sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Help Me #2 com 33 looks chiquérrimos! + resultado da mini competição

Preparades pra mais uma ediçãozona do Help Me!? Então bora!

Antes de tudo, gostaria de agradecer a todes pelos comentários no último post! É realmente maravilhoso saber que vocês estão curtindo o meu trabalho por aqui ♥ Escrever as matérias requer bastante tempo, e receber tantas reações joia é o que faz valer a pena! (ෆ˙ᵕ˙ෆ)

Segundo, preciso pedir desculpas pelo pequeno atraso na postagem kkkkkjj Ás vezes alguns imprevistos aparecem e infelizmente não dá pra desviar deles. Maaaas, aqui estamos nós, e vamos direto ao que realmente interessa: Os looks!

Dessa vez, as peças que me mandaram foram as seguintes (estão faltando duas, mas assim que conseguir um print delas, atualizo o post):


E eu nem preciso dizer que ADOREI o desafio, né?! Algumas dessas realmente deram um trabalhinho, mas acho que deu pra tirar uns lookinhos joia com elas!

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Primeiro, quem aparece aqui é a nossa já conhecida e querida Cinderela000! Na primeira edição ela também apareceu, e foi divertido DEMAIS montar uns outfits na doll dela, e dessa vez não foi diferente! 

Ela me pediu ajuda com as calças da tribute do Alexander Wang, e esses foram os resultados:


No primeiro, resolvi incluir itens em cores neon diferentes para contrastar com o cinza, o preto e o prateado das outras peças. Usei esse casacão da Off White (que ainda está no Plaza, aliás) para deixar tudo certinho, ele é ótimo para sobreposições!

No segundo look fui para um lado mais chisq, com um saltão e uma blusa com padrões geométricos e um corte super diferente. E no último tentei algo mais street wear, que foi o que a Cinderela me pediu, com alguns detalhes de pedraria porque não me aguentei kkkkkjj

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

A segunda doll foi a maravilhosa Lala! E ela me pediu ajuda com esses cintões da Fallen Angel (também disponíveis no Plaza), dos quais eu particularmente gosto muito, mas quebro a cabeça pensando em algum jeito de combiná-los. Não gosto muito de como eles ficam na cintura da doll, então as soluções que eu encontrei foram as seguintes:



Como não poderia ser diferente vindo de dona Juba aqui: Sobreposições! Colocando algum casaco por cima deles, o problema da silhueta é facilmente resolvido! Usei o truque em todos os looks - no primeiro simplesmente encaixei os cintos onde achei que deveria, no segundo usei-os como top já que são bastante volumosos, e no terceiro achei melhor diminuí-los um pouco para não sobrarem para fora da jaqueta e para que ficassem um pouco mais delicados.

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

A terceira foi a lindíssima Gabistacy! Ela me pediu ajuda com a bolsa rosa da It Girls e a blusinha com o símbolo da Chanel - super fófises!


Tentei montar looks com vibes um pouco diferentes com essa bolsa, que acredito ser super versátil! Costumo não usar muito esse tipo tira-colo por sempre encher a minha doll de informação na parte do tronco - acho que causa um pouco de confusão na vista kkkkjj. Maaas quando ela é usada com peças mais simples (sem muito frufru, mas não sem graça, pelamorrr), acabam funcionando super bem. Sobreposições de tops e colares geralmente ficam ótimos com essas bolsas.


Para a blusinha, trouxe 3 looks explorando maneiras diferentes de usá-la: no primeiro, coloquei a bonita por baixo de uma camisa de gola para aproveitar a sua manguinha fofíssima; No segundo, trouxe a camiseta para cima e usei uma blusa com mangas grandonas para complementar, gostei muitíssimo! Já no terceiro, abandonei as sobreposições na parte de cima, mas usei duas saias pra criar esse detalhe de babadinhos na parte de baixo. Não me aguento kkkkjj

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

A próxima diva, ladyrockstar! Ela me pediu ajuda com essa blusa verde, que olha... não achei que daria tanto trabalho kkkkkkjj Apesar de ela ser um item interessante, ela não veste a doll muito bem, então precisamos achar maneiras de contornar esse problema.


Como ela tem uma espécie de cinto embutido que não funciona muito bem (na verdade só dificulta a vida), colocar um cinto real oficial já deixa tudo mais bonito! No primeiro look resolvi evidenciar a parte superior da blusa, e nos dois últimos aproveitei o detalhe na parte de baixo - e todos com cinto!

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

Em seguida, temos a linda aac321flor, que me pediu uma ajudinha com duas peças. A primeira foi, ninguém menos que a blusa verde de novo kkkkkkjj E vamos pra mais looks com ela!


Quando a visitei, ela estava usando essa saia belíssima da tribute da Balenciaga, e eu rapidamente tratei de experimentá-la com a tar da brusa. E num é que ficou joia! Ela é bem acinturadinha e a cor ajudou na ilusão. Incluí um salto e um cinto da Versace como detalhe da blusa pra ficar combinandinho, e uma bolsa em preto e dourado com o tamanho reduzido pra finalizar.

Nos dois looks seguintes, usei calças também bastante acinturadas, e não achei que deveria deixar a blusa na frente de nenhuma delas. Infelizmente, a maioria das calças deixam aparecer uma parte do detalhe da blusa, mas isso a gente pode tentar sublimar kkkkkjjj E nada que uma ediçãozinha leve não possa fazer, né?


O outro item foi esse casacão lindo, cujas cores eu amo de paixão! Apesar de gostar bastante dele, acho que as golas poderiam ser um pouco mais bem trabalhadas e ele deveria vir com um fundo!!11 Mas tá tudo certo, ele rende looks bem legais, é uma statement piece das boas!

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

A próxima a me pedir um help foi a queridíssima SrDocemai500! E as peças que ela me mandou foram o top com transparência da Velvet Orchid e o sutiã da tribute da Roberta Einer:


A dol da Mai me passa uma vibe Y2K, então acabei indo pra esse lado com esses looks, mostrando diferentes maneiras de usar essa belezinha! A estampa da blusa é linda e as mangas são super interessantes, é um item bem legal de se ter!



Para o sutiã, não me contive em usar combinações de branco, azul e verde nos looks! Infelizmente não consegui montar algum usando peças em preto ou outras cores escuras :/ Provavelmente por conta das cores pasteis, e do modelo do top. Masss, são inúmeras as combinações possíveis com os tons que eu citei anteriormente! Esse sutiã é ótimo para sobreposições.

.・。.・゜✭・.・✫・゜・。.

E por último, mas não menos importante, a lindíssima mandy, de quem os leitores um pouco mais antigos devem se lembrar muito bem! Ela me mandou duas peças joíssimas: O vestido assimétrico e o kimono laranja.


Assim que coloquei esse vestido na doll, percebi que ele não caia tão bem quanto parecia... Masss, com umas artimanhas simples, deu pra montar uns looks babadeiros com ele!

No primeiro, coloquei essa saia da tribute do Alexander Wang sobre ele, bem como as botas. Assim, a parte que "sobrou" do vestido funciona como se fosse a parte de trás dessa parte de baixo!

Nos dois looks seguintes foquei em peças douradas e prateadas/brilhantes, respectivamente. Metálicos sempre vão bem com aquele pretinho básico.



Agora, para o kimono, tentei algumas coisinhas diferentes. No primeiro eu simplesmente combinei o laranja vibrante com rosa, usando a peça em questão como vestido e ficou show! E vale dizer que as meias são, na verdade, as botas inspiradas na Vetements que foram lançadas recentemente pela Vinyl.

No segundo usei esse cinto-bolsa para simular uma cintura no kimono, e combinei com outros itens em preto e prateado. E no último eu dei a louca kkkjjj Gostei muito de como essa parte de cima ficou boa com a calça e o cinto, e me convenci a encarar todas as sobras como aqueles pedaços de pano que sobram das blusas quando a gente só enfia a parte da frente pra dentro da calça. Se você conseguir ver assim, o look funciona :B Mas assim... De novo, nada que uma edição rápida não resolva, hehe.

༺༻

E esses foram os looks da vez, espero que eles possam ter inspirado vocês de alguma forma! E espero muuuito que xs donxs das dolls, em especial, tenham gostado deles!

Comentem aí embaixo os seus favoritos e que artimanha/dica vocês mais curtiram!

E se você aí quiser participar da próxima edição, as instruções pra mandar uma peça podem ser encontradas facilmente nesse post AQUI. E é pra mandar mesmo, viu! Aliás, valeu demais pra quem mandou e fez mais essa edição acontecer! ♥

༺༻

E agora, uma das partes mais esperadas desse post, o resultado da mini competição da última edição do Truqueira! AIAI A ANSIEDADE!

Primeiro gostaria de mandar um super obrigada a todes que toparam o desafio! Foi a primeira competição que eu organizei na vinda, então a participação de vocês foi essencial e muitíssimo incrível! ♥ Vou deixar aqui todos os lookinhos que recebi para inspirarem vocês, e para enaltecer essas beldades super talentosas ^^




E depois de pensar muuuuuuito, escolhi a vencedora que foi.... Pausa dramática..... Mais uma pausa dramática... 

A CINDERELA000! Parabéns, sua linda ♥ Achei a combinação de cores incrível e a sua escolha de peça interessantíssima, esse casaco realmente foi um achado no catálogo do Plaza! Realmente icônico!

Agradeço novamente às demais participantes que também arrasaram nos lookinhos! Se eu tivesse grana, dava presente pra todas kkkkkkkjj Mas prometo trazer mais competiçõezinhas dessas pra cá.

༺༻

E assim, eu finalizo mais um post!
Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima!
(˶⸃ ⴰ⸃˶)♡

12 comentários:

  1. Arrasou de novo Juba! Agora vou conseguir usar esse kimono sem ser pra lutar kkkkk meu lookinho fav dele foi o primeiro pq minhas eu amo rosa e laranja 💖 e do vestido tbm foi o primeiro kkkkk e já vou roubar uns outros lookinhos aí hein 👀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA fico feliz que tenha curtido, Mandy! (⭑→ 𓎟 ← ⭑) E pode roubar 100% kkkkkjj ficarei lisonjeada! ♥ Amei demais montar looks na sua doll, valeu por ter mandado peças, e muito obrigada pelo comentário também, hihi ^^

      Excluir
  2. Adoreeeei! Divide comigo um pouco da sua criatividade para criar 36 looks incríveis?! Às vezes eu quebro a cabeça pra criar um pra cumprir aqueles desafios diários, imagine 36 ksksks
    Incrível como você conseguiu acertar o estilo da Cinderela. Pelo pouco que eu conheço do estilo dela no Looks Stardoll, parece que quem montou foi a própria Cinderela.
    Adorei os looks da Lala, ficaram tão lindos!! Nunca pensaria em utilizar um cinto como top. Vivendo e aprendendo, né?
    Os que mais se aproximam do que costumo vestir na minha doll são os da Gabistacy, mas todos estão lindossssss, parabéns <33 Já vou separar a minha peça para a próxima edição (só queria saber mesmo se tem algum prazo para mandar o item).
    E parabéns à Cinderela por ter ganho a competição, o look dela tá perfeito!!
    Olhando aqui meu look em meio a toda essa galera estilosa, chega dá uma vergonhazinha ksksks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa, que isso! ♥ kkkkkkjj Sabe que os primeiros sempre são os mais difíceis? Tem vezes que até eu duvido que vou conseguir tirar algo daquela peça ^^'
      E nossa, eu fico felicíssima em saber que estou conseguindo captar bem o estilo dessas maravilhosas para as quais eu sempre tô podendo montar uns lookinhos aqui pro blog! Isso é bem joia mesmo!
      Que bom que curtiu os da Lala! Acabei gostando demais deles também, principalmente juntos, acho que as cores combinaram bem. E usar cinto como top é shooow, recomendo!
      Aaaaaa, e manda simmmmm! E não tem prazo não, viu. Pode mandar quando for melhor pra você. O negócio é que, como esse quadro costuma ser quinzenal, pra entrar no próxima edição eu recomendo que mande até a terça-feira da outra semana (sem ser a imediatamente depois da que o post saiu) :)
      E não diz isso nãaaao, o seu look ficou joíssimo também! ♥
      Valeu por mais um comentário, Laah (ෆ˙ᵕ˙ෆ)

      Excluir
  3. Juba sua linda! Você é um achado para o Stardoll Truques, amo suas sobreposições, são sensacionais.
    Obrigada por sua dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaa, assim eu num guento :')))) Valeu demais demais pelas palavras! Fico muuuuito feliz mesmo ♥ E eu que agradeço por acompanhar as postagens! É ótimo saber que tem tanta gente incrível lendo as minhas matérias ⛦◜▿◝

      Excluir
  4. Incrível a capacidade que você tem de montar looks com peças que julgamos "feias" ou "sem utilidade". Amei os looks 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar uma segunda chance pras peças que ficam esquecidas no armário é justamente o objetivo desse quadro ♥ Fico super feliz que tenha gostado dos looks! Valeu demais pelo comentário ˙˚ʚ(´◡`)ɞ˚˙

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Juba! Eu amo a sua criatividade pra compôr e a escolha das peças. Além dos três looks babadeiros que você produziu pra mim, tem o look lindo da Pattbecker com essa calça pra competição, que super me inspirou também...eu gostei especialmente do primeiro look que montou na Cinderela, por que gosto muito de cores intensas.

    Quanto aos looks pras outras dolls, achei muito bacana, por que as combinações são nada óbvias e sempre me fazer enxergar as peças de uma forma diferente, até mesmo aqueles itens que a primeira vista a gente não dá tanta moral kkk

    Fiquei super feliz em ganhar a mini competição, poxa, tinha tantos looks legais também 🥰 já selecionei umas peças masculinas que não vão poder faltar no meu armário a partir de agora 💕☺

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -