sexta-feira, 29 de maio de 2020

Nova Postadora - juba_show




Saudações, amigues! Meu nome é Julha e, como eu já deixei escapar pelo título desse post e por esse banner gigante, eu serei a nova postadora desse blog lendário que é o Stardoll Truques! :')

Eu jogo Stardoll desde o longínquo ano de 2011, então acho que estou habilitada a dizer que vivi os anos dourados desse site: os infinitos proxys, quantidades massivas de itens grátis, muitos e muitos blogs sendo atualizados diariamente, bazaar entupido de roupas, armário na primeira suíte e portinhas interligando todas elas.

Creio que alguns de vocês também iniciaram suas jornadas fashien mais ou menos nessa época então só com essa pequena lista que eu escrevi já deu pra sentir aquela verdadeira onda de nostalgia que nos é sempre bem-vinda, apesar de imediatamente em seguida nos abater com uma saudade IMENSA. O Stardoll com certeza mudou bastante, mas ainda carrega aquela mágica da modan, amigons e faman que nos conquistou quando mais jovens.

Em especial entre 2011 e 2013, creio que postar em um blog grande era o grande sonho da maioria das dolls, e comigo não era nem um pouco diferente! Lembro de infernizar a vida das ademirs de alguns blogs (inclusive esse aqui!!!111) e sempre me candidatar, mas o único que abraçou a minha escrita imatura e infinito entusiasmo foi um blog pequeníssimo cujo nome eu infelizmente não me lembro. E, apesar da não fama, eu me esforçava bastante pra levar um conteúdo joinha pra galera :) 

É, gente, eu tenho CERTEZA que a pequena juba_show estaria muito orgulhosa de se ver desse lado do Stardoll Truques! E vocês, inoxidáveis leitores e leitoras, podem esperar várias coisinhas legais dessa sua nova postadora aqui :)) Estou planejando trazer alguns quadros novos, e reviews de lançamentos do Starplaza.

Deixo vocês com uma maravilhosa veiaria, vulgo uma fotinha da minha suíte do começo de 2012:


Vocês podem ir até a minha suíte me deixar um oi clicando aqui, e dar uma olhada nos meus posts do Instadoll, como esse aí em baixo, clicando aqui (ou procurar por @juba.sd). Eu sempre estarei disponível pra trocar ideia, então qualquer coisa (sugestões, elogios, caneladas e aleatoriedades) é só me dar um grito ^^


E por hoje é isso, galere! Espero que gostem dos meus posts daqui pra frente, estou bem ansiosa pra começar :))

23 comentários:

  1. Seja bem vindaaaaa! Ansiosa pelos seus posts💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA muito obrigada! Logo logo sai o primeiro (segundo? kkkkjj) :)))

      Excluir
  2. Nossa, acompanho seus posts no Instadoll e amo muito sua criatividade para criar tantos looks. Já quero ver seus posts aqui no blog haha ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito, seja bem vinda kkk ❤️❤️❤️

      Excluir
    2. Aiai, fico feliz demais! Fico toda boba quando a galera curte meus posts do ig ❤️ Valeu mesmo!

      Excluir
  3. Seja bem vinda! Ansiosa pelas suas postagens, amo o seus looks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitísssssimo obrigada! ❤️ E fico feliz que goste deles! :))

      Excluir
  4. Bem vinda!! +^_^+ <3 <3 Ansiosa esperando seus posts <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuzão! ❤️❤️ Logo logo já vai ter post!

      Excluir
  5. Amei a forma como vc escreve e estou muito ansiosa pelos seus posts! <3

    Comecei em 2010 e tudo q vc falou me deu muita nostalgia. O mesmo aconteceu quando vi sua suíte, já q a maioria das suítes era mais ou menos assim nessa época kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA valeu pelo elogio a minha escrita, isso me deixa extremamente feliz, cê nem sabe! ❤️ E que bom que consegui passar essa nostalgia procê! É sempre bom relembrar os bons tempos :)))

      Excluir
  6. Ahhhh,bem vinda. Te acompanho no Instagram e vejo o quando você é talentosa,sei que vai se sair mega bem no Stardoll Truques ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, assim eu num aguento! ❤️ Valeu mesmo, e que joia que ocê me acompanha por lá!

      Excluir
  7. Ai, já amei você! Parece ser suuuper simpática e extrovertida.
    Já estou estou ansiosa para ver tuas postagens!
    Seja bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA, que ótimo que eu consegui transmitir isso no meu texto! ❤️ Valeu pelas boas vinda1 Logo logo tem post! :)))

      Excluir
  8. Procuro coleções antigas da PPQ! Doll: connaphoenix

    ResponderExcluir
  9. Seja muito bem vinda! Que saudade de postar e contribuir para esse blogue! Faz uns 2 anos que fiz minha última postagem e, quando essas as memórias veem à mente sempre checko as coisas por aqui. Também jogo desde 2010 e me afastei imenso do stardoll justo pela falta de "magia" no jogo atualmente. É triste mas me sinto privilegiada por ter vivenciado os anos de ouro. Resta esperar que o Stardoll se consiga revitalizar... tanta coisa que pode ser feita para inovar o jogo! -Figueiredopink

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -