sexta-feira, 21 de julho de 2017

Playlist Stardoll Truques

Boa tarde!
Acabei de atualizar nossa Playlist e AMEEEI!
Espero que vocês também curtam.
Eu me limitei bastante a minha PL pessoal, pois gosto muito dessas músicas. 
O que vocês acham?
Preciso de indicações, pois são vocês quem mais vão escutar essas músicas. Deixem aqui nos comentários nomes de algumas que vocês gostariam de ouvir quando abrirem o blog.

PS: Pode ser que alguém aqui não goste da Anitta, me desculpe, não me contive e coloquei uma música dela e outra com a Pablo Vittar, estão BOMBANDO demais!

BEIJOS, Bey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -