segunda-feira, 7 de setembro de 2020

#8 Novidades da semana: Lady Gaga, patrocínio, broadcast e mais!

"Pode haver 100 pessoas que visualizaram sua postagem e 99 não leram até o final, mas tudo o que você precisa é de uma que comenta coisas joias em todos elas". Sacanagem, vem comigo pra ver o que rolou essa semana kkkkkjjj

Essa é pra mandar no grupo da família, heim kkkjj

Saudações, dolls!

Voltei com mais uma edição do nosso já clássico Novidades da Semana, e dessa vez com grande estilo, minha gente! Teve Voile, teve Vinyl, e teve até loja limitada... Vem comigo pra gente relembrar tudinho que rolou nesses últimos 7 dias no Stardoll!

Segunda-feira tivemos mais um lançamento da Voile, dessa vez trazendo um vestidão que a dona Leire Gaga usou em um dos eventos de divulgação do filme que ela protagonizou ao lado do Bradley Cooper, o grande Nasce Uma Estrela!


A versão real é da grife que é queridinha da dona Gaga, a Alexander McQueen! O vestido custa 20 Stardollars, o que eu achei justo tomando como referência a qualidade dos gráficos (nada demais, pra ser honesta, mas joinha), e é separado das mangas e do acessório do pescoço, que são em Starcoins. 

Considero esse lançamento uma grata surpresa pra quem (como eu!) estava esperando algum lançamento referenciando a Lady Gaga depois do SHOW que ela deu no VMAs do último dia 30! Não era exatamente o que estávamos esperando mas deu a entender que o Stardoll estava de olho na bonita!

Na terça-feira, mais uma surpresinha! Ao que parece, o Stardoll fechou uma parceria com a marca norte-americana de comidinhas Lunchables e trouxe uma mini coleção intitulada Platy and Jackie's Mask Market inspirada nos produtos e mascotes da marca, tudo custando poucos Starcoins pra todo mundo poder comprar!


Apesar de não haver itens muuuuito animadores nesse lançament- pocket, fiquei feliz pelo Stardoll ter conseguido uma parceria! Quem joga há mais tempo, provavelmente deve lembrar das inúmeras marcas, produtos e até filmes que escolhiam nosso site querido para se promover com competições, itens grátis e lojas promocionais. Creio que esse tipo de ação seja de grande proveito para todos os lados envolvidos, visto que gera mais engajamento para o anunciante, uma graninha extra pro Stardoll e ainda itens diferentes pra nós jogadores. Dito isso, estou torcendo pra aparecerem mais promoções dessas no site :)

No geral, achei tudo bastante fofinho, mas destaco aqui as máscaras de corações coloridos e as lisas (ao comprá-las você ganha uma versão para suíte e uma para salão de beleza), além da carteirinha escolar super bonitinha. E falando nelas, deixo aí a suíte temática de Volta às Aulas que a super talentosa Panca1103 montou usando alguns itens da Lunchables e da última Sweet Suites da qual a gente falou no último post de novidades:

Aproveitei a visita e deixei um 5/5 porque merece, né?! Recomendo que vocês também passem lá na suíte dela pra dar uma olhada nas outras suítes LINDAS que ela criou!

Ainda na terça, tivemos mais um lançamento da Vinyl, bem como na quarta e quinta-feira:


O primeiro manequim é inspirado em roupas reais da marca Urban Outfitters, e eu gostei muito! Peças bastante versáteis e gráficos satisfatórios! Inclusive, tem um lookinho que eu fiz com o moletom e uma das máscaras do Lunchables no último Truqueira, que você pode conferir clicando AQUI c:

O segundo, inspirado em um look usado pela modelo Gigi Hadid, trouxe itens super diferentes e, pelo que eu pude ver, agradou bastante gente! O que mais me chamou a atenção foi o casacão, cujo modelo, esse que deixa as mãos livres e permite que outras peças apareçam por baixo dele, me agrada bastante. Nos dias seguintes ao seu lançamento, a parte de trás da jaqueta estava com um bug que fazia com que ela não ficasse atrás da doll, mas na frente, porém esse problema felizmente já foi resolvido!

terceiro é baseado num look de passarela da grife LALO x ZARQUA, e eu particularmente achei joíssimo! O vestido tem um modelo bastante intrincado e veste bem na doll, o brinco é super bonito e o fato de não ser vendido por unidade facilita pra quem usa aqueles cabelos que só deixam uma das orelhas à mostra e pra quem curte colocar uns brilho aleatório no nas roupas kkkkjjj. A bota veio trazendo um grande diferencial diante das outras lançadas recentemente, em um formato diferentão, e encaixando super bem na doll!

Aí vai um look que eu fiz na doll Cait., usando as botas e os brincos (não como brincos kkkjj) desse último manequim:

Achei que o brinco funcionou super bem como pingente e eu fiquei simplesmente apaixonaaaada pela bolsinha decorada com ele! Parece que foram feitos um para o outro ♥

Esse look foi criado especialmente para uma competição do clube da qual ela é dona, o The.Design.Hub que, aliás, tem competições semanais e é um bom lugar para conhecer designers talentosos e divulgar seus próprios designs. O clube também tem um grupo no Facebook, e eu resolvi aproveitar pra divulgar eleaqui porque gostei do ambiente hihi! O pessoal é gente boa e ambos são bastante movimentados, vale a pena conferir!

Mas voltando aos lançamentos, dessa leva de vitrines Vinyl/Voile, tivemos apenas 4 itens em SCs, ou seja, saldo positivo comparado com a semana passada, maaaaas... Ainda dá pra melhorar, né?

O segundo item eu comprei com o desconto de Royalty. O valor integral dele é de 135 SCs. 

E agora, o tão aguardado lançamento de sexta-feira:


SOCORRO, NOSSOS PEDIDOS FORAM OUVIDOS! Veio uma vitrine da Young Hollywood inteirinha inspirada em alguns dos looks icônicos usados pela Gaga no VMAs 2020! :')))

Esse lançamento deu um susto em geral já que nem aquela promoção de 50% a mais de Stardollars que costuma anteceder lançamentos limitados a gente teve. Maaaas, foi uma surpresa joia!

A pleaser, essa bota altíssima que já virou um clássico da nossa querida Mother Monster, foi o primeiro item a ser esgotado, e não é nem um pouco difícil desvendar o porquê, né? Um saltão desses por 44 SDs, gente! kkkkkjjj Infelizmente eu cheguei tarde e não consegui garantir a minha, então o negócio vai ser esperar pela liberação dela no bazaar mesmo, hehe.

No momento em que esse post foi tirado, na noite de domingo (ontem), as únicas peças esgotadas, além das botas, foram as máscaras, icônicas e maravilhosas que deram o que falar! Pra mim, foram os destaques da coleção - corri e comprei todas kkkkkjj Vai aí um close porque elas merecem:


Acho chique DEMAIS essas máscaras diferentonas! A Gaga foi genial em incluí-las nas suas produções, mostrando pra todo mundo que dá SIM para encarar esse item de segurança (alô, covid) também como um acessório! 

*
Aproveito a deixa pra deixar claro aqui que a pandemia ainda não acabou, gente! Bora continuar firme na quarentena (quem pode), e se proteger ao máximo quando precisar sair de casa! 
Mas agora vamos voltar ao post kkkkjj
*

Depois da poeira baixar e os nossos corações se acalmarem um pouco, a gente foi prestar um pouco mais de atenção nas roupas e... Que gráficos Meh! Creio que tudo tenha saído um pouco na pressa porque eles claramente sabem fazer melhor que isso, né mesmo? Tudo bem que aquele primeiro tem um efeito malucão que deve ser super difícil de reproduzir, e tal, mas... ai, gente kkkkjj Não me conformo com isso, desculpa kkkkkjjj A equipe de arte do Stardoll é talentosa demais pra deixar uma bagaça dessas passar.

O vestidão verde foi o que eu mais gostei dos três, mas sinto que se estivéssemos em uma situação normal, ele teria saído bem mais bonito. Além disso, não trouxeram o colar super bonito que ela usou com ele :( Uma pena.

Outra coisa que eu não posso deixar de mencionar: inverteram as máscaras nos dois looks das extremidades ??? Entendi nada, galera kkkkjjj Cada K um ponto de interrogação.

Vou deixar aí as versões reais pra vocês tirarem suas próprias conclusões, e pra gente enaltecer a dona Leire Gaga também, né? ♥ Essa oportunidade eu não perco nunca!

Puts, lendária!

E agora fica a dúvida: será que na próxima sexta eles vão trazer os outros looks que ela usou em mais uma loja limitada? Será que vai ter mais Lady Gaga nos próximos lançamentos? Estou torcendo por isso!

Nossa, e antes que eu me esqueça! Na sexta-feira desbloquearam o Broadcast, que havia sido bloqueado no começo da semana por conta de spams e mensagens maliciosas que estavam sendo divulgadas através da plataforma - o mesmo motivo das outras vezes, indicando que as "soluções"  paliativas (lê-se colocar a culpa nos jogadores e fechar a ferramenta por uns dias e__e) para esse problema não funcionaram. Dessa vez, no entanto, anunciaram que apenas dolls com o nível acima de 17 poderiam enviar mensagens de difusão. Será que agora vai?



E pra fechar a semana, o presente Superstar. Nada mais, nada menos que um tapetão kkkkjjj


Espero que tenha sido útil pra alguém, mas que venha roupa da próxima vez ^^'

༺༻

Uiui, acabou! kkkkkjj 

Dessa vez teve mais coisa pra gente comentar por aqui, né? 

Quero saber o que vocês acharam de tudo isso: os lançamentos do Plaza, o rolê do broadcast... Comentem aí em baixo pra podermos trocar uma ideia!

Aproveito pra lembrar vocês que tá rolando uma mini competição valendo um presente da lista de desejos lá no meu último post! Se você ainda não leu, clique AQUI pra ser direcionad a ele ^^ 
 
༺༻

E é isso!
Assim eu fecho mais um post.
Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima! 

⎛⎝(•ⱅ•)⎠⎞

8 comentários:

  1. Eu nem lembrava mais do presente semanal de superstar kkkkk o look da Cait. ficou um arraso ❤️❤️❤️ Me animo mt qnd vejo algum lançamento no plaza q não seja look da Vinyl kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, eu também! kkkkkjj É tanta vinyl que a gente até esquece do lançamento de sexta. E fico feliz que tenha curtido o look ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ

      Excluir
  2. Adorei a imagem da Lady Gaga no início, pra começar o dia com uma dose de positividade ksksk
    Sobre esse primeiro manequim da Voile, não curti muito, mas já quero montar alguma coisa com essas mangas em starcoins (afinal, itens em starcoins não se desperdiça kkkk).
    Apesar dessa loja de lanches não ser a melhor coisa, fico feliz em saber que o Stardoll fechou uma parceria. Me lembra os anos dourados do jogo e me dá um pouco de nostalgia, comprei as coisas só por isso. E que graçaaa essa suíte da Panca, um arraso! Ela uniu dois lançamentos que ninguém dava nada por eles e fez essa suíte temática perfeita <33
    Adorei o casaco do manequim de quarta-feira e as botas do de quinta. Que tudo esse look que você fez para a Cait., a propósito, de onde é essa bolsinha? Lindíssima!
    O lançamento da YH não é muito do meu agrado, só compraria as botas, mas sei que depois ia ficar sem saber o que fazer com elas.
    Sobre isso do Broadcast, fico pensando se, essas pessoas que ficaram infernizando o jogo até agora, não seriam capazes de upar uma doll até o nível 17 só pra mandar imoralidade e spam pelo broadcast de novo. Mas de qualquer maneira, fiquei super feliz pelo Stardoll ter se comunicado mais com os jogadores dessa vez e ter agido bem rápido na hora de desativar o broadcast. Ponto pra equipe ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta simmm! Essas mangas podem render looks super joia, e é isso que ocê falou, se é em starcoins a gente nem pensa kkkkkjjj
      E falou tudo! Dá uma baita nostalgia ver o stardoll com parcerias aleatórias, espero que venham mais! E sobre a decor, é isso que eu quero dizer quando falo que algo tem potencial ♡
      A bolsinha é da archive (não sei da marca original), eu tenho uma mas nunca usei, acredita? kkkkkj mas acho que vou dar mais uma chance pra ela depois desse look ^^'
      Esses lançamentos da YH não foram muito versáteis mesmo (além das bôtas), são mais pra ~criar um look em volta das peças. Eu como fã da Gaga sou suspeita pra falar, mas tenho me divertido bastante criando em volta delas, hihi
      E simmmm, pensei nisso também kkkkkjj Stardoll subestimando a falta do que fazer dos "hackers". Talvez se eles limitassem o número de broadcasts seguidos por pessoa... Não sei, mas que da próxima vez (se houver) eles ajam rápido também.
      Valeu por estar aqui sempre, Laah! ♡(ᐢ ᴥ ᐢし)

      Excluir
  3. Gente, meu Stardoll não está abrindo. É uma atualização?
    conta: Izabelle_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim também estava um pouco capenga ontem, creio que seja algum tipo de instabilidade no site mesmo :/

      Excluir
  4. A Gaga Rainha Suprema não há como negar, gostei de tudo que foi inspirado nela.
    Os looks da Vinyl foram tão bonitos que fiquei um pouco chocada não nego.
    Obrigada pelo resumo, gostei bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady Gaga deusa mor! Espero que tragam mais coisas inspiradas nela! ♥ Ah, e mais manequins bonitos na Vinyl também, né kkkkjj
      Fico feliz que tenha curtido ♥ Valeu pelo comentário ^^

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -