sábado, 20 de janeiro de 2018

Resenha Opinativa - Off- White Tribute


Oi gente! Hoje eu trago a minha linda opinião que as vezes serve pra nada mas as vezes pode ajudar. Então tivemos uma bela surpresa com essa última tribute, uma marca que ainda não tinha vindo no jogo então fiquei muito feliz! Vamos a resenha!!
Piso 1  
Manequim 1: Óculos: Amei! Diferente e com uma cor neutra que da pra usar muito!
Top: Ele é uma graça e se você não gostar do tamanho pode usar um body branco que fica lindo também e já muda!
Calça: Que cor forte esse rosa! Eu gostei mas se a cintura fosse alta eu iria amar!
Sapato: Eu amei ele no manequim ai quando tirei pra colocar esse sapato tem um véu sei lá mas comprei mesmo assim.
Manequim 2: Blazer: Florido e faz conjunto com a calça! Se você não for comprar o conjunto melhor nem comprar pois esse blazer não funciona muito sem a calça!
Calça: diferente do blazer ele pode funcionar sozinho porem não achei tão lindo
Cinto: Maravilhoso! Pode vir que eu quero!! Ele fica lindo com calças jeans ou vestidos cinturados
Manequim 3: Blazer: Amei que lembra um couro esse gráfico mas ficou estranho na minha doll
Bermuda: eu gostei dessa bermuda, pode render muito e a cor ajuda
Manequim 4: Cropped : Esse é a minha peça favorita! E arrisco dizer que daqui algum tempo vai virar rare! Essa peça com um top ou body fica linda
Vestido: Não rolou! Essa armação na barra não rola que estranha
Piso 2 
Manequim 1: Vestido: Ele é bonito mas na doll fica muito estranho e a manga não ajuda
Manequim 2: Top: uma graça mas no jogo a nelly tinha um igual mas comprei mesmo assim
Pochete: Eu não gosto mas essa é linda demais comprei
Manequim 3: Véu: Não! Nem adianta falar que tem conceito! Feio e caro!
Manequim 4: Vestido: Amei a fenda lateral, elegante e estampa linda bem verão.
Manequim 5: Top: Muito fofo e com uma saia fica bem fofinho!! Amei a cor e valoriza os ombros
Colar: Sei lá! Vou deixar aqui só um ponto de interrogação: ?????
Calça: Linda até chegar na barra que estraga tudo! Que caimento estranho
Luvas: Pra quem gosta né já eu achei estranha parece luva de lavar louça!
Looks:

E ai gostaram?? Já tem competição : aqui e confira as versões reais : aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -