sexta-feira, 19 de junho de 2020

Item por Item - O comeback


Eae pessoal,tranquilo?
Aqui tá tudo muito estranho.

Como vimos, fomos surpreendidos com uma LE nova, e misturada.
Vários itens Recoloridos e itens novos, que deixou geral confuso se era LE ou It girls.



E depois de bastante tempo, me senti obrigado a analisar essa loja, que gerou bastante contradição entre os integrantes.

Vamos Lá?

Primeiro cabideiro
 O stardoll, como desocupado que é, lançou 6 versões da Varsity Jacket, e todas já se esgotaram. A verde (4) é feia, e não dava pra defender. Me arrependo de não comprar a 1, e a vermelha acabou igual água. 

Primeiro Look
Já começamos recebendo um soco no estomago. Não é feio, mas também não é bonito.
A jaqueta jeans é a salvação desse look. E se souberem usar, a legging também é bonita.

Segundo Look
Criatividade você não encontra por aqui. Mesma coisa do ultimo look.

Terceiro Look
Aqui, já tivemos uma certa ''melhora'' em relação ao look. Vestidos e pulseiras totalmente novos no jogo. Mas esse sapato estraga tudo e sem pena.

Quarto Look
E vamos para o melhor look da coleção. Além de ser totalmente novo, agradou aos olhos de todos. Obrigado pelos mimos viu <3 

Quinto Look
Esse  entra na lista de itens que você não sabe opinar. São bonitos juntos, mas podem ser melhores separados.

Segundo cabideiro

E vamos lá, foram as melhores escolhas do jogo. A 2, 3 ,4 não decepcionaram. Já a 1 e 5 fracassaram bonito. Dá nem pra defender. Tá feia mesmo.

Sexto e Sétimo Look

Stardoll repetiu a mesma coisa do look 1 e 2. Não tem nada inovador e bonito. Varia de doll pra transformar o item em bonito.

Oitavo Look
Feio, incoerente e inconsistente.
Nada haver com nada.

Nono Look
Nada de novo, bonito ou algo do tipo. Se falassem que era Pretty In Love, eu acreditaria.


Avaliação

Meh. Loja 50/50. Feia e bonita ao mesmo tempo. Vemos que claramente stardoll não sabe recolorir nenhum item. É isto.

Pra mim, os melhores itens são:
Não tem muito pra criticar, só pra falar mal.

O que vcs acharam? Compraram o que? Critiquem comigo.



11 comentários:

  1. LE da revolta! Deixou todo mundo com ódio. Mas é isso, bora superar.

    ResponderExcluir
  2. fiquei toda apaixonadinha nessas plataformas enormes, mas essas jaquetas com um (mds oq eh isso?? um guaxinim?) nas mangas eu realmente n curti, os bodys são perfeitos e nada mais importa além da minha opinião; e dps de toda a analise n comprei nada pq sou pobre kkkk ;-( / mh doll : gioyxz

    ResponderExcluir
  3. Os que eu queria de verdade acabaram então eu tive que me contentar com a jaqueta branca, a bolsa preta e dois colleges. Só espero que eles valorizem bastante pra eu vender feliz essa patifaria kkkkkkkjjj Pura chacota esse horário que saiu e a qualidade de alguns recolors, como os das plataformas. Achei preguiçoso demais, faço melhor no photoshop.
    Adoray o comeback do quadro, só poderia ter debochado mais a Varsity patriotah KKKKKKJJJ

    ResponderExcluir
  4. Amo esse tipo de resenha e espero q tenha mais aqui no blog!

    ResponderExcluir
  5. eu adorei a jaqueta verde achei bem patriota (se souber usar, claro).

    ResponderExcluir
  6. Gostaria do espaço para fazer uma reflexão, baseada em um achismo meu mesmo.

    O stardoll surgiu em 2008, 2009, onde o acesso principal da internet era os computadores, mas em 2020 as pessoas passam mais tempo nos celulares e tablets, principalmente os mais novos, logo logo o "flash" vai parar de funcionar e o stardoll está completamente nem aí em atualizar a jogabilidade, isso me faz pensar que a equipe do stardoll deixou o jogo parado no tempo, não vejo muita gente nova começando a jogar, só quem já jogava há anos.

    - Mas o que isso tem a ver com a nova LE?

    Há semanas o stardoll não se importa mais em montar coleções novas, apenas looks em cores diferentes, é mais barato, eu acho que o jogo não está nos seus melhores períodos lucrativos. Reparem na quantidade de publicidade que havia no stardoll antes e há agora, Mattel, disney channel...

    Vejam a coleção anterior da LE, ela ainda está com bastante itens no plaza, isso significa flop. Logo, o stardoll teve que dar superstar pra todo mundo "coincidindo" de uma nova LE pra ver se assim as pessoas compram alguma coisa

    Enfim, vamos torcer para o stardoll conseguir se reinventar e voltar a moda.

    Doll: Babyspice25

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a Lisa mandou um dollmail falando que uma certa parcela da equipe gráfica do Stardoll estava acometida da covid 19, então eles estavam fazendo as vitrines da Vinyl e relançamentos recolors, devido a isso. Essa coleção da LE pode não ser uma das melhores (pra mim, tanto faz, não compro LE mesmo), mas devemos atentar para as circunstâncias que afetaram a vida de todos esse ano de 2020, inclusive a Equipe Stardoll.
      Apesar de o jogo ter inúmeros defeitos como bugs, travamentos, inacessibilidade para as dolls não superstar, devemos reconhecer que esse ano não está fácil para ninguém e parar de reclamar um pouquinho.
      Quanto à questão do flash, a gente não sabe se eles estão realmente nem aí, pois não fazemos parte do cotidiano do Stardoll, então eles podem estar trabalhando nisso e nós não sabemos. É tudo uma questão de perspectiva e se colocar no lugar do outro 😉

      Excluir
  7. e mais uma vez, vou ficar de fora dessa coleção kk

    ResponderExcluir
  8. Realmente eu ñ sei o q esta acontecendo no site e odeio isso., nunca mais um tributo, SAP, e nem as outras lojas melhorzinha., se for por conta do Covid, tudo bem, eu só espero q melhore e muito quando tudo isso passar.

    ResponderExcluir
  9. Achei bem sem sal essa coleção... eles poderiam fazer um relançamento de tributos legais como da loja do alexander wang ou algum tributo aos looks de premiações importantes. Ah, esse negócio do flash me preocupa...

    Doll: Anne2504 ( passem no meu bazar)

    ResponderExcluir
  10. a bota preta de cano médio parece uma releitura daquela da Wild Candy
    mas eu gostei da coleção sim, e esgotou bem rápido!! ainda bem!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -