quarta-feira, 24 de junho de 2020

Sonho stardolliano - Nova Competição!


Quer realizar aquele sonho no stardoll mas está sem condição financeira? Continue lendo este blog.


Hey leitorestudo bem? Prontos para as novidades? Espero que sim, como prometido aqui estou.
Como foi a semana de vocês? Conseguiram comprar as limitadas ou não foi dessa vez igual meu caso? De madrugada já estou entregue ao meu sono de bela adormecida.

Vamos ao que interessa: Essa semana o jogo está lotado, festa para todo lado, gente vendendo & comprando, entre outras coisas e fazia um bom tempo que não via o stardoll ativo como desta vez.
Fiquei pensando, será que escrevo um blog informativo ou será que crio uma competição? Pensei muito, vocês merecem uma novidade.

Eu comecei a realizar um quadro no stardoll chamado ''sonho stardolliano'' em alguns clubes, onde realizo pedidos de alguns jogadores, claro que não posso renovar/ativar seu royalty ou realizar sonhos muito grandes ainda (e ênfase no ainda) , mas quem sabe alguma hora não é mesmo? aguardem.
então quanto mais acessível o sonho mas chance você tem que eu o realize.

Esse ''quadro'' é bem simples, basta você me responder a seguinte pergunta:

''Qual seu sonho no stardoll?''

A melhor resposta vai ter seu pedido realizado e caso haja um alcance maior, poderei realizar mais de um sonho.
Você pode enviar seu textinho aqui nos comentários do blog, no meu instadoll [clique aqui para ir até ele] e caso você não conseguir em nenhum dos dois, ainda pode me enviar no jogo [clique aqui para ir até minha suite].


Simples né? pronto para realizar seu sonho? show!
A primeira ''edição'' desta competição vai até dia 04 de julho.

Bônus deixando aqui a imagem de um estilo que fiz no stardoll & adorei.

Um abraço a todos & participem, boa sorte, good luck e bonne chance!





18 comentários:

  1. O meu maior sonho no stardoll é conseguir uma suíte daquelas que vc compra sabe (ex.: Beach Villa)
    Porque eu amo decor e com ela eu poderia ter mais ideias e espaço (claro rsrrsrrs) Poderia também recriar um cenário totalmente diferente dos criados mas suítes comuns ( visto que tem mais espaço e tem como vc utilizar o fundo como plano de fundo de janela por exemplo)
    Bom acho que já falei bastante então é isso.
    Ps : Quase consegui realizar meu sonho mais acabei gastando meu sdd.
    Nome da Doll : Charllllot
    Obrigada por ler

    ResponderExcluir
  2. Ooiie, meu maior sonho stardolliano é poder saber como é ser royalty, ja fui superstar porem so conseguir ser uma vez pois meus pais nao tem condições de pagar para mim, então eu juntei dinheiro ajudando a vender bombons na escola e 17 reais foi para o stardoll e o restante para os meus pais.
    Eu tenho muita curiosidade de saber como é o clube das roys, ja pesquisei e perguntei mas ninguem nunca me falou.
    Eu jogo stardoll há 7 anos e so conseguir ser SS esse ano e agora so quando eu conseguir trabalhar e poder ser de novo.
    Obrigada pela atenção e espero muito que eu consiga.
    Nome da doll: Hyunajuliana

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho stardolliano é ter uma suíte bem linda e toda decorada, eu não tenho dinheiro e nem criatividade para isso, então a minha suíte é bem pobrinha, queria ter uma suíte em que as pessoas olhassem e achassem incrível. Achei maravilhosa a sua iniciativa :)
    Nome da doll: Indiesposta

    ResponderExcluir
  4. Meu Deuss, que ideia incrível! Amei muito!
    Bom, vamos lá! Meu sonho no stardoll é ter suítes bem decoradas (queria muito fazer cada quarto um cômodo de uma casa mesmo, tipo banheiro, cozinha... pena que agora como muitos dos itens pra fazer isso só vendem no bazaar), amo decorar mas como não tenho muito dinheiro no jogo, sempre participo de muitos sorteio para conseguir itens. Meu sonho poder comprar aquelas suítes grandes sabe? Mas enfim, ainda acredito que vou conseguir um dia! Enquanto isso sigo minha saga de sorteios e competições no stardoll para poder melhorar a fisionomia da minha doll e também da minha suíte!
    Nome da doll: Lunavalente1

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei a ideia. Parabéns pela iniciativa meninxs! Meu maior sonho é ter um cabelo de designer daqueles loiros bem realistas para minha doll velhinha que tem 11 anos de criação, mas ainda não consegui dar isso de presente para ela.
    Nome da doll: parishilton_15b

    ResponderExcluir
  7. Postei lá no seu perfil e tô postando aqui também porque não coube tudo. Bem, comecei a jogar stardoll lá em 2010. Sempre adorei moda! Acompanhava uns blogs de moda nacional e internacional, via Carine Roitfeld, Emanuelle Alt, Christine Centenera, Kate Lanphear e me inspirava nelas. Adorava acompanhar algumas it girls como Olivia Palermo; acompanhava as revistas e semanas de moda; Suspirava ao ver as coleções da Balmain, Burberry, Alexander MacQueen, Isabela Martant, Valentino, etc. Fui Superstar apenas uma vez até esta semana. Graças a Deus muita coisa mudou: hoje eu tenho uma situação financeira melhor que antes, coloquei internet aqui em casa pq antes da pandemia eu vivia tão ocupada com a faculdade,além de trabalhar todos os finais de semana, que não havia motivo pra ter. Enfim, meu sonho seria voltar no tempo e poder jogar stardoll na época dos tributos incríveis Hoje é muito muito complicado ter acesso a peças desses tributos pq nem todo mundo vende e quando vende é caríssimo!

    ResponderExcluir
  8. Aiiii que coisa linda essa sua idéia. Eu amei! Parabéns ♥️

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho no stardoll é bater na Callie kkkkkkkk amei a ideia 💛

    ResponderExcluir
  10. Bom, acredito que o meu maior sonho no Stardoll seja ser bem sucedida de alguma forma, já tentei fazer alguns designs mas como nunca pude ser ss (até semana passada) eu não podia vender, sem falar que eles não eram lá grande coisa (KKKKKK), mas enfim, hoje em dia a unica coisa que eu poderia fazer pra ser bem sucedida seria tentar ganhar alguma competição ou algo assim, por isso sigo tentando dar o maximo de mim nesse jogo
    No fim das contas, acho que seria meio difícil você realizar isso, então considere esse comentário mais como um desabafo kkkkkkkkkkkkkkkk
    Doll: EstrelaAn249

    ResponderExcluir
  11. Meu maior sonho no stardoll atualmente é ganhar o NCG. Há algumas semanas atrás fiz campanha durante uns 5 dias mais ou menos, porém infelizmente não consegui :( , é muito frustrante se esforçar muito pra algo acontecer e isso não dar certo, e eu digo se esforçar muito pq durante esses 5 dias gastei a maior parte do meu dia no stardoll fazendo spam nas suítes, entrando pelo notebook e pelo celular. A minha intenção era fazer a campanha durante uma semana, mas acabei me sobrecarregando muito e fiquei muito estressada (algumas questões pessoais também contribuíram pra isso) então parei minha campanha, mas não desisti do meu sonho. Quero tentar o NCG de novo e espero obter sucesso kkkk

    Isso foi mais um desabafo, mas enfim kkkkk

    Minha doll: yasmym2015

    ResponderExcluir
  12. Meu maior sonho no stardoll é ganhar alguma competição e ser popular no spotlight pois jogo a quase 10 anos e nunca ganhei nada e isso me desanima muito apesar de amar jogar.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Meu sonho no Stardoll é continuar vendo-o como um jogo, sem deixar que competições, moedas ou fama subam na minha cabeça, como acontece com várias pessoas. É incrível poder comprar uma peça que na vida real eu não teria, ou montar o cômodo dos sonhos, é verdade. No entanto, não posso deixar que esse jogo ultrapasse os limites de importância para mim. Stardoll deve sempre ser a minha diversão, não minha realidade

    Caso meu comentário ganhe, eu gostaria de ter um cabelo de design longo e ruivo.

    doll: Fofadudalacerda

    ResponderExcluir
  15. Eu jogo stardoll desde 2012, e é estranho e intrigante perceber o quanto eu cresci com o stardoll e no stardoll, antigamente meus sonhos eram construir suítes legais e fazer bons looks, e é tão gratificante ver q de pouquinho em pouquinho eu estou conseguindo fazer isso (patrocinada pelos meus fakes, pq vida de nss é dificil kkkk), e atualmente meu sonho no stardoll é ter uma doll mais realista sabe, eu sou apaixonada naquelas mascaras da transform, tanto de rosto tanto de corpo, ja tentei comprar mas é só p superstar, e na semana do free, eu fiquei sem dinheiro e n consegui comprar, e sabe eu vejo umas dolls tão lindas, que parecem reais sabe, meu sonho no stardoll é ter uma doll assim.

    Doll: gioyxz

    ResponderExcluir
  16. O meu sonho é ter um rosto do feito no stardesign. Eu já tentei criar, mas não sei como fazer e tenho pouco sd. Eu até pensei em comprar durante a semana superstar, já consegui juntar sd, mas fiquei com medo de comprar algo que não ficasse bom na minha doll.

    doll: Carolinaswift

    ResponderExcluir
  17. sempre quis ter um item de superstar que custa star dollares de preferência decor. jogo stardoll desde novinha, mas vivo excluindo as contas quando o jogo me estressa por conta dessa instabilidade nunca animei em gastar dinheiro real. minha conta atual (não pretendo exclui,ainda) é '' star..oficial ''

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -