sábado, 22 de julho de 2017

• Mudanças + Projeto de novo quadro

Oi amores, bom dia! Como vocês estão?

Bom, esse post é mais pra gente bater um papo !

Primeiramente, vamos mudar o NSS Life! Porque?! Bom, depois de várias edições, eu não tenho mais ideias para dar dicas semanalmente, então ele vai ser um quadro casual. Quando eu tiver mais dicas eu posto, mas ultimamente tá difícil, todas as dicas que eu sabia eu já dei! :P Vocês tem alguma coisa em especial que queiram ver nesse quadro, ou até alguma dica?

Agora, estou com um projeto de um quadro novo, mas ele também será casual pois é uma coisa que envolve bastante tempo e dinheiro! Eu estava pensando em transformar todas as minhas suítes, algumas com coisas comuns (quarto, sala, cozinha, banheiro, etc) mas o maior foco é em ambientes diferenciados! Ruas, vitrines, lanchonetes, barzinhos, baladas... Enfim, dá pra fazer muita coisa legal que não é muito comum no Stardoll, e inovar na decoração! Eu monto uma suíte bem legal e trago um tutorial bem explicadinho pra vocês. O que vocês acham da ideia?

Comentem, vamos conversar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -