quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Novo Postador no SDT



Olá leitores do blog, tudo bem?
 Meu nome é Bruno, tenho 19 anos e moro em Santa Catarina (e sou péssimo em apresentações/falar sobre mim) e sou o novo postador do blog SDT. Jogo Stardoll desde meados de 2010. Inicialmente, jogava em conjunto com minha irmã, para que eu pudesse ajuda-la a administrar o jogo visto que ela era mais nova. Com o passar do tempo, ela foi cansando e se interessando por outras coisas e acabou desistindo. Eu, pelo contrário, sempre fui apaixonado por moda, então o jogo era a forma que eu tinha de desenvolver esse meu lado, por isso, meu amor pelo jogo só cresceu e cresceu. E é isso que eu quero trazer para o blog: informações de moda de várias formas diferentes. Tenho que confessar que nunca fui de acompanhar blogs, mas quando comecei a ler o SDT ano passado, gostei muito do conteúdo trazido pelos postadores e passei a acompanhar diariamente.  Além disso, sempre fui apaixonado por leitura e escrita, então fiquei super feliz quando vi a oportunidade de juntar duas de minhas paixões ao participar do concurso para ter a chance de postar no blog.            
      
        O blog é para os leitores, então quero muito poder envolve-los ao máximo nas minhas postagens, seja por meio de matérias interativas, concursos ou até mesmo entrevista e artigos de curadoria de moda (onde posso dar dicas e responder perguntas dos leitores relacionadas ao mundo fashion, Stardoll e etc). Tenho grandes idéias em mente e ficaria muito feliz de poder colaborar ao máximo com o blog e os leitores por meio do meu conhecimento e das minhas experiências em quaisquer assuntos que sejam abordados no decorrer do tempo. Espero muito que todo mundo curta o conteúdo que eu estarei trazendo ao blog e saibam que eu estou SEMPRE aberto a sugestões, por isso, não hesite em me falar (com muito amor e respeito rs) a respeito do que estou postando e do que vocês querem que eu poste aqui, pois como eu já disse, o blog é pra vocês, então o feedback de cada leitor é de extrema importância pra mim.
        
        Eu acho que é isso, desculpa pelo textão quero deixar aqui meus parabéns ao SDT  pela iniciativa e também agradecer ao Bey, a San e a Sara pela oportunidade de poder estar postando no blog!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -