quinta-feira, 27 de julho de 2017

Valiantly - SAINT LAURENT PARIS


O mês de julho com toda certeza é o mais esperado do ano. Tirando o MSW, claro! Tudo isso por causa das tão esperadas tribute collections que são preparadas com muito carinho de toda equipe do Stardoll. Lojas lindas; marcas renomadas e também muito desejadas. Eu mesmo sou uma grande admiradora de CHANEL e BALMAIN. Todavia, o Stardoll se superou neste ano de 2017. Todos ficaram de queixo caído com os itens selecionados pela equipe; interiores bem elegantes e roupas fabulosas. Mas GUCCI e FENDI acabaram perdendo o favoritismo de nos associados com a chegada de Saint Laurent Paris nesta semana. A loja deixou todos chocados, pois o itens selecionados foram da última semana de moda em Paris que com toda certeza, foi um sucesso!  Este mesmo sucesso aconteceu no site. Os itens foram bem selecionados e idolatrados por vários. Foram ao todo 3 pisos LINDOS e muito ''topper'' como dizem os internautas. Haha. Todas as vezes que passo na loja encontro um item novo a levar pra casa! Haha. Mas com itens tão lindos, ainda haveriam os prediletos entre eles e vai ser com estes itens prediletos que irei começar o post. Vamos lá!? Haha.

ITENS PREDILETOS DE YSL

A tão polêmica Cristals Boots que fez tanto sucesso na real, quanto no virtual! A Bota cheia de cristais fez bastante sucesso entre os internautas do dollywood e foi um dos itens mais vendidos de toda a loja YSL. Com toda certeza será um ótimo investimento para revenda, pois possivelmente poderá ser vendida futuramente por até 600 stardollars. Isso se titia Callie não nos pregar um peça não é mesmo? Haha. A bota chegou com um bug que assustou a todos, pois todos queriam logo a estrear sua bota e causar um pouco de inveja. Todavia, o stardoll foi rápido e retirou além desse, como outros bugs existentes na loja! 

Gente, eu amei demais esse conjunto cheio de cristais que a equipe do Stardoll também escolheu. Na verdade ele é um vestido, mas amei a ideia do Stardoll trazer ele separadamente. Pois desta maneira podemos fazer diferentes looks com ele. Eu achei ele super moderninho e muito elegante, amo itens assim! Ele com toda certeza é um ótimo investimento e foi um dos meus primeiros itens que comprei da loja. O Stardoll arrasou com esse! 

O Velvet Dress é um dos mais caros da loja. Porém também é um dos mais lindos! Quando olhei ele de longe acabei ficando em dúvida se comprava ou não. Mas meu coração disse sim e nem pensei 2 vezes! Haha. Achei ele chiquérrimo com essa aba cheio de cristais junto a um pretinho básico! Acredito que possivelmente possa valer mais 600 stardollars futuramente. É apenas uma suposição, mas que ele é lindo, ele é! Haha. 

Mais uma modificação bacana da equipe, o Turtneck Velvet Dress na verdade é uma blusa. Mas a equipe do Stardoll também acertou em transformá-lo em vestido maravilhoso! Esse vestido na night das festas Dollywood foi o que mais fez sucesso. Foram tantas garotas usando que acabei desistindo de estrear o meu! Haha. Ele com toda certeza é um ótimo investimento e poderá valer bastante! Recomendo compra-ló! Haha. 

O Black Scrunched Boots também foi um dos meus prediletos. Planejo fazer vários looks com ele já! Haha. Ele é totalmente muito elegante e foi também um dos itens mais lindos que comprei da loja. Ele não é muito diferente da bota real que também foi queima de estoque após o desfile YSL em Paris. Também recomendo compra-la! Haha.

Recorde em vendas também foi o Tuxedo Shoulder Bag. Achei ela muito linda e também muito chiquérrima! Foi um dos itens mais desejados também da loja. Foi o primeiro item que comprei. Muito fofa né gente? Nossa amei! Infelizmente não encontrei a foto dele no desfile, mas encontrei na divulgação. Então podemos ver que a equipe do Stardoll não fez nenhuma modificação. Simplesmente MARAVILHOSA!

STORE SAINT LAURENT PARIS

Na minha opinião a loja foi muito bem selecionada com itens maravilhosos e bem feitos. Minhas únicas decepções foi que os cristais deixaram os itens muitos pesados e as vezes perco a paciência. Todavia, a loja venho linda né mesmo gente? No desfile de YSL também houveram outras peças de roupas maravilhosas que o stardoll poderia ter aproveitado. Achei desfile maravilhoso e super apoio um replay de mais lojas assim no site! Haha. 

Os itens variam de 18 até 46 Stardollars e caso queiram compra-los, clique aqui. 

LOOKS NA REDE
BEYSASHAFIERCE 
STEPHANIA KORS
BEYSASHAFIERCE AND STEPHANIA KORS
BEYSASHAFIERCE AND ISABELA JONES
GEORGIA MAXWELL
JOHANNA RODRIGUEZ 
LIDIANES2LOVE
Maravilhosas né gente? ARRASAM!

DESFILE YSL
Aqui estou deixando o vídeo do desfile + Fotos dos looks por VANITYFAIR 


Espero que tenham gostado deste primeiro momento do quadro VALIANTLY que na qual cometamos sobre lojas e novidades do Stardoll e aproveitem muito essa tribute maravilhosa e se divirtam bastante com suas compras!  

Beijão e AU REVOOIR! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -