quarta-feira, 8 de maio de 2019

Vocês escolhem: O tema do Look da Semana #2

Bonjour novamente!
Depois do nosso Look da Semana #1 especial na cor ousada púrpura, eu trouxe uma enquete para que vocês leitores escolham o tema do próximo Look da Semana. 
Vocês escolhem e o #SquadSDT produz!

Os temas são:
Earth Tone: Conhecidos como Tons Terrosos, possuem cores como bege, nude, mostarda, ferrugem, caqui, cobre claro, camel, marrom terra, verde-militar, marsala, etc. Nem só de tons neutros são compostos os tons terrosos. Dá para escolher tonalidades que puxam para o alaranjado ou vermelho ou até verde.
É uma SUPER aposta para o inverno.
Quer aprender a como usar os tons terrosos no Stardoll? Vota! 
Camp: O tema do Met Gala 2019 foi babadeiro!
O que é que a arquitetura de Gaudí em Barcelona, as figuras assexuadas do movimento artístico Art Nouveau, o Lago dos Cisnes e as entradas do metro de Paris (desenhadas por Hector Guimard, em 1890) têm em comum? CAMP, todas elas são Camp.
O que significa de fato o conceito de Camp? O termo não tem tradução para a língua portuguesa but está associado ao exagero, à teatralidade, à exuberância, à cultura gay, às drag queens.
E eu só consigo pensar em: Lady Gaga e seus outfits excêntricos, ou Rihanna e seus vestidões do tamanho do mundo!
Quer ver o #SquadSDT em suas interpretações de Camp? Vota!
Black&White: O famoso P&B nunca sai de moda, isso é fato! Um clássico que possui um charme próprio peculiar.
E é por essa elegância da combinação P&B, que os anos passam e ela segue sendo um coringa em qualquer armário.
Eu mesma assim que ouço falar em: Black & White, penso: COCO CHANEL!
Foi lá em 1930 que a estilista Gabrielle Chanel começou a experimentar essa combinação e por isso, ficou marcada por ela.
Curte P&B e quer dar uma conferida em inspirações e dicas? Vota!
Color Block: As combinações de peças de tons fortes e opostos formam o Color Blocking.
O termo apareceu com força em meados de 2012 para representar a junção de peças básicas, porém de cores fortes. E há tons para todos os gostos: Amarelo + rosa, roxo + verde, vermelho + azul, azul + laranja, etc. A ordem é apenas uma: não ter medo de ousar.
Tá afim de aprender mais sobre o Color Block e se jogar nas cores com a gente?! Vota!

Monocromático: O look monocromático é um truque de estilo super elegante para usar no dia a dia. Mas o que é monocromático? Eles são aqueles visuais compostos por peças de uma única cor, como um look todo preto, todo amarelo, todo rosa, todo branco, etc. 
Esse tipo de produção faz bastante sucesso em todas as estações e por ser um clássico, pode ser usado sem medo em todas as ocasiões.
Se for o tema escolhido, o #SquadSDT vai vir bem vibes Power Rangers, cada um interpretando a cor de um ranger em sua produção. Quer ver? Vota! 
Animal Print: Inevitável né? Atemporal, a tendência ficou conhecida principalmente, por conta da estampa de oncinha, que já se tornou tão querida que podemos vê-la em qualquer estação. A cada temporada a estampa ganha novas cores e padronagens. Seja no trabalho, na praia, no treino, no passeio ou na balada, rola Animal Print! Lembram da coleção da Tribute Tom Ford? Foi inspirada em um style anos 80 com tons de vermelho, roxo e amarelo neon para criar seus looks. Todas as estampas com print de animais trazem algum significado, sabiam? 
Quer saber mais detalhes dos significados de cada estampa e como usar animal print no jogo? Vota!

E aí, quem será que ganha? Estou curiosaaaaaaaaaaaa!
Beijinhos no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -