segunda-feira, 21 de setembro de 2020

#10 Novidades de uma semana paradona: Vinyl, Voile, Archive e...

Vira e mexe aparecem essas semanas meio bocós, né? Bora relembrar comigo as poucas coisas que aconteceram kkkkkjj

Saudação, dolls!

Voltei pra mais um giro semanal de novidades do nosso site querido - mas que faz umas bobera ás vezes-, o Stardoll!

Bom, como não poderia ser diferente, a semana começou com mais um lançamento da Vinyl, seguido por um da Voile, que vira e mexe aparece por lá:


O primeiro manequim é inspirado em versões reais do estilista Alexander Wang, que já teve uma loja exclusiva no site - um queridinho da galera! No geral, achei bem interessante, creio que os itens separados possam funcionar em várias produções diferentes. Dessa vez, tivemos duas peças em Starcoins, sendo eles os brincos e os óculos, bastante versáteis também, por sinal. Vale super a pena comprá-los!

Já o segundo manequim tem como versão real um look da grife Balmain! A  diva Beyoncé já usou esse casacão que eu achei puro luxo! Curti bastante as peças desse lançamento: O casaco, os óculos, o bracelete e o chapéu (único em SCs da vez) são bastante diferentões, e o sapato é super versátil - Branco e prateado, né, galera!

O único item dispensável de verdade nesse manequim é a bermuda, visto que existem versões parecidíssimas e consideravelmente mais baratas pra ele disponíveis no Plaza. Como bem lembrou a Nay do Truques Stardoll Hoje, tem uma bermuda branca na It Girls por SCs! E pra ser sincera... acho que ela veste bem bem melhor que essa da Voile.

Recomendo que vocês gastem os seus 17 SDs com coisas mais interessantes, viu kkkkkkjjj E valeu, TSH pela imagem!

Já na quarta e quinta-feira, tivemos mais Vinyl!


Vi um pessoal sugerindo que esse primeiro manequim também pudesse ser de peças do Alexander Wang, mas na real ele é baseado em um look da grife Dolce & Gabanna! Eu achei os itens bem joinha, pois adoro uma gravatinha e estava esperando ansiosamente por um corset branco assim! Mas, apesar de interessantes, creio que tenham pecado um pouco nos gráficos :/ Dessa vez, apenas as meias e a gravata vieram em SCs, mas eu confesso que adoraria que esse sapatinho super fofo tivesse vindo também.

E as roupas do último manequim da semana já foram usadas por quem? Isso mesmo, dona Lady Gaga (corram pra assistir o clipe de 911, porque tá LINDO)! Elas são baseadas em versões reais da grife chiquérrima Versace, e super lembram uma viagem psicodélica muito doida kkkkkkjj Achei as peças interessantes, mas já tô quebrando a cabeça pensando em como combiná-las...

O único item desse manequim a vir em moedinhas roxas foi a meia-calça, e um comentário da nossa querida Laah em um dos posts do TSH me fez acordar pra uma parada: A maior parte das peças em SCs nos últimos lançamentos da Vinyl e Voile são acessórios. Dificilmente temos alguma peça de roupa ou bolsa joia :/ Juntei aí algumas pra vocês darem uma olhada:


E, apesar de ser uma compradora ávida de brincos e óculos, creio que o Stardoll deveria, pelo menos uma ou duas vezes na semana, incluir itens em SCs como esse top preto nos manequins, que fez um baita sucesso na semana em que foi lançado. Realmente, peças de roupa em SCs fazem uma baita falta :( Vamos torcer para que eles continuem melhorando a gama de peças nas próximas vezes, né mesmo?

Mas, mudando de assunto, vamos falar do tão esperado lançamento de sexta-feira, amigues! 
Lembro-me de ter chegado em casa na quinta a noite e logo ver o aviso das minhas amigas de que havia rumores muito fortes de que o lançamento da sexta seria  uma LE !!!! E é claro que todo mundo surtou kkkkkjj

Mesmo sem nenhum indício de que o Stardoll lançaria uma loja limitada no dia seguinte, bastante gente acreditou nos rumores, visto que a Young Hollywood da Gaga também não teve nenhum aviso por parte do site.

Muita gente dormiu mal no nervosismo de ter uma LE de madrugada, como foi na última vez, mas, o lançamento de sexta acabou sendo... NADA! kkkkkkkjj Não houve nada de novo nas vitrines do Starplaza, apenas uma promoção de 50% de desconto em algumas peças da Archive, como indicado no dollmail que recebemos posteriormente:


As peças com desconto incluem as coleções da Fudge, coletânea de Carnaval, Encantada, Mortal Kiss, Sea of Stars, MKA, Kohls e mais um monte de outras! Vale super a pena dar uma boooa olhada nos mais de 15 pisos da promoção, por que com toda certeza vai ter algo ali pra você! 

E lembrem-se de que essa oferta vale até o dia 2 de outubro! Depois disso, muito provavelmente elas serão retiradas do Plaza, como aconteceu das outras vezes.

Ah, e no meio dessa montoeira de coisas, tem várias e várias peças bem anos 2000, e eu estou planejando trazer um mini especial disso aqui pra vocês, o que acham? ^^

Vou deixar aqui um meme que eu fiz pra sintetizar esse verdadeiro surto pela limitada que não veio, porque só rindo mesmo, né, gente kkkkkjjj 


E pra fechar a semana, o presente Superstar!


Que não apareceu KKKJ Como assim, gente? Fomos deixadas na mão essa semana? Me deixem saber aí se algume de vocês conseguiu o presentinho.

༺༻

E por hoje é só!

Esse foi o resumão da semana! Espero que vocês tenham se divertido relembrando tudo aqui comigo!

Comentem aí o que gostaram, não gostaram, e tudo o mais, é sempre ótimo ler o que vocês têm pra falar!

༺༻

E é isso!
E assim eu fecho mais um post.
Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima!
(❛◡˂̵ ̑̑✧)

8 comentários:

  1. Sdds do nervosismo, desespero e ansiedade de uma limitada kkkk. O look da Balmain é bem diferentão, curti MUITO ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem fale! Espero que elas voltem logo pro jogo! (⭒•͈ 𓎺 •͈ ) E eu também adorei esse look! Peças joias demaaais ♥

      Excluir
  2. Sinto falta de uma emoçãozinha nos lançamentos... as últimas semanas estão bem paradas... Mas o post foi impecável, parabéns ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, é EXATAMENTE isso que eu sinto! kkkkkkjj tá falntando emoção nesse jogo! Valeu demais pelo comentário, fico super feliz!(ෆ˙ᵕ˙ෆ)♡

      Excluir
  3. Oi gente,estou procurando uma blusa da archive que é tipo uniforme de escola japonesa, se alguem tiver, coloquei a foto na minha apresentação (doll: JAMILLY...), falem comigo se tiverem por favor

    ResponderExcluir
  4. Essa semana conseguiu ser mais paradona do que as outras. Adorei demais o manequim da segunda-feira! O de terça nem tanto, mas vi dolls fazendo looks divinos com esse vestido e me senti meio tonta de não ter pensando em alguma combinação com ele, descartando logo a possibilidade de usa-lo. O manequim da quarta-feira é o que tem o gráfico mais estranho (até eu que entendo um total de 0 nadas sobre o assunto achei ruinzinho).
    Falando nessa música da Lady Gaga, meu Deuss, tá grudada na minha cabeçaaa.
    Que legal que você concorda sobre isso dos acessórios :3 Eu até gosto de brincos e óculos, mas que dá pra melhorar, dá sim!!!!!
    Fiquei super empolgada achando que vinha uma loja diferente (em todos os meus anos jogando Stardoll, sempre perdia as tributes porque parava de jogar justo quando as bonitas apareciam). Mas não veio nada. Abri o app logo de manhã e não vi nada, logo imaginei que fossem esses descontos da Archive mesmo.
    Esse meu comentário já deve estar gigantescooo, então vou encerrar por aqui. Adorei ler mais um post e fico no aguardo para o próximo (aliás, espero que você consiga trazer esse especial com as roupas dos anos 2000, acho que vai ser legal demais).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como, viu! Vi vários looks super joia com ele também, mas entendo perfeitamente esse sentimento, viu. Mas é normal! Ás vezes cê num tá muito nas vibes de criar algo com determinada peça, mas é só dar uma segunda chance pra ela que funciona! E os gráfico do blusão, em especial, ficou bem masoumenos, mesmo aiai
      Eu estava super empolgada pra vir algo novo também, mas pelo menos teve descontinho, né? kkkkjjj aproveitei pra comprar um montão de coisas!
      Valeu demaaais por mais um comentário, Laah! E pode ficar tranqs que esse especial vai sair! hehe (♡⸃ ◡ ⸂♡)

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -