sábado, 18 de maio de 2019

Resenha Opinativa: SubCouture

Bonjour!
Ontem chegou Sub e ficamos loucosssssss! 
Uns porque acharam a coleção maravilhosa, outros já odiaram. Uns estavam em dúvidas do que comprar, outros sabiam perfeitamente o que queriam but $em grana, hahaha! 
Então cá estou para fazer uma resenha opinativa e vai que eu ajude vocês, né?!
Vamos lá!

1° Manequim 
Inspirado no outfit da Kylie Jenner para o Coachella 2016.Resultado de imagem para kylie jenner coachella 2016

Óculos: Amei! A cor é diferente dos que estamos acostumados a ver no jogo e com ele a gente pode dar aquele charme a mais na doll. 
Pode comprar que vale a pena!
Top: Eu achei bem cute e moderninho, mas confesso que essa estampa de "olhinho" já cansou.
Se você curte então vale a pena comprar, porque além de usar como biquíni, dá para usar como sobreposição e montar uns looks bem bacanas.
Short: Assim como o top, a calcinha estampada já não me agrada. E ela veio colada em um short, assim nem dá para virar aquele queridinho item coringa. 
Bota: Bem Cowboy, é uma peça bonita. Mas a gente sempre tem aquela botinha marrom no armário, né?! Se tu ainda não tem, vale a pena comprar a da subcouture! 

2° Manequim
Vestido de cristais: Do Coachella desse ano, a Katy Perry usou e eu adorei super! 
É uma boa para compor looks básicos, porque dá aquele TCHAM! 

Mas a gente também pode usar em looks beeeeem coloridos, viu?!
E João me deu uma ajudinha e fez um look na fada mmxxgirl:
Top: Meigo e beeeeem usável! Nosso querido blogueirinho JoaoSoares montou um look na maravilhosa leitora KylieMartins, vejam:
E eu fiz um bem simples:
Short: OMG! Ousadia pura! Adorei, nunca vi um modelo assim no jogo.
Bota: Eu passo, não gostei nadinha!

3° Manequim
Esse foi inspirado em um look da Kendall Jenner para o Coachella 2019.
Resultado de imagem para kendall jenner coachella 2019

Vestido: Bem lindo, bem menininha! É bacana para ousar nas jóias com ele ou até fazer de sobreposição (nem amo, né?!).
Luvas: Eu adoro de paixão luvas, mas essas eu não gostei real!
Botas: O item que eu mais amei junto do vestido (rede de pesca). 
As botinhas verdes são uma boa para compor looks tanto para o verão quanto inverno. 
E olha que esse tom de verde é muito lindo e fica radiante com peças em animal print.
Fiz uma produção na lindona Chokolitah3:
E uma dica ao montar looks com a bota é que procure por outros itens da mesma cor, ou até de uma tonalidade de verde mais próxima ao da bota.
Eu não tive tempo de procurar por itens da mesma cor pelo jogo, mas encontrei umas peças no meu armário que mais chegam perto desse verde (igual que nem hahahaha) Vejam:
4° Manequim
Top: Lindo de viver! Mas é bem básico. Eu queria ter comprado, mas fiquei sem dinheiro. 
Também pode facilmente se tornar uma peça coringa. 
E ah, lembra bastante o top em sc dourado da Wild Candy. 
Short: GENTEEEEEEEE, eu adorei! Que cor linda, que modelo lindo! 
Cês já viram alguma peça parecida no jogo? Porque eu NEVER!
Fui ao armário da designer e leitora mais que incrível mmxxgirl e montei uns outfits:
Nesse 2° look me faltou outra meia-calça branca but eu quis fazer uma Pantashoes, aquelas botas calça, sabem? A Balenciaga tem as mais famosinhas! Então, essa é uma dica bacana e bem econômica: Vai no plaza e procura pela cor branca e coloca também na busca: starcoins. 
Você vai encontrar uma meia-calça branca da Basics, compra duas dela. 
E também vai encontrar um sapatinho branco chamado "Tiffany Shoes" da Voile, que só cu$ta 30 sc. Depois cê junta tudo e terá uma Pantashoes baratinha e bonita!
Bolsa: Adorei o formato e a cor! Bem futurística, moderna.
É do look da Kendall do Coachella, e eu fiz um outfit bem metálico na leitora divina juba_show:
e João fez outro:
Sandálias: Lindas também! Bem delicadinhas, podem dar um brilhinho especial em uma produção!

5° Manequim
Vestido: UAU! É beeeeeem bonitão, eu compraria. Olha, eu me vejo usando tons fortes junto desse vestido, como um amarelo. Mas também me vejo usando tons terrosos, certeza de elegância pura! 
Jaqueta: Para falar a verdade, eu não gostei. Passo, passo e passo!

6° Manequim
Camisa: A camisa masculina te lembra verão? Porque eu só penso em: que VIBE PRAIANA!
Amei bastante e até criei uns outfits no gato lxlMatylxl:
Bermuda: Ah, para! Que lindinha! Meninossssss, comprem! Hiper usável.
Tênis: Não é que não são bonitos, mas o que mais vemos são tênis desse mesmo modelo. Cansa!

1° Manequim
Top: Parece até que estamos vendo uma roupa da Anna Sui, hahaha! Me agrada, mas não ao ponto de comprar. Para mim, não impactou.
Saia: Da mesma estampa que a blusinha, e novamente não me impactou. Mas vale a pena comprar se você gosta de outfits boho. Eu compraria na minha época hippie chic, hahaha!
Bolsa: Sabiam que o Stardoll também traz itens da ZARA? É isso mesmo! A bolsinha na real é da ZARA. Encantora!

2° Manequim
Calça: Isso é seda? Que chic! Gostei que parece um pijaminha. Tá aprovada!
3° Manequim: 
Foi inspirado no look da modelo brasileira Alessandra Ambrósio para o Coachella 2019.
Imagem relacionada
Top: Lindo que só! Se você ama um estilo assim, pode comprar que não é difícil de montar looks, uma dica é utilizar da mesma paleta de cores que a blusa possui.
Short: Um amor, tá aprovadíssimo no meu selo de qualidade. 
Esse short + marrom alaranjado = WOW!
4° Manequim
Colar: De fato, bem vibes Coachella! Eu curti e vocês? 
Vestido: Adorei, e vale a pena comprar! Dá até para transformar em blusa, ou colocar um short por cima, enfim, vai da criatividade de cada um. Eu montei um look bem pretão:
Cinto: Bonito, gostei!

5° Manequim
Vestido: Tinha que ter um vestido com franjas, né?! E além de boho, ele possui uma certa elegância e sim, tem brilho!
6° Manequim
O último manequim foi inspirado na Hailey Bieber e seu look para o Coachella 2019.
Imagem relacionada

Top: Lindo e todo rendado! 
Que tal as produções na Juba?
Cardigã: Tem pelinhos e transparência, e é em uma cor que todo mundo usa! 
Cinto: Gostei e montei esse look bem básico rapidinho:
Calça: O que mais tem nesse jogo, hahaha! 
Tênis: FOFO! Tá aprovado.
E acabamos por aqui! 
Eu achei uma coleção bem bonita. Eu não esperava chegar uma Subcouture, de fato. 
Comprei poucos itens, mas pretendo comprar outros.
E vocês, o que acharam da coleção? Compraram muitas coisas? 
Contem nos comentários e espero ter ajudado! 
Beijinhos no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -