sábado, 16 de maio de 2020

DECORANDO - SUÍTES





Olá dolls! Tudo bem com vocês? Temos uma pequena mudança na proposta do post, hoje resolvi trazer alguma decorações feitas pelas integrantes do Stardoll. Trazendo duas com muito talento para decorar, confira:

A primeira é a httpsmalik, ela é leitora do blog e joga o Stardoll desde 2014.
Eu sou apaixonada das decorações dela, é muito talento!


Outra doll que se destaca nas decorações é a kate17Elegante, Ela Já foi postadora aqui no Blog ❤️ e joga o Stardoll desde 2010. Fico encantada a cada vez que visito a sua suíte!




Lindas e super talentosas! 

Espero que tenham gostado, tanto quanto eu. Um grande beijo e até a próxima!




9 comentários:

  1. Visitei ontem a httpsmalik e as suítes dela são mesmo incríveis! Fiquei apaixonada.
    Beijos
    https://stardollindecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laah! Obrigada por comentar!Ela é mesmo ótima né? Eu também gosto bastantes das decorações dela.

      Excluir
  2. Ai que lindeza, obrigada meu amor! Sempre bom estar nesse cantinho! Que carinho tenho por vcs e pelo blog, beijos Kate ♥

    ResponderExcluir
  3. a quarentena me trouxe de volta pra esse jogo, sempre amei decorar minhas suítes mas to sem ideias e sem stardollars. recomendo visitarem a rojda32, em anos passados ela era um ícone em questão de decoração. aliás amei as das meninas do post!
    minha doll: mah_spears

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda! Tudo bem? Eu conhrço as decoraçãos da rojda32 " ícone" obrigada pela sua sugestão, e ja vou na sua doll pois amo visitar nossas leitoras ❤

    ResponderExcluir
  5. Amo ficar no Spotlight olhando essas decorações, acho lindas é uma mais linda q a outra! +^_^+

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -