sexta-feira, 5 de junho de 2020

Vitrines Vinyl Review #1


No dia 6 de abril desse ano maluco no qual o mundo inteiro foi acometido por uma baita duma pandemia, após um período de escassez de novidades nós fomos surpreendidos pelo Stardoll por dois manequins bem joinha no Starplaza. Todas as roupas tinham a etiqueta da nossa já conhecida e amada Vinyl, mas o fundo nos quais os modelitos foram dispostos não dava nenhuma pista disso. 

De início ficamos bastante confusos com esse lançamento repentino, em especial porque a loja em si não tinha sido atualizada com esses itens mesmo depois de algum tempo e porque o site não nos tinha avisado desse novo esquema de lançamento com um Doll-Mail nem nada parecido. Alguns acharam que pudessem ser Hot Buys, outros não acharam nada, mas o importante é que deu pra agradar uma galerinha boa com essas roupitchas. Pouco tempo depois, o Stardoll, através do Star Blog, lançou um comunicado avisando que uma parte da equipe havia sido comprometida por conta do novo vírus (oh no), mas que, apesar disso, continuaríamos vendo novos lançamentos no Plaza com preços mais acessíveis e tudo mais. Poréeeem, ninguém poderia imaginar que a rapaziadinha acabaria lançando mais de, pasmem, TRINTA VITRINES!!!11 - e contando.

Entre esses MAIS DE TRINTA manequins (sim, amigues, eu fiquei bastante surpresa com essa info), há diversos itens joia e vários bem mais ou menos também. Por conta disso, resolvi que já estava na hora de fazer uma série de reviews pra vocês, e também pois:

1) Por ter sido lançada uma quantidade massiva de peças e muitas delas, nessa altura do campeonato, só estão disponíveis no catálogo, algumas pérolas podem ter passado despercebidas por vocês.

2) Como também saiu bastante coisa bocó no meio dessas pérolas, eu não vou perder a chance de dar uma zoada no Stardoll KKKJJ

Bom, introdução gigantesca feita, chegou a tão esperada hora de comentar essas bagaça!


#1 - Ora ora, se não é um verdadeiro banquete pra quem curte uma paletinha de cores pastel!



Na minha opinião, esse primeiro lançamento foi bastante satisfatório mesmo não sendo muito a minha vibe. As roupas vieram com gráficos bem joia, e bastante parecidos com as versões originais, além de que os caimentos e os encaixes na doll também ficaram show. Mas se teve uma coisa que nos surpreendeu de verdade nessa mini-coleção-pocket foram os preços! As peças vieram custando entre 4 e 9 stardollars, o que é quase que um oásis no meio de tanta roupa de 14sds+. Além disso, essa brusinha fofíssima veio por starcoins! Nem pensei duas vezes antes de comprar.

Os destaques pra mim dessa primeira coleção foram os sapatos e a camisetinha, a qual usei nesse lookinho cute-cute TODO EM SCS! E tirei o print direto no Plaza pra vocês verem que tá tudo lá disponível e que não vai ter nenhum ítem “grátis” de Gift-O-Metter nem de promoção de Superstar no meio dele (cof cof StarBlog).



E como essa primeira review ficou BEM longa por conta da introdução e tudo mais, vou finalizá-la por aqui. Prometo que nas próximas haverá mais vitrines sendo comentadas e mais ideias de looks! 

Aliás, se você aí comprou alguma peça dessa Vinyl recente e gostaria de aparecer aqui no blog, deixa um comentário com o nome da sua doll e os itens que você mais gosta, ou quiçá aquele que você comprou no susto e não conseguiu montar nada legal ainda :))))

*Quero deixar um agradecimento aqui ao nosso blog parceiro Truques Stardoll Hoje, focado nas novidades do site. Foi de lá que eu peguei os prints das vitrines. 

E eh isto! Espero que tenham gostado desse meu primeiro_post_real_oficial.txt! Comentem aí o que vocês acharam :)))  Até a próxima!

16 comentários:

  1. Tem itens dessas vitrines q nem são tão bonitos e estilosos e o stardoll coloca o preço mt alto .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, verdade! No começo até que eles tavam colocando uns precinho joinha, mas mais pra frente eles perderam um pouco a mão :/

      Excluir
  2. Stardoll surpreendeu com essa mesmo. Tem umas peças bem uó kkk em compensação outras que são um xuxu, ficam lindas na doll.
    Comprei a bermudinha nude de cintura alta que amei, mas o bixinha difícil de montar lookinho heim?! Sem dúvidas minha peça preferida até agora foi a calça de couro LV inspired <3
    Adorei esse tipo de post, muito bom mesmo! Quando puder faça das outras vitrines também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, exatamente! Essa bermuda veio bem bonitinha mesmo ^^ só não comprei (ainda), porque não costumo fazer looks nessas cores. E, nossa, a vitrine que essa calça veio é uma das minhas favoritas de todas que lançaram!
      Também gostaria de ver esse lookinho, heim! :)) E pode deixar que vai ter muuuito mais review das vitrines!

      Excluir
  3. adorei o post fiz um lookzinho beem legal com aquele conjuntinho lilás

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o quadro e seu lookinho, ansiosa pelos próximos ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei esse primeiro_post_real_oficial.txt haha ♥️

    ResponderExcluir
  6. Achei muito interessante esses manequins e fiquei surpresa ao saber que foram 30, gostei do look.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 30 é muita coisa, né?! kkkkkkkjjj E fico feliz que tenha gostado ^^

      Excluir
  7. Ameeei esse post! Comprei quase tudo das Vinyl, confesso. falida estoy. Doll: flor743

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa, fico feliz que tenha gostado! ^^ E realmente veio bastante coisa legal na Vinyl, todas estamos abrindo falência kkkkkkjjj

      Excluir
  8. Quem não ama look em SC? Eu por acaso amo e assumo isso kkkk, esse look ficou uma graça, sério, assim que vieram na loja eu não pensei em duas vezes e fui comprar, pena que de la pra cá os itens estão mais ou menos e SC piorou (td que é bom dura pouco) . Mas essa blusinha ahh, é minha favorita até agora 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :))) E sim, a qualidade dos itens tem caído bastante, infelizmente... e é raro vir algum em sc :( mas vamos manter as esperanças kkkkkkjjj torcendo pelos próximos lançamentos

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -