quinta-feira, 11 de junho de 2020

O retorno triunfal do Look da Semana: Chromatica!


Saudações novamente, amigues! 

O post de hoje é mais do que especial: É o retorno triunfal de um dos quadros mais queridos desse blog maravilhoso, o Look da Semana! E um acontecimento dessa magnitude só poderia ficar mais especial ainda se unido a outro evento de magnitude colossal, portanto, pra abrir logo esse portal de magnificência, escolhemos como tema o mais novo álbum da rainha Lady Gaga, o Chromatica!

Desde o lançamento do primeiro single+clipe do álbum, o Stupid Love, começamos a nos familiarizar com a estética incrível que foi desenvolvida para o projeto, bem como com o conceito da nova era. E dentro desse conceito super joia, uma das coisas que mais chamou a atenção da galera foi a divisão da população do planeta Chromatica em tribos, cada uma com sua própria cor, símbolo e características diferentes. E foi exatamente nelas em que nos inspiramos essa semana pra trazer de volta pra vocês esse quadro tão querido!

Mais uma introdução feita (que aliás já estão virando minha marca registrada nesse saite kkkkkjj), espero muito que vocês curtam essa edição do quadro, e os edits que eu fiz com muito carinho! Bora pros looks?

Primeiro euzinha, juba_show, representando a tribo dos Cyber Kids, num fit bem futurista e diferentão! Só nos compiuter, galera.



A seguir, RCavallini  abalando todas as estruturas com a sua representação perfeita dos Kindness Punks, a tribo da Gaga!



Agora, Mikaele.Designer representando os Eco Warriors toda trabalhada em vários tons de verde. Exuberante que só ela!



Chegou a vez do JoaoSoares mostrar todo o seu lado emo-gótico-vampiro-e-rockeiro pra representar os Junkyard Scavengers de maneira impecável!



E pra fechar o Squad de postadores, DivaRihannaNow representando a tribo dos Freedom Fighters nesse traje poderosíssimo! O que mais poderia representar melhor a liberdade do que asas incríveis como essas?



Acha que acabou? Pois não acabou ainda não! Temos aqui convidadas ilustríssimas representando outras casas, acompanhem aí.

Primero, a nossa chefona eterna, PattBecker, servindo um look belíssimo inspirado nos Government Officials!



Agora, duas verdadeiras anjas representando a tribo dos Spirituals! Abaixo, Himandyy e Sharpay.Evans em abordagens diferentes e igualmente maravilhosas pra essa mesma casa!




E aí, o que acharam?! Quais foram os seus looks favoritos e com qual casa vocês mais se identificaram? Contem pra gente nos comentários!

Ah, e por falar em comentários, sabe quem voltou junto com o Look da Semana? O Disqus
Resolvemos que seria mais interessante colocá-lo de volta pois ele permite que vocês incluam imagens nos comentários, o que não é possível na configuração padrão do Blogger. Isso permite uma maior interação entre nós, postadores, e vocês, leitores ^^ 

Mas apesar dessa vantajona, o blog acaba sendo taxado pelo Google como menos relevante, já que o sistema deles não inclui os comentários do Disqus :((( Então sejam bastante ativos, explorem o blog, divulguem pros friends, sugiram temas e troquem ideia conosco! Isso motiva muito a gente a levar um conteúdo cada vez mais chique-show pra vocês!




E pra fechar esse post especilíssimo com chave de ouro, adivinhem só quem veio abrilhantar ainda mais essa festança toda... Ela mesma, dona G-A-G-A, trazendo uma mensagem valiosa diretamente do planeta Chromatica!

"Em Chromatica, nenhuma coisa é melhor do que a outra"

E foi esse o tal Retorno Triunfal do Look da Semana

Aproveitando aqui a última seção do post pra lembrar vocês de deixarem seus comentários e pra fazer um desafio: Crie um look inspirado na tribo com a qual você mais se identificou e poste aqui em baixo pra gente :))) Nós escolheremos 2 para ganharem um edit joinha igual aos que estão aqui nesse post!

Com essa me despeço, galero! Espero DEMAIS que vocês tenham gostado! Até a próxima! 

11 comentários:

  1. Ótimo! Tudo muito lindo! Muito criativos. Mas vcs poderiam postar mais coisas, o jogo tá parado.Vocês poderiam falar sobre as polêmicas do jogo como algumas dolls de nível baixo que conseguem ser NCG, o que acontece nos bastidores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo! Tudo bem? Sobre a sua sugestão é complicado para aderir ao blog, pois se trata de “Polêmicas” sobre os integrantes, e isso exigiria provas que não temos, aliás, que ninguém tem e nós que fazemos o Stardoll Truques não trabalhamos com especulações ou achismos e também não vejo o porquê de uma doll com o nível mais baixo sendo a capa do Nacional ser uma polêmica, pois as meninas estão sendo cada vez mais motivadas a competir, e se nos esforçamos bastante e pedir muitos votos pode conquistar o tão sonhado NCG. Ainda aproveitando a sua sugestão podemos trazer matérias sobre as reclamações que temos em relação ao site, promovendo um pequeno diálogo com os nossos leitores nos comentários. Aproveito também para agradecer por nos acompanhar, um beijão!

      Excluir
  2. O quadro dos meus sonhos está de volta❤ eu estou suspirando por esses looks até agora! Lindos demais! E essas participações especiais em? Amei!❤🥰

    ResponderExcluir
  3. MEU DEEEEEEEEEEUS amei demais!!!!! Ju você arrasou na matéria. Aaaaaaaaa ♥️

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda ver esse empenho todo e um carinho por esse quadro! Já estava morrendo de saudades dele e ficou em ótimas mãos! Juba, você é puro talento e um amor de pessoa. Achei tudo IMPECÁVEL, do começo ao fim! E tô super ansiosa para ver os próximos temas ❤️ A equipe arrasou tanto tanto tanto (e nem é novidade, né?!) nesses outfits, sem palavras! Ai, amei tudooooo!
    BeenAllNight

    ResponderExcluir
  5. Genteee quanta criatividade 🤩 A matéria está impecável! Simplesmente amei ❤

    ResponderExcluir
  6. Gente, é muita informação de moda pra um post só! <3

    ResponderExcluir
  7. Matéria Extraordinária! Parabéns!!!
    Adoro esse quadro!!!

    ResponderExcluir
  8. Estou de cara no chão com estes looks babadeiros! Amei a volta do quadro! Melhor Squad ♥

    ResponderExcluir
  9. QUE LOOKS MARAVILHOSOSS! Amei a volta do quadro, estou apaixonada nos looks!

    ResponderExcluir
  10. AMEI DEMAIS OS LOOKS. Muita criatividade para falar das casas de Chromatica e os looks de cada representante ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -