quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Leitor Postador - Verão de 2018

Oii gatinhas e gatinhos, tudo bem? Meu nome é Thaís, tenho 17 anos,  e sou apaixonada por moda, arquitetura e quase tudo que envolve estética. Ainda me considero iniciante nesses assuntos mas estou sempre buscando ficar por dentro das novas tendências e me informar cada vez mais. Comecei a jogar stardoll em 2012 mas eu não tinha nenhuma grana pra investir, sendo assim, não entrava tanto no jogo, mas em 2014 lançaram um novo modo de design de cabelos "straight up" e foi aí que eu comecei a ficar viciada de verdade, aprendi a criar muito rápido e fiz muito sucesso com minhas criações até o final de 2016, depois daí comecei a flopar :/ kkkkkkkkk
Hoje minha doll é a Lolitaaflor mas já tive muuuuitas contas, troco de conta como troco de roupa, é sempre bom mudar, né?? Tomara que vocês gostem de mim!! 
Atenciosamente, Thaís!
7 Tendências para o verão de 2018!
Mal acabou 2017 e eu já tô animada pra 2018!!! Fiz esse post com base em desfiles internacionais e algumas matérias que andei lendo. Promete ser um ano muito bom pra quem gosta de moda, com várias tendências diferentonas mas que são fáceis de aderir, espero que vocês peguem as dicas pra usar tanto no stardoll como na vida real. Vamos lá??

1. CORES!
Acho que podemos começar falando das cores, nas semanas de moda as cores que mais apareceram foram o amarelo, roxo, azul, rosa, vermelho, laranja e verde, mas as que mais prometem são o roxo, lilás, o vermelho e o rosa (essas cores combinadas entre si ficam lindas, mas se você não é tãaao high pode usar elas num acessório, ou em um top... é só usar a criatividade), confiram algumas inspirações:
2. TRENCH COAT!
Eles são clássicos e atemporais, mas em 2018 vão aparecer ainda mais.
O legal dele é que podemos usar ele aberto, fechado, curto, longo, com vestido, calça ou até mesmo sozinho. (Usa isso a noite pelo amor de Deus!!!)
3. SUITS PIJAMAS OU PIJAMAS?
Apareceu bastante em 2017 e em 2018 essa tendência vai continuar... Minha dica pra usa-los é abusar das cores e estampas, ainda n temos muitas opções no starplaza mas com certeza vão chegar.
Muito confortável, não??
4. BRALETTES!
Só eu estou cansada dessa tendência? Mas não posso negar que é muito legal e deixa o look com uma pegada mais sensual, quando uso tento sair do óbvio, sem usar só com uma camisa branca por baixo, sabe? Mas mesmo usando só com uma camisinha básica por baixo já ficamos mais fashionistas.
5. LISTRAS!
Listras no verão não é novidade pra ninguém, não é mesmo? Mas no próximo ano elas aparecem em diferentes larguras e posições, então temos muuuuuita opção de escolha, olha só!
6. ESTAMPA FLORAL, DIFERENTONA!
E por falar em estampa, olha as flores aí gente!!! Outra coisa que não é novidade, mas assim como as listras elas também estão renovadas, as flores estão bem maiores mas continuam com sua delicadeza.
7. BABADOS!
Pra fechar com chave de ouro, os babados!!!
Vão estar presentes em tudo que é coisa, vestido, calça, short, camisa, tudo!!! Assim como as flores, eles estão maiores e deixam o look com um toque mais romântico e delicado.
Usando a criatividade e adequando as tendências ao seu estilo com certeza você vai arrasar no próximo verão (não só no verão, algumas se estendem até outras estações)! Espero que tenham gostado da matéria e se vocês quiserem logo logo trago mais 7 tendências super bacanas. E tá aí alguns looks que fiz com base no que eu falei.
Até a próxima!

PS: gente, recebemos outras matérias e iremos postando no decorrer das semanas!
Viu só, galera, a Thaís teve sua chance. Quer também ter a chance de brilhar aqui no blog? CLIQUE AQUI e saiba como participar. Mas, se você deseja fazer parte da equipe permanente do blog, CLIQUE AQUI e saiba como participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -