilmente o Stardoll escolheria pra incluir numa Antidote! Apenas o colar maior e as luvas vieram em SCs, mas considero que os preços das demais peças tenham sido ok pela qualidade geral delas. Noo entanto, se tivessem vindo em moedinhas roxas, a gente ficaria mais feliz, né mesmo? kkkkjj


O manequim de quarta-feira foi esse super elegante e versátil da grife Jacquemus! Assim como o anterior, o look é composto por 6 peças que com certeza vão render várias combinações interessantes por aí! E, como esperado, os sapatos e as meias foram as únicas a serem disponibilizadas em SCs. Acharia bastante coerente se o sutiã ou o brinco também fossem, mas não foi dessa vez :/

Fiz um look usando as meinhas junto de um salto pois   Eu amo demais!


Já na quinta, tivemos esse look inspirado em criações da designer de moda neozelandesa Emilia Wickstead. A bolsa da versão real já veio em um lançamento da Vinyl há algum tempo, então precisaram substituí-la. Creio que, no entanto, essa substituição tenha sido um pouco fraca, ainda mais com um preço alto desse! Se ela tivesse vindo em SCs, como as sapatilhas, eu teria até perdoado, mas por 9 SDs...

Muitíssimo obrigada stardollwithnay.blogspot.com With Nay pela imagem e pela informação!

Agora mudando de assunto um pouquinho, vejam só quem resolveu aparecer no meio da semana:


O presentinho Superstar! E pra compensar o outro não-presente, dessa vez veio um item bem bom!

Já na sexta, pra fechar os lançamentos dessa edição, tivemos mais uma Archive!


A "nova" coleção trouxe pouco mais de 4 pisos de peças da Decades, loja especializada em roupitchas de décadas passadas, desde os vestidinhos das flappers dos anos 20, até os sapatinhos icônicos da Coco Chanel!

Os preços variam entre 120 SCs e 16 SDs e, no geral, vieram algumas coisinhas interessantes. Confesso que estava esperando um pouco mais desse lançamento, mas não vou deixar de adquirir algumas peças!

E pra fechar a semana, o Stardoll lançou uma espécie de competição na qual as dolls Royalties deveriam mandar sugestões para fantasias de Halloween, vejam só:


Creio que eles limitaram as sugestões às dolls Royalties pois, assim, teriam menos coisa pra ler kkkkkkjjj Mas com certeza seria bem mais interessante se eles tivesse aberto pra geral, pois, como a CharmerMagic29 disse no post do TSH, os lançamentos serão pra todos, né?

Eu acabei sugerindo fantasias da Família Addams, visto que são figurinos super icônicos e seria uma boa tanto pras girls quanto pros boys! Seria meu sonho Morticias e Gomezes (??? kkkj) nas web festas de Halloween do Stardoll?! Me contem aí o que vocês sugeriram ou sugeririam.

Eu adoro o Halloween, então fiquei felicíssima em ter a confirmação de que não passaremos em branco por ele nesse ano maluco! No entanto... acho que infelizmente não teremos uma coleção nova da maravilhosa e incrível Tingeling Halloween Couture, o que é uma grande pena pois sempre vem coisas super incríveis nessa loja!

༺༻

E por hoje é só!

Me digam aí o que acharam dos lançamentos, se compraram algo, e o que esperam pras próximas!

Estão animades pro Halloween?! Me contem aí também ^^

Aproveito pra lembrar que vocês ainda podem enviar peças pro Help Me através do meu Instagram (@juba.sd) ou e-mail (julhasbackup.1@gmail.com)! O post especial dessa semana será um quadro novo, mas provavelmente na outra eu já trarei os looks com as peças problemáticas, hehe

༺༻

E é isso!
Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima! 
(*^^*)

4 comentários:

  1. Realmente, quando a vida real chama não dá pra fugir e tem que deixar o Stardoll um pouquinho de lado, mas é por uma boa causa ;))
    Dessa semana, só comprei o sapato e a bolsa do manequim da segunda. Essa nova Archive, aaaaaa, tava querendo tanto uns itens que vieram nela, fiquei super feliz quando vi os spoilers. Eu adoro demais quando esses itens tão procurados retornam. Certa vez entrei em uma discussão sobre o Stardoll não respeitar as jogadoras mais antigas e trazer novamente esses itens raros, "quebrando", por assim dizer, o bazaar. Eu, particularmente, acho ótimo trazer para dolls novatas a oportunidade de possuírem itens com uma certa história, itens bacanas de verdade. Além do mais, o fato desses itens retornarem com a tag da Callies ou da Archive não importa, porque muitas pessoas continuam querendo o item com a tag original, ou seja, não perde o seu valor. E é muito mais fácil dolls iniciantes ou não superstar adquirirem no plaza. Enfim, é só algo a se pensar a respeito kkkk
    Não sou grande entusiasta do Halloween, mas concordo com o ponto de vista da Charmer.
    Já fico aqui no aguardo para o quadro novo o/ Tenho um grande carinho pelo Stardoll Truques, foi o primeiro blog que acompanhei e é sempre bom ver postadores tão incríveis como vocês por aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo ^^ Mas sempre farei meu melhor pra entregar conteúdos joias por aqui! Ai, e eu também AMO quando essas coisas voltam, concordo com exatamente TUDOO que você disse aí, inclusive tb já entrei em uma discussão por conta disso em uns comentários do yt kkkkkjj
      Espero que tenha curtido o quadro novo! E fico feliz demais com todo esse apoio ♥ É uma honra postar num blog que eu sempre acompanhei e ainda por cima ter leitors incríveis como você! (❁´◡`❁) Muito obrigada por mais um comentário!

      Excluir
  2. Alguém sabe o por quê do Stardoll não estar pegando? É algo com o servidor, ou?
    Conta: Izabelle_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes o stardoll fica fora do ar mesmo :/ às vezes estão fazendo alguma atualização e tal

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -