quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Your Suit


Olá pessoal!

Aqui estão as selecionadas para o Your Suit deste mês. Vocês 
arrasaram de verdade! amei todas as decorações, cada uma com 
o seu estilo. Por isso não consegui escolher só 3 (como já era previsto) rs
Aqui estão: 




O banheiro da Belita ficou super lindo e bem real, arrasou!





A Silmara arrasou em todos os detalhes da sua mansão. Realmente
me deixou de queixo caído!




A Lisjade fez um fundo de cidade incrível, deixando a suíte
bem moderna e linda! 




A polly fez uma suíte linda, com uma piscina bem criativa! 




Amei a criatividade da Jessica! Ela fez uma paisagem super
realista e linda!


É isso aí galera, parabéns para as meninas que arrasam na decor! 
Se você não apareceu esse mês, não desanime, continue me mandando suas 
suítes pois no próximo mês tem mais!! 

(espero que respeitem e gostem das minhas escolhas pessoal)


Beijos♥Lana



11 comentários:

  1. Eu ñ apareci, mas as meninas q apareceram mereceram pois suas suites são lindas :)

    ResponderExcluir
  2. Oieh Adorei Tudo !! Visitem o meu Blog aqui --- http://stardolldudaemandinhahamigas.blogspot.com.br/ Bjs

    ResponderExcluir
  3. Afz...Que pena q eu naum apareci :(
    Mas naum vou desanimar!Na próxima eu apareço :)

    ResponderExcluir
  4. Amei as suítes, são bem criativas, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. essa polyyy é minha amiga! haha vou falar pra ela! <3

    ResponderExcluir
  6. A suite da Lisjade é muito linda !!!

    ResponderExcluir
  7. Oiee! Minha doll é a CissaMadalenaRV e eu gotaria de participar. =3

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -