segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Bodys - Tendências + SORTEIO

Vamos a uma das grandes tendências desse verão: Body! Com ele você pode ir desde de um passeio no shopping até uma festa a noite, varias cores, formatos e decotes!
Uma peça que ressalta o lado sexy da mulher e dependendo da combinação podemos chegar em qualquer lugar e quase todas ocasiões. Aposte em combinar com calças, shorts e saias e se quiser algo formal coloque um blazer e pronto.
Essa moda nasceu com as grandes cantoras como Madonna e até Beyonce, ele que parece um maio ou um collant de ballet, não demorou muito pra que as atrizes e blogueirinhas aderirem a essa moda e logo já estava nas ruas. Mas vale ressaltar se você não for uma cantora ou esta indo pra praia o body NÃO deve ser usado sozinho!!! 
*gráficos by Daniel (obrigado migo)
No jogo temos várias opções e transparências, toda coleção que vem o jogo traz de uma a mais opções e modelos! Mas como usar?? Bem na verdade temos que usar como se fosse um top!
Vamos lá???
1-  Look Praia- Body Trails
Esse Body eu ganhei do jogo nos presentes ss mas ainda está disponível no plaza, com ele fiz um look praia/dia combinei uma bermuda jeans e pronto!
 2- Formal-Active 
Esse é um achado pois é scs e tem uma cor linda para dolls brancas , não sei como fica em dolls de tons de pele mais escuras! Com ele fiz um look casual bem chique e o blazer deu o toque final!
3- Look Festa/Noite- Body LE
Esse body é um dos favoritos de tudo mundo, ele tem uma cor linda é transparente e é bem cavado então fiz dois looks: Um com saia e outro aproveitando o decote kkkkk
  
E agora fiz outros looks com outros bodys que se encaixam em varias ocasiões!
Espero que vocês tenham gostado! E o sorteio é o de sempre deixem o nome da doll nos comentários que vou sortear um mimo!! Mil beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -