terça-feira, 15 de setembro de 2020

Especial starcoins #2 : All white, All black , Black and White!


Quer se vestir bem, usando apenas starcoins? se inspire neste blog sensacional!

Ohayo! vocês estão bem? e esse calor que tá fazendo ei, meu deus do shell.
2020 tá puxado né? e o bolso de maioria de nós está zerado, no stardoll não está muito diferente, então eu resolvi trazer um ''Especial Starcoins - Parte 2''
Vocês lembram da parte 1 desse blog? para relembrar clique aqui
O objetivo aqui é enonomia, criar lindos estilos apenas por moedas roxas.

A primeira parte foi bem livre, com vários estilos e cores vibrantes.
Hoje homenageando o blog, esse especial será apenas em cores preto e branco, tudo branco ou tudo preto, chique demais!!
Também convidei (novamente) alguns amigos para enviarem look's, já que o pobre precisa de mais pobres para fazer  a união do starcoins, então se você também é pobre e já ficou feliz recebendo moedinhas do academy, está no lugar certo.

Aproveite este blog para se surpreender no quanto starcoins são uteis, podendo fazer look's maravilhosos com eles, chega de repetir roupa.
Todos os itens utilizados estão DISPONÍVEIS no starplaza.
Pode usar em festa, ir tirar foto com os amigos, ninguém vai perceber que é starcoins.

Alguns look's são mais caros por conter mais acessórios, caso estiver carente de sc e quiser fazer igual, retire alguns itens 

Atenção: leitor/a que está sem starcoins, comente qual look mais gostou, estarei escolhendo alguns comentários e enviando de presente 

────────༺༻────────
➯ Sessão: All white (Tudo branco) look's inteiramente na cor branco 

#Look 1: Esse look foi um dos meus favoritos, apesar de simples facilmente estaria no tumblr, lookinho para foto de ano novo stardoll.

itens usados
Vestido Loja: wild candy | 150 starcoins
Casaco Loja: wild candy |280 starcoins
Sapato Loja: basics | 130 starcoins
Bolsa Loja: vinyl| 150 starcoins

#Look 2: Sofisticado, com uma plataforma maravilhosa (que foi um tombo quando o stardoll voltou ela no plaza) pronta para um ensaio fotográfico.

itens usados
Saia Loja: basics | 55 starcoins
Top Loja: basics |40 starcoins
Sapato Loja: it girls | 130 starcoins
Casaco Loja: basics| 190 starcoins
Óculos Loja: rio chicas | 130 starcoins

#Look 3:  Casual porém não perde o charme com o uso de acessórios, esse brinco é sinceramente uma fofurinha.

itens usados
Short Loja: basics| 38 starcoins
Camiseta Loja: basics |113 starcoins
Sapato Loja: basics | 109 starcoins
Casaco Loja: basics|116 starcoins
Cinto Loja: riviera | 220 starcoins
Brinco Loja: vinyl| 150 starcoins
Bolsa Loja: basics | 109 starcoins

#Look 4: Eu sempre desejei fazer um look com esse vestido, ele é um tesouro, como ele sozinho rouba a cena usei poucos itens, fica super baratinho. 

→ itens usados
Vestido Loja: wild candy | 150 starcoins
Bolsa Loja: basics |25 starcoins
Sapato Loja: vinyl | 126 starcoins


────────༺༻────────
➯ Sessão: All black (Tudo preto) look's inteiramente na cor preto

#Look 5: Esse look foi o que mais roubou a cena enquanto eu fazia o blog, geral curtiu e vocês? muito princesinha ''gotica folk'' já está nos meus favoritos, com certeza.

itens usados
Vestido Loja: wild candy | 230 starcoins
Saia (Abaixo do vestido) Loja: wild candy |104 starcoins
Sapato Loja: wild candy | 115 starcoins
Chapéu Loja: minimalism | 130 starcoins
Cinto Loja: film theory | 60 starcoins

#Look 6: Um lindo look mais chique para festinhas de gala do stardoll, os detalhes desse vestido são increiveis.

itens usados
Vestido Loja: wild candy couture | 370 starcoins
Luvas Loja: voile |30 starcoins
Sapato Loja: wild candy | 120 starcoins
Brinco Loja: couture tribute | 110 starcoins
Bolsa Loja: fallen angel | 140 starcoins

#Look 7: Esse look fiz me inspirando na minha personalidade, então não precisa dizer que é ''o favorito'' tem alguns traços da moda trapper, com essa mascara para vocês não esquecerem de um recado super importante:
*usem mascara*

itens usados
Calça Loja: nelly | 135 starcoins
Bolsa Loja: velvet orchid |350 starcoins
Sapato Loja: 112 | it girls starcoins
Casaco Loja: mr. garcon | 70 starcoins
Top Loja: vinyl | 145 starcoins
Máscara Loja: jackie & platy's mask shop | 10 starcoins

⋯• 👑 Convidados 👑 •⋯
#Look 8: Nossa primeira convidada: witch. arrasou no look, está super elegante, esse salto com detalhe transparente, eu amei.
Obrigada por participar.

→ itens usados
Vestido Loja: tingeling couture | 240 starcoins
Bolsa Loja: fallen angel |140 starcoins
Sapato Loja: riviera | 59 starcoins
Colar Loja: fallen angel| 180 starcoins


────────༺༻────────
➯ Sessão: Black and white ( branco e preto) look's inteiramente na cor preto & branco

#Look 9: Esse look foi o que me encantou, esse casaco foi uma relíquia maravilhosa que encontrei, me lembrando muito de alguns casacos chl do stardoll, finalizando nesse look incrível para uma festinha preto & branco.

→ itens usados
Vestido Loja: vinyl | 350 starcoins
Sapato Loja: velvet orchid | 285 starcoins
Bolsa Loja: wild candy | 92 starcoins
Cinto Loja: basics | 108 starcoins
Casaco Loja: pearls | 160 starcoins
Sutiã Loja: basics | 19 starcoins


#Look 10:Novamente mais casual, porém vamos glorificar a existência desse óculos que acho um charme, e essa sandália mais transparente? pronta pra um ''role'' no starplaza.

→ itens usados
Top Loja: basics | 113 starcoins
Casaco Loja: wild candy | 280 starcoins
Sapato Loja: wild candy | 150 starcoins
Calça Loja: vinyl | 180 starcoins
Óculos Loja: vinyl | 135 starcoins
Bolsa Loja: basics | 110 starcoins

⋯• 👑 Convidados 👑 •⋯
#Look 11:Segunda convidada: sashiSta , eu adorei achei super moderno e conceitual, essa moda de pochete é maravilhosa.
Obrigada por participar.

→ itens usados
Top Loja: fallen angel | apenas em starbazaar.
Short Loja: it girls | 115 starcoins
Sapato Loja: fallen angel |apenas em starbazaar.
Pochete Loja: original futureapenas em starbazaar.


────────༺༻────────
Esse foi o nosso, o seu, o meu especial starcoins!
O que vocês acham de um #Especial starcoins 3? se sim, qual o tema vocês querem? comenta ai.

Muito obrigada por ler até aqui, espero que vocês gostem do blog, tanto quanto eu adorei fazer.


Fiquem em casa se puderem, abracem um doguinho/gatinho e se hidratem.
Se cuidem como puderem.

Abraços da Lau Lau










16 comentários:

  1. Eu amei os looks, ficaram muito lindos, eu não sabia que tinham tantas peças boas por scs no stardoll, vou procurá-las agora kkk Parabéns pela matéria, ficou perfeita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, sim tem peças maravilhosas em SC no plaza ksksks❤

      Excluir
  2. Amei todos os looks!! Mas confesso que o "gotica folk" ganhou meu coração hsuhsuaha Parabéns por trazer tanto conteúdo divertido e criativo pra esse blog lindo 💜 já tô esperando ansiosamente a parte #3
    doll: Witch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARAVILHOSA PARTICIPAÇÃO dessa modelo perfeita❤ kskssk eu também que ele super combina com você

      Excluir
  3. Que arraso de postagem! Dos looks brancos, meu favorito disparado foi o segundo. Já dos looks all black, o meu favorito foi o terceiro. Adorei, tá perfeitíssimo e ainda deu um jeito de incluir as máscaras dessa loja nova. Dos black and white, sem condições escolher um só, amei todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu favorito all black também o mesmo ksksk ❤ sim essa mascara fica super boa pra disfarçar a ausencia de beleza, muito obrigada pelo comentis

      Excluir
  4. Meu Zeus, adorei os looks, apesar de o #2, o #5 e o #10 terem roubado o meu coraçãozinho! Muitos parabéns pela originalidade e tenho de agradecer especialmente porque, ao fuçar o starplaza para encontrar estes looks, encontrei a Gloss Belt Bag que se tornou a minha nova mala preferida (135 starcoints, Vinyl hihi)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses looks são realmente maravilhosos, obrigada eu, que otimo que isso te ajudou kkkkkkkkkk se fuçar bem tu acha umas perolas, obrigada por seu comentario ❤

      Excluir
    2. Ajudou mesmo, temos a agradecer! Quem passa horas a fuçar o bazaar levanta a mão ��‍♀️. Ansiosa pelo próximo!
      P.s.: nem me identifiquei (haleynessa no Stardoll)

      Excluir
  5. uau! so look bapho! sempre fui uma entusiasta dos looks em coins e por isso mesmo criei uma segunda conta so pra fazer looks e decor utilizando itens em starcoins. se for do interesse de alguem para se inspirar, a doll é a asteriscom2 ♥ ps: volta e meia tb dou presentes em coins pq sobra na conta principal. manda um alo pra mim q mando mimos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacional, starcoins sim eles são ótimos mesmo uma economia e tanto, espero que bastante gente se inspire em sua doll, obrigada por seu comentário ❤

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Meus Parabéns!!!! Matéria extraordinária, sensacional!
    Para mim tudo e questão de estilo, vc e suas convidadas fizeram maravilhas com Starcoins. E como sempre digo "Quem tem estilo tem, com ou sem stardollares!" Muito obrigada! ❤️👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  8. O décimo look ficou lindíssimo, super amei!

    ResponderExcluir
  9. Uau!! um look mais lindo que o outro, amei demais ❤️

    ResponderExcluir
  10. Eu amo garimpar peças em SC no catálogo, mas na maioria das vezes o que nos falta são uns looks inspiração assim incríveis, porque o Plaza tem sim muitas peças com grande potencial por coins. Parabéns pelo post, gostei bastante 💕

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -