quarta-feira, 8 de julho de 2015

Atualização no presente diário

Eu de novoooo!!! hehehe
Temos muitas novidades hoje, esta eu achei bem legal mesmo!
Lembram de como era o presente diário,não é? Escolhíamos um presente e se desse muita, muita sorte, conseguia 3 stardollares ou 40 starcoins, mas eu na maioria das vezes só conseguia 1 sc :(
Pois bem, agora isso mudou :


Agora sabemos exatamente quanto vamos ganhar a cada dia, e temos dois prêmios em sd, acredito que para chegar ao prêmio do quinto dia temos que pegar a recompensa todos os dias, ou voltamos para o nível 1, como quando logamos pelo facebook, mas eu só acho.. hoje é o primeiro dia, só podemos confirmar se vai ser assim mesmo, amanhã.

Entrei em uma doll NSS minha e a recompensa estava assim:


De 5 a 20 sc e starpoints no quarto e quinto dia. É ruim por um lado, por não ter a recompensa em stardollars, mas é bom por outro lado, porque em 5 dias é possível conseguir 25 starpoints extra! 
Vai ajudar muito a subir de nível! 

Atualizando o post: 
Entrei em outras dolls e vi que em cada uma as recompensas aparecem de forma diferente, vai ter recompensa em starpoints para as SS também, assim como também vai ter recompensa em SD para as NSS..


  


Lembrem-se de pegar todos os dias!!
Beijos 
San



22 comentários:

  1. Achei bem melhor assim,pena que SD's são só pra SS. :/
    Mas acho que a quantidade de SC's deve variar de integrante para integrante ou muda á cada semana completada igual ao facebook,pois o último prêmio da semana pra mim vai ser 40 SC's...
    De qualquer forma agora ficou até mais fácil mudar de nível,Gostei da atualização,já estava precisando.
    Beijos....

    ResponderExcluir
  2. Ops:Boas Novas,acabei de descubrir que os SD's não são só pra SS,tenho uma doll Fake e ela vai receber 5 SD's no último dia da Week,é pouco mas é bem melhor que nada neh gnt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Giovanna!! entrei em outras dolls e para cada uma aparece de um jeito!!

      Excluir
    2. Uffa,pelo menos o Stardoll está sendo justo e dando a oportunidade de ganhar mais SD's para as NSS's.

      Excluir
  3. Eu adorei! Para além de nos fazer ir todos os dias pegar a recompensa do dia xd É uma forma muito mais eficaz de receber sc's, sd's e starpoints do que apenas estarmos entregues à sorte de acertar na caixinha certa como no outro :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei da novidade, acho ótimo poder ganhar mais starpoints, talvez demore menos pra passar de nível. Espero que o stardoll venha com mais atualizações boas.

    ResponderExcluir
  5. amei essa atualização !! Finalmente algo bom rrsrs

    ResponderExcluir
  6. Achei super SUPER útil. Principalmente para as dolls NSS, é um ótimo jeito de ganhar alguns stardollars.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu vou concordar SIM! com você! Até porque entrei em 2009 e não tinha muita coisa há não ser que se comprasse a associação. Era muito difícil... para se ter uma ideia menina, dar festas, presentear xii hehe só de SS... Mas, mudou muito... Me add Kaluz é meu nome eu sou bem legal... e gosto de amigosss!!

      Excluir
    2. Sim!! Eu fui NSS por muito tempo e lembro-me bem que nessa época existiam pouquíssimos jeitos de ganhar alguns stardollares. E agora o Stardoll esta me parecendo mais justo.
      E também é legal por que dá Starpoints, coisa que você só consegue fazendo as tarefas diárias e mesmo assim são poucos, agora dá uma ajudada na hora de passar de fase.
      E vou te add sim, gosto de amigos também =)

      Excluir
  7. Gostei muito da atualização pelo menos agora as Nss vão ter chances de ganhar e de juntar sds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o meu veio em uma ordem diferente

      Excluir
    2. A ordem muda todo dia, pelo que vi.. ontem era uma pra mim e hoje não é mais.. :( estranho isso

      Excluir
  8. Ótimo! Uma das melhores atualizações dessas que o Stardoll fez nesses tempos para cá. Ressalto o que cada pessoa falou acima. Mas essa página está onde? Aparece quando você loga? Aqui não houve nada. Creio que porque já peguei o de ontem.
    Enfim, deveriam fazer mais atualizações nesse ramo do site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana,a página aparece na primeira vez que vc entra no Stardoll no dia,depois ela aparece se vc clicar em ''Daily Gift'' ,que fica junto com as opções de sair,ajuda ,etc,ai vc pode pegar seu presente diário,ver os que já pegou,ou ver os que ainda vai ganhar.
      Espero ter ajudado,bjos.

      Excluir
    2. Obrigada Giovanna, tava meio perdida com isso. :D

      Excluir
  9. eu amei essa atualisacao e apesar de eu n ser uma ss para min apareceu com sd nao sei porque isso aconteceu já que esse é somente para ss mais em fim amei.

    ResponderExcluir
  10. eu amei essa atualisacao e apesar de eu n ser uma ss para min apareceu com sd nao sei porque isso aconteceu já que esse é somente para ss mais em fim amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois eu entrei em outras duas dolls minhas e apareceu bem diferentes uma tinha mais sc outra sd e oura sp deve ser diferente para cada doll.

      Excluir
  11. Creio que,os presentes em sd sejam para quem tem um nível alto no jogo,e os de starpoints para quem ainda tem um nível baixo...Mas enfim,talvez isso inverta a cada semana.

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos novos presentes e agora sabemos o q vamos ganhar, nada de surpresinhas de 1 coin!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -