quarta-feira, 22 de maio de 2019

POP FASHION: DUA LIPA



❤ 


Oi gente linda! Como vocês estão??? Estou muito animada de finalmente trazer meu quadro aqui no blog para vocês! Bem vindos ao POP FASHION! 

Seguindo o quadro da Mandy, vou trazer looks inspirados em cantoras e varias informações sobre o estilo de cada uma dividido em três categorias: casual, stage e music videos. Estão preparados para essa aventura fashion? Então venham comigo!


Como vocês já perceberam, nossa primeira diva é a maravilhosa Dua Lipa!

Dona de um vozeirão de dar inveja, a britânica de 23 anos arranca suspiros por sua beleza estonteante e deixa todo mundo de queixo caído com seu estilo extravagante e encantador. Começou em 2015, quando lançou seu primeiro single 'New Love', mas ganhou o coração de todo mundo só em 2017, quando lançou o hit da superação, 'New Rules'!

Não só o talento da deusa chamou atenção, mas seu estilo também começou a influenciar o mundo da moda, chegando até a impactar celebridades brasileiras como Bruna Marquezine e Manu Gavassi. No Stardoll não é diferente, o jogo está cheio de peças que nossa Dua já usou!  Uma coisa é clara: Dua é um ícone da moda da nova geração e estou aqui para enaltecer essa fada!

Apertem o play e vamos lá!



NOTA: Alguns looks nessa matéria não são super fieis ao original, por muitos fatores, mas tentei reproduzir com o que temos no jogo!

❤  C A S U A L 

Começando pelo estilo do dia-a-dia, Dua investe em peças bem diferentonas, cheias de personalidade que podem dividir opiniões, mas que a cantora tira de letra e nos deixa babando nessa produções! Esses são os looks que eu separei:
 

❤  S T A G E  

Para os palcos, Dua investe em looks que chamam atenção pelo exagero, mas dá um toque esportivo que só ela sabe fazer! Afinal, tem que chamar atenção já que você é show principal, né nom? Vem ver os looks:


❤  M U S I C V I D E O S 

Nos clipes ela leva seu estilo ao extremo, sempre impecável, ela esbanja personalidade e nos deixa querendo reproduzir todos os looks na vida real! Separei looks de alguns videos da Dua:

DUA LIPA - BLOW YOUR MIND (MWAH)

DUA LIPA - BE THE ONE

DUA LIPA - NEW RULES

DUA LIPA - IDGAF

Eai, gostaram dos looks da Dua Lipa? o que acham do estilo dela? Me conta ai nos comentários! aaaah, e não esquece de deixar seu look inspirado nela também viu? valendo um item da wish!!

Espero que gostem! Mil beijos e até já já! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -