quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Covers Stardoll #5

Oi meu queridos e queridas! E pra matar a saudade hoje eu trago o meu antigo quadro de covers e descobri novos covers lindos de morrer! Vamos lá?
1-Unbrwken: Gigi Hadid
Gigi é uma modelo muito famosa que faz campanhas para grande marcas e já namorou vários famosos do mundo pop!! Uma graça essa cover.
2-MargoRSRock- Cara Delevigne
Modelo e atriz essa linda já conquistou Hollywood com suas sobrancelhas grossas e jeito moleque de ser kkk! Achei bem parecida também!
3-BeySashafierce - Hailey Baldwin
Modelo também famosa e belissima é a cover do nosso querido Jonathan postador aqui do blog
4- xxzacefronxx - Alaska
Drag ganhadora do All Stars 2 e participante da 5° temporada do programa da Ru Paul 

Achei muito parecido e ta linda a make da doll
5-MikeMiller - Gaga
Ta linda esse cover e com o cabelo da tuor Joanne , aquela que era pra eu te visto mas a bonita cancelou no Rock in Rio e eu só chorei rsrsrs
Espero que vocês tenham gostado e se tiver alguma doll que faz cover que eu não falei deixem o nome nos comentários pra depois eu dá uma olhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -