domingo, 16 de julho de 2017

Stardoll seguro - Aprenda a proteger sua conta.


Nos últimos tempos o stardoll tem nos causados muitas dúvidas enquanto a sua segurança; hackers invadindo contas; roubos de itens; roubos de stardollars e entre outros. Nunca sabemos o quanto é horrível ter seus bens roubados por um ser Unknown (Desconhecido) até acontecer com você; foi exatamente o que aconteceu comigo; alguns de meus itens foram roubados e outros itens limitados vendidos abaixo do preço para revenda. Foi um choque, pós foram itens considerados raros no stardoll e perder assim não é fácil. O mais impressionante foi que nunca passei minha senha para ninguém, nem mesmo meus próprios íntimos tinham acesso a minha conta. Entrei em contato o stardoll e o que eles resolveram? NADA! Isso mesmo, nada! Apenas tomaram suas próprias conclusões, me acusando de ser descuidoso com minha própria conta; ou seja, nem tiveram o trabalho de investigar e ficando por isso mesmo. Então o que eu fiz? Peguei meu instinto aventureiro de Áries e fui investigar meu próprio caso. Conseguindo nomes e até mesmo o contato do hacker. YEAH, eu falei com o hacker que me roubou, porém, nada feito e acabei deixando quieto... Voltando de mãos abanando e com um prejuízo de quase 5k. No entanto, tomei iniciativa e resolvi fazer uma pesquisa de como proteger minhas contas na web e assim descobrindo coisas maravilhosas que vou levar para vida toda! Então, logo após essa experiência nenhum pouco bom. Resolvi tomar iniciativa e falei com meus administradores para fazer uma matéria rica em dicas e sugestões sobre este assunto! Então vamos proteger nossas contas? YEAH!


SENHAS FORTES

Para quem não sabe, hoje em dia existem diversos programas que facilitam a invasão de hackers em suas contas. Por exemplo, o Hydra e Brutus. São programas extremante difíceis de serem manuseados, mas com resultados positivos se sua senha for extremante fraca e de fácil uso. Evitem usar senhas fáceis como: abacaxipreto3 ou eusoumaravilhosa1; senhas em seqüência como: abcd ou 1234. Ou sequências do seu teclado: qwerty. Passem a usar senhas sem lógicas, grandes e descontroladas como: tgjdkfii939jeod9j ou sjsd88djfll0-. Também na internet, existe um web site maravilhoso que fornece um gerador de senhas grátis chamado ‘’Gerador de senhas online’’ que ajuda bastante na hora de proteger sua conta. Clique aqui para ser direcionado à web site. É importante lembrar a vocês, a importância de nunca divulgarem ou falar suas senhas para ninguém ou deixa-lá exposta ou salvar no seu navegador; também basta lembrar que no Stardoll é proibido PEDIR ou INFORMAR senhas entre os associados. Todo cuidado é NECESSÁRIO!

 LINKS UNKNOWN

Nunca aceite ou aperte link de estranhos, isso pode te causar grandes problemas e pode causar a invasão em redes sociais e dados pessoais.

E-MAIL

Quando entramos no stardoll, achamos que ao botar a senha ou e-mail são as únicas coisas necessárias para proteger sua conta de invasores, mas um e-mail descuidado também pode ser a porta da frente para hackers fazerem o que bem quiser com sua conta. Então minha dica é que você faça um E-MAIL exclusivo para sua doll e que nos dados dele não condizem nenhuma relação com você ou com sua doll; não divulgue e nem o passe para ninguém. Que seja um segredo seu e da sua doll!

CLOSET E BAÚ TRANCADOS A SETE CHAVES

Nunca desperte o interesse de invasores e hackers sobre sua conta. Deixando seus itens e dados exclusivos apenas para você e os mais íntimos!

LIVRO DE VISITAS APENAS PARA OS ÍNTIMOS

Tem muita gente curiosa que gosta de botar o bedelho sobre sua vida. Está na hora de fechar e deixar apenas uma relação entre você e seus amigos!

DESCONECTE-SE

Um dos maiores erros do Stardoll, foi ter criado a opção conecte-se sua conta em outras redes. O que era para facilitar, acabou prejudicando. Já houveram diversos roubos devido a essa opção que parece inofensiva, mas prejudicial aos associados do Stardoll. O problema é que uma vez que sua rede social conectada ao Stardoll for invadida ou hackeada, pode dar livre acesso a sua conta para hackers que podem roubar dados, informações e itens. O pior de todos é conexão com o Facebook que não é possível desconectar. Porém em recente pesquisa hackers do bem, descobriram que se vocês conectarem sua conta em outro Facebook falso, ficaria quase impossível a invasão sobre sua conta. No entanto melhor seria não ter nenhuma conexão de outras redes em sua conta.

FUI HACKEADO, O QUE FAZER?

Neste caso é recomendado que assim que acontecer o problema, você mude rapidamente suas informações e salve sua conta. No entanto se caso você não conseguiu recuperar sua conta o Stardoll oferece algumas opções para esse regaste. Uma delas é a opção SED ME NEW PASSWORD! Que rapidamente eles enviam uma senha para o seu e-mail bloqueado qualquer invasão a sua conta. Para visitar essa opção clique aqui. No entanto caso o perca foi extremamente séria, entre contato com o stardoll fornecendo os seguintes dados:

1. nome de usuário
2. sua data de nascimento registrada na conta
3. email original da conta (com o qual a conta foi criada)
4. números de referência de compra e forma de pagamento usada. O número de referência é o número que consta no recibo digital que é enviado ao email cadastrado na conta quando uma compra é efetuada.



É agora vocês sabem a importância de aguardarem os recibos de compras feitas na doll. Como compra de associação superstar ou compra de stardollars! Bom, espero que vocês tenham gostado desta matéria, foi feita de coração e com muita dor, eu não queria ter passado por esses maus bocados. Tratem de cuidar bem de suas contas!! 

Tenho uma grande novidade, eu estou de doll nova que é a Lidianes2Love. A partir de hoje ela será minha doll oficial; estou reformando aos poucos e com muita paciência. Mas estou extremamente feliz por este novo momento, fé em Deus e tudo certo! Então, a partir hoje minhas postagens serão assinadas por Lidianes2Love e não mais pela antiga Bruna_Nicoli. Tá bom? Ah, aqui em baixo estou deixando minha agenda de postagens, para que vocês fiquem por dentro de tudo!

 AGENDA - Lidianes2Love.

Segunda - Feira: Grandes Personalidades.
Quarta - Feira: S.O.S Fashionista.
Sexta - Feira: Fashion Police.
Sábado: The Critic.
 Domingo - Seriado: Viagem pelo mundo.

Obs: Agenda assumida a partir do dia 17/07/17.


Beijão e se cuidem! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -