terça-feira, 16 de junho de 2020

Nova postadora - Laureii



Hey gente, tudo bom?
Sou a laurel (não lauren, laura, ou L'oréal paris) tenho 19 anos, adoro escrever mas nunca me imaginei blogueira, sou a tipica jogadora que não para quieta e estou sempre alterando a doll e participando de eventinhos.
 Jogo desde meus 12? tanto tempo que não lembro, mas nunca vou esquecer do antigo guarda roupa, onde eu tentava separar as roupinhas por cor, nesse jogo já fiz de tudo, casei (pérolas do stardoll), criei família (amo), tentei competições e fiz grandes amizades.
Caso queira me conhecer clique aqui para ir a minha suite

Estou super animada em ser postadora desse blog tão inesquecível para nós jogadores stardollianos, espero trazer grandes novidades para vocês, já adianto que não sou a melhor pessoa para colunas detalhadas de moda, mas vou me esforçar, sou mais da diversão e entretenimento.
Aliás, muito obrigada a família stardoll truques por me acolher e me proporcionar essa oportunidade tão incrível que está sendo para mim.

Atualmente estou sempre organizando eventinhos e isso me faz ter idéias constantes de jogos, estou super ansiosa para colocar isso em prática aqui no blog, mas peço que tenham paciência comigo, estou me adaptando a essa nova experiência.

Espero contar com a ajuda de vocês, para quem usa instadoll criei um novo para me encontrar é só clicar aqui (e ver o quanto eu sou aleatória em questão de estilo) fique a vontade para vim bater um papo que eu vou adorar ❤️

Fique com uma piczinha da minha doll

 










22 comentários:

  1. Doll lindíssima e pessoa incrível, só quem conhece sabe ♥
    Já estamos mega ansiosas para te acompanhar aqui no blog, tenho certeza que todos vão amar!

    ResponderExcluir
  2. Bem vindaaaa! Amei sua doll e tenho certeza que vou amar suas matérias!❤😍

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA QUE ORGULHO!!! Super feliz por essa nova conquista! Tenho certeza que será incrível e já estou ansiosa! ������

    ResponderExcluir
  4. Arrasou! Bem-vinda, Laureiiii!1!!11 Muito joia ver a equipe crescendo assim :'))) bora mandar ver nas matérias! Ansiosa pelos seus posts ^^

    ResponderExcluir
  5. Bem-vinda lindeza, já sei o bastante para ter certeza que vai arrasar! ♥☺

    ResponderExcluir
  6. Que linda, com certeza você vai arrasar nas postagens,já verdade já chegou arrasando, bem vinda ao mundo dos blogs ❤

    ResponderExcluir
  7. AAAAA, que maravilhosa! Com toda certeza, lerei todas suas postagens! Estou super ansiosa para o que virá! ;p

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa, tenho certeza que vai ter muito sucesso nessa nova jornada ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
  10. Sua doll é linda e eu amei o jeito como vc escreve! Tô bem feliz q esteja aqui no Truques! 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honrada, também estou muito feliz de estar aqui, obrigada❤

      Excluir
  11. uhuuuuuuu bem vinda à familia lindona!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -