segunda-feira, 17 de julho de 2017

Designers #3

Oi gente hoje trago a continuação do meu quadro sobre
designers de cabelos que eu gosto! 
Vamos aproveitar as lojas novas e mudar o cabelo?

_Macaboon







Amo seus hairs que são limitados e feitos por encomenda 
mas são lindos de morrer e eu sonho em ter todos todos rsrs
tanto que estou usando um dela (ultima foto é minha doll kk )
Se você tiver sd é fácil comprar um desses é só entrar em em contato 
com ela no face que ela reserva o cabelo!

Skyne




Achei essa doll no Facebook e estou amando os seus cabelos
são lindos e bem feitos um amor

Rods_


Olha essas bocas omg! Também achei ela no facebook
de longe uma das melhores designers de boca.

Então gente por hoje são só essas quem quiser sugerir
pode deixar o nome nos comentários.
Beijo no coração de todas e todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -