quarta-feira, 27 de maio de 2020

Bye bye


Olá! Quanto tempo né. É estranho vim aqui pra anunciar a minha saída, mas tive que vim.
Bom, eu estou sumida do blog a algum tempo já, como puderam perceber.  O blog era pra ser uma diversão, creio que para todos os postadores, mas de um tempo pra cá, eu sentia como se fosse uma obrigação minha.  Eu gostava muito de criar posts para cá, de pensar qual seria o próximo, mas cheguei num ponto onde eu já não sentia mais isso. Eu não me sinto motivada, não tenho aquela vontade que eu tinha antes, por vários fatores.
E acaba sendo meio chato ter pessoas na equipe que não faz esforço nenhum pra postagens, enquanto os outros se esforçam até demais. E também essa pandemia não está fazendo bem pra minha saúde mental, e me preocupar com o blog como se fosse uma obrigação, só piora.  E eu sempre priorizo a minha saúde mental. Eu sempre falo que nada vale mais que a nossa saúde mental, e não vale mesmo!
 Eu não conseguia escrever uma matéria ou fazer looks, porque eu só via como "eu preciso postar pro blog não ficar parado"  e não "eu vou fazer esse post porque eu acho legal e quero falar sobre isso". Enfim, foram juntando várias coisas que eu não irei citar para o post não ficar muito longo. 
Gostaria de agradecer pela oportunidade, foi incrível! Mas infelizmente, não dá mais. João e Vic ficarão responsáveis pelo blog e eu irei continuar acompanhando como leitora ♥
Vocês podem me acompanhar no Instagram @queenmandysd posto uns lookinhos legais lá, e também na minha doll himandyy!
Então é isto, eu acho. 


xoxo

5 comentários:

  1. Acho que isso vai ser a tendência. Poucos blogs conseguem produzir matérias sobre o jogo e com a pandemia as coisas pioraram: lançamentos sem graça e pouca novidade no jogo. Eu tinha a impressão que este seria o último ano do Stardoll mas não esperava algo tão triste e deprimente.

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito, amava suas postagens. Mas entendo e espero que fique bem!

    ResponderExcluir
  3. Uma hora ou outra sempre chega o dia de partir! Saiba que foi muito ter você como postadora! ♥

    ResponderExcluir
  4. Poxa :'( Amava seus posts, vai fazer falta ^^ <3 <3

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -