quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Resenha Opinativa - Dior Tribute



Oi meninas e meninos estou de volta!! E como prometido vou trazer minha resenha/opinião e é isso. Estou pensando em fazer uma competição valendo um item das tributes no final das minha ultima resenha a da Fendi!! Vamos então? 
 Piso 1
Manequim 1 - Chapéu : Ia ser lindo se ele fosse do tamanho da cabeça e vestir bonitinho
Jaqueta : Social demais pra mim, porém não é feia mas acho que combina com poucos itens que não sejam da mesma cor ou estilo.
Calça : Bonita porém a Callies trás uma dessa toda coleção kkk. Se não for pela etiqueta da loja melhor nem comprar
Bolsa : Achei que o jogo trouxe poucas e nenhuma muito linda! E essa é bonita e diferente queria mais bolsas. Detalhe na alça com o logo Dior, muito chique.
Sapato : Era pra ser uma bota mais bateu na trave e virou meia! Tirando a transparência eu achei bem estranho mas gosto é gosto se caso você gostou ignora kkk 
Manequim 2 - Vestido : Amei o look igreja de domingo! Brincadeiras a parte ele é bonitinho mas morre ai e achei caro!
Bota : Eu achando que não tinha como piorar e vem a versão gladiadora do sapato! A perna da doll fica igual ao um presunto embalado ( minha opinião: taca fogo).
Manequim 3 - Boina : Lindaaaa !! Odeio o stardoll por trazer itens lindos que não encaixam!
Jaqueta: Amei a cor e o caimento ! Ideal para looks de inverno bem garota mulher
Blusa : Linda e super versátil but tenho umas três dessa! Caso você não tenha compra pois eu sempre uso e me rende mil looks.
Calça : MELHOR item dessa tribute! Lindo, maravilhoso e deslumbrante comprem pela amor de Deus e usem muito.
Manequim 4 - Blusa : deixa o ombro enorme essa manga não valorizou sei lá
Vestido: Lindo e amei ele sem o fundo também!! Amei o detalhe do shorts dando um ar de jumpsuit 
Manequim 5 -  Blazer : QUE TIROOO! Lindo nossa um sonho! Tem cara de que vai valorizar 
Blusa: Branquinha bem basica pode ser substituída! Caso não tenha um dessas com estilo social vale a pena comprar se tiver sds 
Saia Midi - Super em alta e essa é diferente vale a pena meu povo! Mas ta cara...

Piso 2 
Manequim 1 - Coat : Bem ele é bonito mas parece que já vi um desse no jogo!
Body : Bem abelhinha! To louco pra fazer mil combinações
Saia de Tule: Socorro ! LINDA já tenho em mente muitas coisas com essa saia rsrsrs! 
Manequim 2 - Jumpsuit : Adorei a motoqueira ! Linda linda que linda linda
Bolsa : Pequena pro meu gosto mas como é amarela eu comprei
Oculos : Adoro ! Pra completar o look motogirl! Gente alguém me explica?? Não faz meu gosto
Manequim 3 - Make: No meio das minhas mascaras ela não apareceu então não sei kkkk
Body : Um minuto de silêncio pra essa maravilha! Muito diferente e parece um mosaico de bronze 
Saia : Tão linda quanto a amarela! Se você tiver sds só pra uma opte por essa por ser uma cor mais fácil pra montar looks e use com uma calcinha com cor de pele
Manequim 4 - Repetido o jogo podia ter trazido outra coisa 
Manequim 5 - Vestido : Esse tipo de vestido que parece um blusão é lindo e ta super em alta bem bloguerinha mas é mais um de muitos iguais 
Look:

Espero que vocês tenham gostado! Amanhã trago o da Fendi e depois faça uma competição pra esquentar esse jogo! Mil beijos
Pra quem perdeu aqui a resenha da Versace clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -