sexta-feira, 1 de maio de 2020

COMPETIÇÃO STARDOLL - #SEXTANADACASUAL




Olá Dolls! Já conferiram a nova competição de foto do Stardoll? Olha só:


 Ao participar você ganha esse lindo vestido, eu particularmente amei!


Como diz ainda na competição o vestido é obra de Felipe Varela e foi usado pela Rainha Letizia da Espanha. O vestido foi destaque em 2017, quando a Rainha  Letizia usou em um Banquete de Estado, realizado no Palacio de Bu
O vestido é obra de Felipe Varela e foi usado pela Rainha Letizia da Espanha durante um Banquete de Estado realizado no Palácio de Buckingham em junho de 2017. Eis a versão real.


Espero que tenham curtido! Um grande beijo e até a próxima!



8 comentários:

  1. Eu amei muito o vestido, lindo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu achei que ele seria vendido, fiquei tão feliz que foi presente.

      Excluir
  2. Gente, eu passei uns anos fora, tô retornando agora. Alguém sabe dizer pq o Deep Fashion não tá mais público?

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo o tecido e a cor, mas o modelo é estranho.
    https://the-acessible-sd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu achei a saia, estranha, mas acho que me acostumei ao modelo rsrs

      Excluir
  4. Agora sim tive vontade de participar de uma competição, vestido fofo.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -