quarta-feira, 29 de maio de 2019

Novo Piso - INK'D



Oi menines! 

Hoje é quarta e o Stardoll nos trouxe um novo piso da INK'D! 


Dessa vez a loja trouxe tatuagens minimalistas e geométricas, bem lindas! Eu mesma tô doida pra fazer a do coração em mim (só falta dinheiros). 


Além disso a loja escutou a necessidade de adaptar alguns conteúdos para o formato masculino, para os dolls homens. Portanto as tatuagens que só se encaixariam com o corpo feminino ganharam uma versão masculina também! 

"Mas Duda (choquem, revelei meu nome pra vcs), eu não uso tatuagem no stardoll/não consigo combinar com os looks"

Já pensaram em utilizar elas como estampas de blusinhas básicas? Simmmm, eu trouxe essa ideia aqui pra vocês hoje. Eu tive esse "estalo" quando eu não conseguia de jeito nenhum deixar uma tatuagem por baixo das roupas. 

Aqui trouxe algumas ideias utilizando as novas tattoos da loja: 



E aí, convenci vocês de comprarem alguma coisa? Logo mais trago algumas versões reais das tatuagens!

Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -