quarta-feira, 29 de maio de 2019

INK'D - Versões Reais


Voltei com as versões reais prometidas! 

Não achei a versão real de alguns artistas, mas se alguém souber, comenta aí que ao atualizar o post eu dou créditos a doll ♡

Relembrando as tatuagens que a INK'D lançou pra vocês compararem com as versões reais. Na verdade, não podemos dar muuuuito crédito ao stardoll - a maioria das tatuagens hoje em dia já vem em versão de imagem e eles só precisaram transformar em gráfico. 

Single lines por Mo Ganji: 

O Mo Ganji é um tatuador e artista que mora em Berlim, na Alemanha, e tem como o principal estilo o Single Line. O single line é basicamente um desenho a partir de uma linha contínua, feito sem tirar a caneta do papel. Agora imagina, se já seria difícil para nós, meros mortais, desenhar esses gráficos com lápis e borracha, imagina então sem interromper o traço? 

O Stardoll gostou muito do trabalho do cara, porque das 16 tatuagens trazidas, 7 são de autoria dele.   Eis as versões reais: 

Além disso há também a Wolf Tattoo, que não coube na montagem hehehh. 

Cat in the Box por Ilya Brezinski

Ilya Brezinski é um artista de São Petersburgo e seu estilo principal é o minimalismo em blackwork (não utiliza tintas coloridas). 

Peeky Cat por Yi Stropky
Yi Stropky é um artista da China e conhecido mundialmente por suas artes simples e perfeitas em blackwork. 

Geometric Tattoo por Okanuckun

 Okan Uçkun é um artista turco, nascido em Istanbul e morando em Nova York há cerca de dez anos. O cara manda tão bem que já deu entrevistas pra revista Elle, Glamour e deu até um TedTalk. A maior parte das suas tatuagens são minimalistas e com elementos geométricos, mas estão fora de serem simples! 
x
Foram essas as versões reais que eu achei pra vocês! Decidi trazer junto um pouco dos criadores delas, pois eles não são (talvez não possam ser?) citados no Stardoll. 

Aliás, se eu fosse vocês, dava uma passadinha no instagram dos caras. Um deles (não digo qual hehe) tá fazendo um giveaway que dá direito a uma passagem de ida e volta + estadia em hotel no país dele + um dia inteiro de tatuagens no estúdio e tour completa da cidade. Não custa dar uma chance pra sorte né? 

Beijicos e por hoje chega de postagem minha! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -