quarta-feira, 29 de maio de 2019

Look da Famosa #16



AAAAAAAAA chocada! Que saudade de voltar a escrever aqui no blog, interagir com vocês, distribuir mimos do Stardoll...

Depois de uma pausa da minha carreira de blogueira  internet, voltei pra vocês e pro quadro Look da Famosa! E agora ele será publicado às quartas-feiras de manhã, ok? 

Eu sei, eu sei que a Been tava mandando muito melhor do que eu e vocês não queriam que ela largasse o quadro, mas no momento a ela está se dedicando a novos projetos no blog para uma maior interação de vocês leitores, conosco! 

Então eu gostaria de agradecer horrores a BeenAllNight por ter cuidado tão bem do quadro que eu tive que abandonar por forças maiores no começo do ano. Sem você (e o apoio todo do Squad SDT) eu já teria desistido do jogo! Amo vocês Squad ♡

Sem mais delongas, a vencedora do Look da Famosa #15 foi..........



Parabéns Suzanny-! Adorei a escolha da calça, que mesmo sem o animal print dificílimo pra achar no Stardoll, ainda assim deu movimento ao look. 
Seu mimo estará reservado à você no meu bazaar! 

Pra essa semana, quero ver todo mundo participando porque escolhi com muito carinho essa princesinha do kpop!


Ninguém menos que a Lisa do BLACKPINK! Escolhi o look principalmente pela quantidade de itens que ele tem (e a maioria vocês encontram no starplaza)! 

O look mais parecido e que mais ornar com o todo, leva o prêmio na próxima semana! Lembrando que agora o resultado sairá na quarta feira que vem! 

Beijocas! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -