domingo, 5 de julho de 2015

Spoilers

Olha eu aqui com mais uma novidade.

Encontrei alguns spoilers aqui, e parece que teremos a loja HotBuys Summer Retro de novo. 



Sério isso Stardoll? Qual a necessidade?

Tanta coisa boa para eles trazerem, ai eles decidem trazer HB's antigos :'( TRISTE.

Não estou NENHUM pouco animado com a notícia :/ E vocês, gostaram?

BEIJOCAS
BEY

14 comentários:

  1. Eu fiquei animada , pq antes eu não sabia oq era HB (Tá, eu era burra kk) , daí passava sempre batidos os itens e tal, porém realmente tinha tanta coisas bonitas ai.

    ResponderExcluir
  2. Vem criar confusão kkk! Eu amei e estou feliz pq difrente de um monte de doll tenho 1 ano de jogo com a minha doll então muitos HB´s baphos eu não tenho e esperar tia Callie trazer tbm é complicado! Então graças a Deus que o stardoll está fazendo isso =]

    ResponderExcluir
  3. pra mim não faz tanta diferença, tenho bastante hotbuys xD e sempre voltam os mesmos que eu tenho, só compro uma coisa ou outra que seja bonitinha

    ResponderExcluir
  4. Não fasso uma mínima ideia de que loja será Mais eu gostei bastante dos itens bem fashion

    ResponderExcluir
  5. MELHOR IDEIAAAAA cara eu sou louca com uma bolça, sapato,shorts,saia que tem ai. Só que eu estou com essa doll desde 29/01/15 , então hb só no bazzar livre ,e os novos que sempre vem. AAAi eu estou super feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pena que já tenho a maioria dos HB's que gostei dessa loja, se for comprar vai ser so dois sapatos mesmo. Mas é uma ideia legal para as dolls mais novas que não tiveram a oportunidade de comprar antes, eu mesma já fui a caça de alguns HB's! inclusive, se alguém estiver querendo vender ou trocar HB's é só entrar em contato comigo, vou renovar meu SS e ai vou poder negociar! doll: IzumiYoung

    ResponderExcluir
  7. Não gostei muito da ideia, acho a Hot Buys meio capenga, só tenho algumas coisas da loja que uso raramente ou nunca. Gostei da blusa cinza com mangas rosa e do sapato meio brilhoso mas ele eu já tenho. Se vier baratinha talvez eu compre alguns itens, mas não to muito animada.

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, eu amei. Nessa época ou eu era pobre ou noob. Não tenho quase nada daí, mas tem bastante coisa que gosto. A ideia á ótima! Quer, dizer, como Henrique disse, é horrível esperar Callie trazer os itens que você quer e comprar no bazaar livre é pedir para ficar falido(a).
    Gostei da ideia. Super apoio. Itens antigos, venha até mim! (Sou normal, gnt =))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu e vc somos irmãos separados ao nascer vc sempre fala oq eu penso kkkkkk <3 !

      Excluir
    2. Hahaha, irmão, vem cá, me abraça! '0'
      Que maravilha não? Temos que reclamar esse assunto com nossas famílias, Henrique. Como puderam fazer isso com a gente? Que audácia!

      Excluir
  9. Eu estou feliz, por que eu acabei abandonando o jogo a uns aninhos e perdi vários itens HB nesse tempo, que agora com essa oportunidade posso recuperar. Mas para as dolls mais antiguinhas já é meio batido, porém ninguém vai morrer por causa disso, até bom por que descansa os stardollars.

    ResponderExcluir
  10. Eu ameeeeei essa notícia! Tem uns itens bons aí..

    ResponderExcluir
  11. Que bom,perdi muitos HB's por falta de SD's ,essa loja veio bem a calhar....

    ResponderExcluir
  12. Aiiii queria uns itens aí que deixei passar sem querer, eu entrava no SD rapidinho e saía e ficava..."amanhã eu pego o HB, amanhã eu pego..." e acabei que não pegando e saiu da loja, agora que voltou uns itens vou amar tê-los *u*

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -