sexta-feira, 17 de maio de 2019

Look da Famosa #15

Bonjour!
O look da famosa demorou um pouquinho (problemas técnicos)  massssss saiu!
E hoje, a gente completa o Look da Famosa #15!!!! 
E também é minha despedida do quadro, porque eu vou trazer umas novidades, outros projetos... mas CALMAAAAAA que o quadro não acabou!
Ele só vai retornar para as mãos da Ram0nes, sua fundadora.
Sem mais papo, vamos ao que interessa. 
ADOREI todos os outfits que me enviaram, e fiquei Been (AllNight) na dúvida, hahaha!
Obrigada pela participação de cada uma, isso conta muito, juro!
A vencedora da semana é a doll melissa98
Parabéns lindona, te mandei os mimos já!

Look da Famosa #15
Para a próxima semana, meu último look escolhido foi esse da model Gigi Hadid:
Usem e abusem da criatividade!
Não deixem de participar e beijinhos no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -