quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Inspired by FENDI - Tribute

EU DE NOOVOO!
GENTE DO CÉU EU TO GRITANDO AQUI, HAAAAAAAA! Amo FENDI de coração e estou feliz que o Stardoll trouxe uma coleção bem legal pra gente :) O senhor Karl Largefeld arrasa demais, credo!
Eu tô enlouquecido de amor, já comprei tudo pois sou obcecado pela grife!
VERSÕES REAIS
Separei para vocês algumas imagens das versões reais dos itens que vieram na tribute!
Lindos, né? Gosto dessa exoticidade dos itens. Caso queira ver o desfile completo, CLIQUE AQUI e dê uma conferida em todas as fotos dos outfits. 
Será se vão vir outras tributes? Queria que viesse Gucci :) Eu ia ficar maravilhado, sério! E aí, qual seu palpite? A primeira a acertar levará 2 itens da Fendi e 2 itens da próxima tribute. 
PS: somente serão dados os itens se vier uma tribute!
BEIJOCAS, Bey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -