segunda-feira, 1 de junho de 2020

Discutindo sobre iniciativas positivas!


Bom dia, meus amores! Hoje o Discutindo sobre está mais para um "Aclamando sobre"! Durante essa quarentena muitas coisas estão acontecendo, mas eu gostaria de trazer para vocês um clube e uma competição realmente incríveis! Eu entrevistei as idealizadoras e fui jurado da última prova do reality, espero que gostem como eu amei. Primeiramente vejamos a apresentação de GOSICK! (Impecável)



  E agora, mais sobre o reality e participantes:


(Perdão se alguma imagem estiver em baixa qualidade, aqui eu vejo tudo ok!)

As idealizadoras e entrevistadas de hoje são:

Entrevista

Obrigado por terem aceitado o convite, primeiramente!
Então, como surgiu a ligação entre vocês organizadoras em relação ao clube e a competição?

O clube GOSICK foi criado no intuito de ser um clube ativo principalmente focado em se fazer amizades, conversar, participar de festas e ganhar prêmios. Lá a gente preza pelo respeito, igualdade, e diversidade. É maravilhoso conhecer pessoas e seus diferentes gostos, pensamentos e culturas, e nós organizadoras por exemplo somos totalmente diferentes e mesmo assim temos uma grande amizade, confidencialidade  e respeito. Nosso maior desejo é poder proporcionar isso ás pessoas, de forma divertida. A nossa amizade, já vem de muitos anos e em uma das nossas conversas resolvemos fazer algo diferente, até mesmo para a nossa reaproximação e o desejo de criar novos vínculos de amizade. Com isso surgiu a ideia do Personality Reality, visto o cenário que estamos vivendo em plena pandemia. A ideia do Reality parte principalmente da iniciativa de manter os jogadores distraídos na quarentena. Muitos participantes hoje alegam para gente que é isso que mantem eles se divertindo enquanto não podem sair.

É muito bom ver o que vocês estão fazendo! Qual a principal diferença do clube e da competição em relação aos demais clubes e competições que estão acontecendo ou que já ocorreram no Stardoll?

Bom acho que nosso maior diferencial é tentar ao máximo tornar esse reality menos competitivo possível, estamos cientes que é uma competição e existe um prêmio final, porém, o foco é a amizade, a diversão, o conhecimento e a diversidade, que também é o principal foco do clube.
Todas nossas provas são para apresentar ao público personalidades, demonstrar que todos nós temos algo especial e não precisamos simplesmente mudar a nós mesmos para se encaixar em outros padrões.
Até o momento está dando super certo, nossos participantes se ajudam oque é lindo, não existem brigas ou desavenças, começo a perceber que eles vem entendendo essa ideia, com toda certeza, muitas das amizades irão durar muitos anos.

Uma pergunta a parte, eu notei, posso estar enganado, mas que as notas não são divulgadas abertamente, apenas se o candidato quiser saber. Isso é uma tática também para diminuir a competitividade entre os participantes?

Sim, nossa conduta em relação á pontuação e provas parte do fato de concordarmos ser anti-ético com participantes menos pontuados, pra que assim não resulte em competitividade ou prejudique a auto estima dos participantes, pois todos são incríveis.

Obrigado novamente por serem tão atenciosas, para finalizar eu gostaria de saber se vocês já pensam em uma possível segunda edição e qual mensagem gostariam de dizer para encerrar?

Nós primeiramente gostaríamos de agradecer a oportunidade, também agradecer a todos que acompanham e participam do reality, todos vocês são incríveis e sem vocês nós não seríamos nada. Somos muito gratas pela confiança e carinho de todos e como nossa proposta vem sendo bem aceita até agora, levando em consideração toda nossa intenção desde o início com o Reality. É extremamente gratificante ver que todos estão curtindo e se dando bem, está sendo uma experiência incrível! 
Estamos aprendendo dia a dia com vocês, e estamos honradas em conhecer tanta diversidade, com certeza não somos as únicas a aprender com este reality, uma competição pode ser sim amigável e nem sempre o vencedor é aquele que leva o prêmio, pois o maior prêmio deste reality é a amizade.
Em relação a uma próxima edição,o reality acima de tudo é uma família para nós, com certeza temos o desejo de aumentar essa família, mas tudo dependerá deste aprendizado que estamos tendo nesta edição.
_______________________________________

Podemos perceber que, não menosprezando o fato do mundo ter inúmeros problemas, é possível criar conexões boas e saudáveis pela internet. GOSICK é um grande exemplo de que podemos deixar as coisas mais leves mesmo em um cenário tão pesado. E tudo apresentado hoje é apenas um pouquinho do que esse reality e clube tem a oferecer, é muito "aí Gabi, só quem viveu sabe"! Vão lá conferir de pertinho como estão sendo realizadas as fases, bate-papos e entrevistas! (Eu fui entrevistado, me senti muito chique).
E concluindo, não estou dizendo para todos aqui que estão lendo terem a mesma atitude que essas queridas amigas tão inspiradoras, mas o que você pode fazer para deixar a sua vida e a dos outros mais suave e divertida? Eu ainda tenho que descobrir também, mas pensar sobre já é um primeiro passo! Deixem nos comentários suas opiniões sobre tudo isso que falamos hoje! Até a próxima, amores! ☺♥

7 comentários:

  1. O blog tá perfeito, adorei bastante e amei essa ideia de quadro é sensacional igual você Joao, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. O clube é maravilhoso e as meninas mais ainda, elas realmente alcançaram o objetivo do reality, nós, competidoras, nos conhecemos e falando por mim é uma felicidade enorme conversar, dividir minhas experiencias e ter contatos com elas. O personality vai muito além de uma competição, nós nos ajudamos e nos apoiamos e isso é muito bom, fiquei muito feliz quando fui selecionada e o reality superou muito minhas expectativas, Obrigada a Niah, Lau e Deb por essa oprtunidade, conheci muitas meninas maravilhosas que pretendo continuar o contato além da competição, um beijo especial pra Allana. Cristal e Charlot. e outro a psique.
    Obrigada a João por dividir com a gente a sua experiencia.
    MINHA DOLL: Taise0

    ResponderExcluir
  3. Encontrei o clube sem querer, e sinceramente, foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido no stardoll. As meninas são incríveis, os participantes maravilhosos e tenho certeza que sim, vamos levar essa amizade pra sempre independente de finalizar o reality. Em poucas semanas já construímos um carinho lindo! Quase todo dia eu falo que minha vontade é abraçar vocês tudinho! Obrigada por serem familia!

    Obrigada João por seu carinho gigante conosco, te queremos pertinho sempre!

    Doll:Aurakaur

    ResponderExcluir
  4. Não entendi. Qualquer pessoa pode participar? O blog deveria seguir o exemplo e inventar alguma coisa pra distrair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem clara a proposta do jogo, porém, assim como vc, não entendi bem como funciona, se qualquer pessoa pode participar, se é tipo um BBB, etc. Mas vou lá no clube pra saber.

      Excluir
    2. Por falar nisso, vcs conhecem algum blog q ainda esteja ativo? Os únicos q conheço são Looks Stardoll (q é onde eu posto) e o Truques Stardoll Hoje. Queria q houvesse mais blogs ativos, como antes.

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -