sábado, 11 de janeiro de 2014

5 Tendências para 2014 - Parte I



Olá amores!

Antes de tudo, queria desculpar minha ausência do blog, mas agora tudo se normalizou e sim, estou de volta haha.

Fiz essa matéria pra mostrar as fortes tendências de 2014!


1. Preto & Branco

Abuse no mix entre essas duas cores, além de dos looks completamente brancos que marcam presença forte no verão.

- Loja indicada:
- Melhores itens:

Exemplos:
Dolls: Stra.la/Alice_Angel10


2. Mix de estampas

É uma das tendencias mais fortes desse verão, a maneira mais fácil de usar é com estampas que conversam entre si.

- Loja indicada:

- Melhores peças:

Exemplo:
Doll: Luluzinha1315


3. Metalizados

É uma das tendencias mais ousadas desse verão, com boas peças e combinações podemos criar looks incriveis!

*Obs: Não tem uma loja especifica no Plaza*

Melhores peças:

Exemplos:
Dolls: Stra.la/Clarinha980/Alice_Angel10


Para o post não ficar enorme e cansativo, vou fazer as outras duas dicas que falta em outra postagem, então aguardem!

Todos os Looks dos "Exemplos" foram retirados do Lookbook parceiro do Stardoll Truques: DEEP FASHION



Gostaram das dicas? Ansiosas para as outras tendencias? 

Comentem!


Beijos da Alice 



19 comentários:

  1. Primeira! Amei os looks e as dicas :)

    ResponderExcluir
  2. eu queria fazer uma pergunta tipo calças e metalizadas combinam em pessoas negras ?

    ResponderExcluir
  3. amei!!! mas como vcs fazem essas pernas alice?

    ResponderExcluir
  4. Oi, ameiiiiiii o seu blog já estou seguindo!

    Segui de volta? http://livrosfilmesechocolatequente.blogspot.com.br/

    é um novo blog sobre livros filmes

    ResponderExcluir
  5. Oi, então, eu queria informar de uma mudança que houve no stardoll, lembra dos vasos com plantas que apareciam na suite dos armários?! Então, nas novas contas elas não aparecem mais. Bom, é isso ! Me adc SamyLavigne

    ResponderExcluir
  6. Gente eu ganhei um bolo e uns baloes , PQ????

    ResponderExcluir
  7. amei as dicas!!gnt descobri q a puppy_sasha34 fez outra conta,e e o mesmo nome :puppysasha34 ,eu fiquei muito feliz espero q vcs tbm .bjocas

    ResponderExcluir
  8. Amei as roupas!
    Poderia retribuir a visita e visitar meu blog? http://worldofsdolls.blogspot.com.br
    *-*

    ResponderExcluir
  9. VOTEM NA ULTIMA TAREFA DO MEU LIVRO ANUAL POR FAVOR ME AJUDEM QUE EU RETRIBUO POR FAVOR GENTE A DOLL É bianca100linda4

    ResponderExcluir
  10. Sigam o meu blog (: Se quiser para seguir o seu também é só pedir!
    mega-doce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei os metalizados e o Preto&Branco.
    Não sou muito fão de mix de estampas, mas mesmo assim ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  12. Ola,adoro quer dizer amo o site,adoro as combinações de roupa as coisas grátis e etc... (se poderem votem no meu álbum anual porque preciso de 50 corações eu depois também voto em vocês é só deixar uma mensagem nos comentários a dizer que já deram o coração).

    ResponderExcluir
  13. Doll: iisa_21
    Tenho uma ideia bem legal de promoção aqui pro blog!!
    podiam pedir pras dollies enviarem um texto de no máx tantas palavras(p vcs na oterem taanto trabalho pra ler) explicando porque merece ser covergirl e entao postar aqui no blog pedindo pros seguidores votarem nela pra covergirl. seria bem interessante pq isso de covergirl tem tanta treta e tanta doll sonha em ser sabe...

    ResponderExcluir
  14. meninas do stardoll : pesso muito a vcs que votem no meu livro do ano na ultima misão do stardoll academy eu agradeço muito se vcs puderem votar. preciso de 75 votos urgentes meu nome no stardoll é : Mia_Coluci678 .... muito obrigado pela atenção de vcs todas!!!

    ResponderExcluir
  15. meninas do stardoll : pesso muito a vcs que votem no meu livro do ano na ultima misão do stardoll academy eu agradeço muito se vcs puderem votar. preciso de 75 votos urgentes meu nome no stardoll é : Mia_Coluci678 .... muito obrigado pela atenção de vcs todas!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -