sábado, 29 de julho de 2017

Itens Favoritos das Tributes

Oi genteeee voltei ! Estava sem ideias pra quadro
mas depois de tantas sugestões estamos preparando algo legal!
Enfim aproveitando as tributes vou fazer um top 10 de itens favoritos 
E vou deixar sugestões de looks vamos lá?

10- Oversized Coat Saint Laurent




Esse foi um dos itens que logo que bati o olho já fiquei loucoooo
Mas ainda não consegui fazer look com esse coat já estou pensando se
foi uma boa compra porém já comprei e uma hora eu faço um look

2- Botas Saint Laurent

As duas botas são um tiroooooo lindas morrer
a preta é aquele do mais do sempre deve ter umas 4 iguais no jogo
porém não negar que são lindas

3- Cinto Fendi

Eu amei esse cintoooo ele é lindo e da pra fazer combinações
como esconder uma parte com um casaco
ou usar mais alto na cintura mil coisas

4- Choker YSL

Eu tinha sérios problemas com choker mas ai
minha amiga San me mostrou a luz e agora estou mais
aberto rsrsrs, mas essa com o logo ysl achei um amor e
ajuda a compor aquele look bem bafoooo

5-Bolsa Gucci
Amei essa bolsa é lindinhaaaa 
amei a cor dessa bolsa e é um item vai ser
diferente pra compor ieís pode render vários looks

7-  Jaqueta Gucci




Mesmo essa jaqueta sendo um item masculino, 
não impede de nós garotas usarmos pois faz
parte do conceito.


8- Vestido Turtleneck Velvet



Esse dress não precisa nem de introdução. 
Lindo, maravilhoso, deslumbrante e o melhor 
de tudo: é preto e brilhante ou seja
combina com tudo.


9- Bota Fendi




Este é um item que está super na moda.
Ela é famosa por ser usada por ícones como
Rihanna, Anitta e as K.
É um ótimo investimento tanto para ser usado 
em looks, quanto para ser vendido no futuro.


10-  Top e saia de Cristais YSL



Originalmente era um vestido porém como o stardoll
adora roubar nossos sds separou em um top
e uma saia que no final da certo já que
você pode usar separadamente e explorar
mais sua criatividade para escolher
looks.


Agora ideias de looks:





Dolls:

Smendesf
docebela65
danielprincipe1
demetriabolle










Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -