quinta-feira, 28 de maio de 2020

DOLLS MARCANTES - SUPER_GIRL


Olá dolls! Tudo bem? Hoje vim trazer para vocês umas das personalidades no Stardoll, a Super_Girl. Se você não sabe de quem eu estou falando vamos voltar um pouquinho no tempo, para o ano de 2009 onde a mesma estrelava um vídeo publicitário sobre a associação superstar e seus benefícios (aparecia logo após você fazer o seu registro no site) confira o vídeo Clicando aqui



Agora que você já tomou conhecimento sobre ela, vamos saber um pouquinho sobre a doll.
Ela e dos Estados Unidos e foi criada em abril de 2006, e embora esteja a anos sem jogar, continua sendo superstar.


Ao abrir o armário, vemos que o mesmo está recheada de peças raras incluindo LE, algumas custando 0 stardollars (queria)

Com o salão não é diferente, a parte de joias há várias peças raras e gratuitas.


Há duas teorias que circulam sobre a Super_Girl, a primeira e que ela seria uma integrante comum que recebeu a oferta de estrelar o vídeo e em troca ganharia o Status de superstar vitalício no jogo.


A segunda é que a Super_Girl foi criada pelos próprios desenvolvedores como uma forma de atrair os integrantes a adquirirem a associação e trazer mais lucro ao jogo.


A segunda teoria me parece mais sustentável, e vocês qual a sua teoria sobre a Super_Girls?

Um grande beijo e até a próxima!





10 comentários:

  1. Se ela já está assim a tanto tempo como superstar deve ser pra atrair o povo pra fazer a associação msm kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também pelo fato de nunca ter mudado a aparência.

      Excluir
  2. Acho a segunda opção mais provável! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, até porque, não acho que o stardoll seja tão generoso assim. Rsrsrs

      Excluir
  3. Muito legal trazer uma matéria assim. Traz mais vezes! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vc tenha gostado Vivianny! Estou com outras dolls em mente para trazer para vocês.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Irei trazer mais, ainda tem muitas dolls que marcaram história no jogo.

      Excluir
  5. a Super_Girl é icônica, meu sonho ter um guarda roupa que nem o dela kkkk ela representa uma época muito boa do jogo, tenho boas sensações quando a visito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonhobde princesa era que o Stardoll me bancasse kkkk, brincadeiras a parte, concordo com você Amanda, a Super_Girl foram uma das poucas coisas que restaram para nos fazer lembrar dos "Anos Dourados" do jogo a qual muitos ( inclusive) sentem saudades ou gostaria de ter vivido.

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -