sexta-feira, 25 de setembro de 2020

DECORANDO - SUÍTE PRINCIPAL

 

Olá Dolls! Tudo bem com vocês? 

Hoje estava mudando a minha suíte principal e resolvi compartilhar um pequeno tutorial com vocês.

Eu tive como inspiração uma das decor que a @Silmaraksgt postou no seu instagram, inclusive recomendo que sigam ela, o ig dela é incrível!


Antes de tudo, chão e teto, e pra isso usei os pisos da loja DIY e para as paredes a bandeiras da Smal Word.


Pra segunda parte não foi muito diferente, adicionei mais um piso branco para fazer uma extensão adicional no piso sem comprometer a parte da janela.

A parede do meio eu utilizei um quadrado do Stardesigner Decor (mas a loja DIY oferece ótimas opções também)



Para as paredes brancas da segunda parte eu novamente usei as bandeiras do Small Word e para coluna eu usei um re-color da loja Callie's Picks Decor.


O Fundo bege de madeira e as vidraças na janela foram da loja DIY, o que deixa nossa decor prontinha para por os móveis.


Esse foi o meu resultado final, espero que vocês tenham curtido.

Um grande beijo e até a próxima!



3 comentários:

  1. Que decor lindaa! Ficou bem descontraído e divertido, as cores super combinaram, você arrasouu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laah! Fico muito feliz que você gostou😍💗

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -