sexta-feira, 3 de julho de 2015

Resenha Fever


Olá boa tarde!

Hoje bem cedo tivemos uma nova coleção da loja Fever, e aproveitei para fazer uma nova resenha para ajudar vocês na hora das compras. Se você ainda não comprou nada ou está em duvida, fiquei ligada no post.

Bom, a loja venho com apenas um piso dessa vez, contando com 9 manequins e 1 interior. No geral a loja se saiu bem, muito diferente da coleção anterior, quem se lembra também vai concordar. 
Vamos dar início a nossa resenha?


1° manequim: Esse óculos é lindo, uma ótima peça e aconselho vocês a comprarem. O vestido estilo chemise também é maravilhoso, um dos melhores itens. A bolsa eu não gostei tanto e nem a sandália.

 2° manequim: O vestido é bacana tem um corte legal, eu não comprei mas para quem curte esse estilo é uma boa peça. Mas uma vez temos plataformas com saltos de madeiras, não gosto e quem leu o resenha anterior sabe disso rs.

 3° manequim: Bom esse colar é meio exagerado demais. O macaquinho eu acho bonito, esse decote em V deixou mais sensual. O salto não me agradou.

4° manequim: Amei o estilo da blusa a cor, uma peça boa. O short também é muito lindo com detalhes em renda. A bolsa super linda e já comprei.

5° manequim: Peças preferidas, O cropped e lindo, é um xadrez bonito e as cores ficaram muito boas. A saia midi é minha peça FAV da coleção. As sacolas são legais, eu não uso esse tipo de peça dependendo da suite em que sua doll esta ela fica legal.

6° manequim: Bom eu não gostei tanto do top, mas é uma peça boa. A saia seria linda sem esse laço em cima, os detalhes na barra são lindos.

7° manequim: Amo turbantes, mas esse não me empolgou. Os brincos são bonitos mas acho que não vale a pena comprar. O bikini é ate usável mais não uso bikinis no stardoll, dificilmente. A bolsa apesar de ser enorme é legal para looks de praia.

8° manequim: É um vestido fofo, tem gente que gosta bastante, é uma peça boa para quem usa.

9° manequim: A blusa azul é bonita, dependendo da forma que usar ela fica bem legal. Essa calça é outra peça que poderia ser melhor, mas colocaram um laço em cima.

Bom espero que tenham gostado dessa breve e objetiva resenha, como sempre gosto de falar todas nós temos gostos e mais gostos, então podemos descordar em alguns pontos. Espero ter ajudado nessa difícil decisão do que comprar rs. Até a próxima resenha.

Beijos da Lorem!

5 comentários:

  1. A resenha e breve e objetiva. Ótimo, pois não cansa mas consegue passar bem sobre o item. Eu achei tudo bonito no geral, beem melhor que a coleção anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gostei do fato da resenha ser bem objetiva, mas se fosse grandona eu ñ iria cansar!

      Excluir
  2. Sinceramente não gostei nadinha dos sapatos dessa coleção , mas as roupas estão lindíssimas.

    ResponderExcluir
  3. esses saltos são horríveis ! Mas gostei de uns itens que pode fazer um look bafoo

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha como já disseram bem objetiva.
    Os itens em geral estão lindíssimos,mas os sapatos realmente desapontaram-me.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -