segunda-feira, 3 de julho de 2017

• NSS Life #15: Como estou me preparando para a temporada de Tributes

Oi amores!

Hoje, finalmente de volta com o quadro, vim falar um pouquinho sobre o que estou fazendo para conseguir comprar bastante nas tributes (que já eram pra ter vindo né e.e).

Não sei o porque dessa temporada estar demorando tanto para acontecer, mas isso foi ótimo, pois eu havia me esquecido da temporada dessa época, e como não chegou no mesmo momento que nos anos anteriores, me deu um bom tempo para pensar no que eu ia fazer para conseguir comprar a vontade sem preocupação, mas claro, conscientemente, comprando apenas coisas que vou realmente usar, e também combinando com as peças do meu guarda roupas, fazendo uma relação dos itens para saber o que é mais versátil na hora da compra!

Então, depois de pensar bastante sobre isso, cheguei a algumas conclusões que vão me ajudar muito, e espero que ajude vocês também!



FAKES, FAKES, FAKES!

Eu fiz tipo um esqueminha para conseguir fazer vários fakes e não ficar tão cansativo. Eu crio em média 5 fakes por dia, faço as missões primárias que pedem para comprar um item de cada categoria (Moda, decor e beleza) e faço a primeira missão do Academy, e só. Depois entro todos os dias nas fakes que já fiz e começo a acumular os prêmios diários (Starcoins, Stardollars e Starpoints), assim não vou precisar ficar fazendo todas aquelas missõezinhas chatas dos troféus, talvez eu precise fazer algumas, mas não tantas como eu faria antes, pois já teremos acumulado um bom tanto de points juntando todos os dias. Bom, temos que estar no nível 12 para poder mandar presentes, então eu vou deixar pra upar só no momento em que eu for usar.



PESQUISAS REMUNERADAS - Peanut Labs


Vocês já conheciam isso? Eu conheci essa belezinha tem pouco tempo, e é uma ótima forma para conseguir Stardollars! São várias pesquisas de diversos assuntos, antes eles fazem algumas perguntinhas para saber se você faz parte do público alvo da pesquisa, nem sempre da certo, mas já consegui juntar uma boa quantia de Stardollars assim!
Para ir até a página de pesquisas, é só clicar aqui!



Vocês conhecem mais alguma forma de conseguir Stardollars? 
Comentem aqui, vamos conversar e trocar ideias!

----------------------------------------------------------------------------------

Depois de muito tempo, essa é a aparência da minha doll agora! Fiz bastante mudanças nela, e gostei muito do resultado!




Espero que tenham gostado da postagem de hoje!

Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -