segunda-feira, 17 de julho de 2017

Eles querem saber - 10 coisas sobre Lidianes2Love



Hoje resolvi trazer uma coisa fora dos padrões para nos divertimos com 10 coisas sobre mim que ninguém sabe. Tenho certeza que vai ser muito engraçado e vocês vão se divertir muito com minhas melancolias! Haha. Logo após o fim deste post vou mandar o desafio para outro blogueiro daqui do blog para conhecermos 10 coisas sobre este colega e assim dando sequência para toda equipe do Stardoll Truques. Atenção! Esta matéria tem com o objetivo de aproximar os leitores de toda equipe Truques e assim passando transparência e divertimento para ambos. Então, vamos deixar de conversa e começarmos nossa brincadeira? YEAH!

10 COISAS SOBRE LIDIANES2LOVE QUE NINGUÉM SABE!

1°) Já tive cerca de 7 dolls em 8 anos! Nunca me sentia satisfeito com o que eu tinha e muito menos com minhas dolls; sempre procurei dolls melhores para preencher essa necessidade. Mas o que era para ser um divertimento acabou virando um vicio e acabei passando dos limites. Minha primeira doll no Stardoll foi a Kelwyn6 e hoje em dia minha doll oficial é a Lidianes2Love.

2°) Meu sonho antigo no Stardoll era me casar com o Paria10 para possuir aqueles itens maravilhosos e antigos existentes na conta dele! Haha. Para quem não sabe, Paria10 e um dos colecionadores de raros mais antigo do Stardoll.

3°) Minha antiga arque inimiga, hoje é minha melhor amiga! Haha. Parece ironia né mesmo? Mas em 2012 eu odiava minha melhor amiga Celebmicheli que hoje somos quase inseparáveis. Compartilhamos boas brigas e hoje ficamos nos perguntando no que aconteceu com a gente naquela época! Haha. Te amo amiga

4°) Meu foco nunca foi moda, mas decoração! Desde que entrei no Stardoll ficava me perguntando o porquê eu gostava tanto de decorar. Uma vez até pensei que iria ser decoradora como profissão na real. Sempre fui muito apaixonado pela Rojda32 que já citei aqui e pela Baby-lulu36 que em breve será citada. Por causa das suas suítes maravilhosas e tão reais. Hoje em dia, não curto muito passar horas fazendo suítes, mas ainda gosto bastante!

5°) Meu primeiro namorado do Stardoll nunca soube que eu era um menino! Kk. Sou muito mal, eu sei! Mas demorei demais para me assumir aqui no Stardoll; adorava arranjar um boy magia e sair desfilando com ele nas festas e ao mesmo tempo era muito divertido ter esse segredo! Haha.

6°) Queltm sempre foi minha inspiração para tudo no Stardoll! Eu amava demais a Raquel que hoje é minha amiga. Eu tinha e ainda tenho um fanatismo muito grande por ela; sempre a achei DEMAIS e Poderosa. Sonhava possuir a vida dela e poder também! Haha.

7°) Me casei 20 vezes no Stardoll! Hahaha. Gente não é mentira, me casei 20 vezes com diferentes boys no jogo. Como eu disse acima, eu era muito namoradeiro e gostava muito de me divertir! Hoje em dia procuro 1 e não encontro. É da vida neh! Kk

8°) Já procrastinei na minha própria doll! Haha. Sabe quando você não está a fim de fazer nada, mas sabe que tem umas 19 suítes pra arrumar? Pronto, sou eu na minha vida! Pior que estou fazendo a mesma coisa com Lidiane! Haha. SEGREDO!

9°) Nas festas, eu era irmã da Callie! Kkk. Quem nunca fez isso?
- Olha menina, fique longe de mim. Sou irmã da Callie Stardoll e vou mandar apagar a sua conta!
Quando eu era novo no jogo, era meio CRAZY sabe? Pior que com 19 anos ainda continuo! Kk

10°) Já briguei com a equipe do jogo para depois descobri que o errado na verdade era eu! Eu tinha 13 anos quando comprei o pacote errado e fui procurar satisfações do porque meu SS ainda não tinha entrado. Horas depois fui descobrir que troquei o pacote de SS por Stardollars! Hahaah

Muita loucura né mesmo galerinha? Espero que vocês tenham gostado das minhas loucuras aprontadas no Stardoll! Haha. Bom, meu amigo escolhido para fazer essa brincadeira com vocês foi a nossa querida e maravilhosa, San! Eai San? Topa, ou não topa? Eles querem saber!



Beijão e se cuidem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -