quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

10 abaixo de 10 #3


Oi gente, tudo bem?!
 Vou postar mais um 10 abaixo de 10. Para quem não se lembra, é uma série em que eu posto 10 itens por menos de 10 stardollars. O tema de hoje é: pretinhos nada básicos. Ah, gente... posso falar? foi MUITO dificil achar 10 vestidos legais por menos de 10 stardollars. E posso falar de novo? é dificil de achar até por menos de 20! Vamos voltar a ter noção de preço, né Stardoll?



Qual foi seu vestido preferido? eu adorei todos, principalmente o 2, 6, 7 e 8!


14 comentários:

  1. Eu gostei do 2 e 7, mas todos são lindos (:

    ResponderExcluir
  2. Eu A-M-E-I o 5 e o 9!!! Mas todos estavam maravilhosamente perfeitos!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho o 7
    Siga meu blog http://stardoll-news-ba.blogspot.com.br/

    Adoraria vc's lá

    ResponderExcluir
  4. Amei todos menos o 10 achei muito feio

    ResponderExcluir
  5. O 8 é o mais divo *U* E olha, q eu nunca havia percebido q ele tava no plaza *-* Enfim, amei essa , eu estava mesmo precisando de ajuda em oq comprar ....

    ResponderExcluir
  6. Traga outro 10 abaixo de 10, POR FAVOR! *-*

    ResponderExcluir
  7. Oieh Adorei Tudo !! Visitem o meu Blog aqui --- http://stardolldudaemandinhahamigas.blogspot.com.br/ Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá gente, será que vocês poderiam seguir o meu blog ? stardoll-looksdc.blogspot.com.br/

    Ele é atualizado todos os dias, com dicas de makes, looks, truques e muito mais.
    Obrigado.
    ----------------------------------
    Amei todos os vestidos.

    ResponderExcluir
  9. ótimas seleções, mas prefiro o 7° e o 9°

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -