domingo, 14 de junho de 2020

Vitrines Vinyl Review #2 + Looks em SC



Saudações, galere!

Voltei com mais uma edição de reviews das vitrines da Vinyl, que por sinal não param de aparecer no plaza kkkkkjj Dessa vez aparecerão mais vitrines do que da primeira vez, visto que essa introdução vai ser mais curtinha. Então sem mais enrolação, let's que let's!



#2 Vamos comer um pedaço de bolo de coco na doceria em frente ao parque


Esse manequim veio com um ar bastante veranesco (? kkkkjjj). Cores mais puxadas pro quente, tecidos mais leves e peças mais soltinhas. No geral achei bem joia, e os itens são bem versáteis. 

O meu favorito dessa vez, sem dúvidas foi o sapato - achei o modelo chiquérrimo e pra melhorar ainda mais, veio em starcoins :') Já o que eu menos curti foi o colar... ele não fica muito bonito na doll, não sei exatamente o porquê, mas creio que não valha a pena desembolsar 5 stardollars nele kkkkkjjj
Quanto aos outros itens, a bermuda tem uma cor bastante neutra, um comprimento interessante e um gráfico bem caprichado, além de ser em sc. A única coisa que me incomoda um pouco é o encaixe na cintura, mas nada muito grave que vá comprometer o desempenho da peça no look, então pode comprar sem medo! 
Agora a blusa... Ela me pareceu bastante promissora, mas depois de provar, achei que seria um pouco complicado incluí-la em alguma produção. O ponto forte dela, pra mim, são os detalhes - pena que eles acabam ficando um pouco estranhos sobre uma peça mais escura, e acabam sumindo sobre uma peça mais clara. Se ela fosse opaca, eu provavelmente compraria.

Abaixo, mais um look completamente em starcoins (vi que vocês gostam bastante deles, hihi), direto do Starplaza, utilizando as peças que eu mais gostei dessa vitrine. Mudei um pouquinho o jeito de indicar os itens que eu utilizei, espero que gostem :)



#3 Meus negócios estão indo muito bem, obrigada


Gente, chegamos em um dos melhores manequins que já foram lançados até o dia dessa postagem (sim, estou contando com todos os 30+ kkkkkkjj)!

Essa vitrine veio cheia de itens super versáteis e interessantes, sendo a calça o mais caro, custando justos 9 stardollars. Os gráficos vieram bastante decentes e os encaixes das roupas na doll são perfeitos.

Meu item favorito dessa vez foi blusa. Amei as cores e a modelagem é bem diferente, mas os demais não ficam muito pra trás não, viu? A calça preta é bastante versátil e a cintura é on point; a bolsinha verde pastel tem um modelo que combina com quase tudo e o posicionamento dela me parece bem certinho na doll (algumas bolsas do Stardoll são totalmente tortas, cês sabem, né? kkkkjj); os brincos são bastante diferentões e têm muito potencial para incorporar num look elegante; já as botas têm detalhes super legais em dourado e vieram num modelo supimpa! Os gráficos não são dos melhores, mas a gente releva.

A seguir, mais um look inteiro em SCs pra vocês, numa vibe bem diferente do anterior.


Uma parte interessante dessa produção que eu gostaria de comentar com vocês é esse cinto que utilizei como detalhe pra blusa. Não tenham medo de usar itens em locais diferentes dos quais eles são originalmente desenhados para estar! Sejam criatives e arrasem!


#4 Alô alô, homens fashionistas


Adorei que o Stardoll lançou uma vitrine especialmente desenhada pros nossos dolls masculinos. Já tava demorando, né?

No geral, achei o manequim bem interessante. As cores predominantes e os modelos permitem que os itens sejam bastante combináveis.
A minha peça favorita foi a blusa, sem dúvidas. A modelagem é super diferente e a cor é bem bonita mesmo. Os botões pretos contrastam muito bem com o bege claro do tecido que, aliás, possui uma transparência leve muito joia!
Já a calça... Não vou mentir, achei o modelo dela um pouco estranho :/ Poréeeem, não duvido ela que possa ser usada num look incrível. Esse branco perolado se destaca bastante por conta do detalhe na parte de cima, e a listra preta na lateral é um algo a mais na peça.
Sobre os sapatos não tenho muito mais a dizer além de: São versáteis para caramba e têm um modelo bem bonito.
Por último, mas não menos importante, o único item em starcoins dessa mini-coleção: A bolsa! E uma bastante interessante, eu diria. Ela é consideravelmente volumosa então cabe bastante coisa dentro, mas não enfrenta o mesmo problema de encaixe/posicionamento que grande parte dessas bolsas maiores enfrentam, essa fica numa posição bem harmônica (bota um fibonacci em cima procê ver midira kkkkjj), e também encaixa na mão das dolls femininas!

A, e sabe o que fica joia em molieres também? A blusa! E eu tenho como provar, vejam só:

A qualidade dos prints da suíte e do starplaza é muito discrepante :( Se alguém tiver alguma dica de como deixar os prints do  plaza com uma qualidade melhorzinha, deixa aí nos comentários, please.

Existem várias peças masculinas no Stardoll (tanto no plaza quanto no bazaar) que funcionam em dolls femininas também! Qualquer hora dessas eu faço um post destacando algumas delas pra vocês ^^

E por hoje é isso! Espero que tenham gostado! :)) Comentem aí o que acharam de mais uma review e quais foram os seus itens favoritos entre esses que apareceram por aqui! 
Até a próxima! o/

*Agradecimentos ao nosso blog parceiro Truques Stardoll Hoje que providenciou os prints das vitrines.

2 comentários:

  1. Eu amo de paixão a bermuda bege do primeiro look e as botas preta do segundo look foi meu amor à primeira vista 😍😍😍 Seus looks foram muito criativos e se puder fazer resenha de mais manequins do plaza, eu iria adorar ^^ ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. O primeiro e o último look foram meus favoritos ❤️�� Doida pra ver os posts de looks com as roupas dos boys ����

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -