terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Aviso


Boa Tarde meus queridos!

É com  tristeza que anuncio aqui a minha saída do blog por motivo de trabalho, queria agradecer a oportunidade que me foi dada pela Sah de postar nesse blog maravilhoso e ser tão bem recebida por todas, tanto as postadoras como os seguidores com seus comentários sempre gentis mesmo quando a gente erra feio, rsrsrs, mas como tudo tem um fim, o meu de postar aqui chegou  ; ( 

Peço desculpas pelos erros que porventura tenha cometido, continuo por mais um tempo no Stardoll até Deus sabe quando...

Obrigada mesmo meus queridos, amei postar aqui 

Um beijo carinhoso a todos  Ludmillameira




23 comentários:

  1. Não vai nãooo :( Vai fazer muita falta amore

    ResponderExcluir
  2. ah meu deus assim eu fico triste mais uma postadora saindo do blog q pena :(

    ResponderExcluir
  3. NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN TA SENDO UM PESADELO AGORA :(

    ResponderExcluir
  4. Não acredito :( você era (e continua sendo) uma das melhores postadoras aqui do blog, iremos sentir sua falta :'(

    ResponderExcluir
  5. Que pena )= Eu adorava suas postagens, sempre achei todas bem interessantes. O blog agora irá ficar mais desatualizado, com menos uma postadora. Adeus )=

    ResponderExcluir
  6. Aaaha não sai :( mas eu respeito a sua saida :) vc é Linda , Diva Perfeita <3 Beijos Uma Boa Sorte na Vida

    ResponderExcluir
  7. To muito triste :(
    Não sai não :'(
    Sentiremos sua falta :( :'(

    ResponderExcluir
  8. Lamento muito pela sua saida ludimilla,vc sempre completou o blog!

    Preciso de postadoras
    Blog camilly-victoria.blogspot.com.br
    Se quiserem postar fale diretamente comigo!
    Obg!

    ResponderExcluir
  9. que pena mila vou sentir sua falta você é uma ótima postadora espero ter sucesso na carreira ♥

    ResponderExcluir
  10. Meus postadores (as) favoritos estão indo embora =( Por favor, me siga que é um pesadelo, se não for, por favor, fica maaaiss!!!

    ResponderExcluir
  11. Poxa Ludi, sentiremos muito sua falta! Sorte aí no trabalho que tudo de bom aconteça com você... =)
    Mais uma postadora indo embora, uma das melhores que já estiveram aqui, uma pessoa muito maravilhosa que você é Ludi... Sentiremos muitas sua falta, beijos linda ~~♥

    ResponderExcluir
  12. Não vai não Ludmillameira, gostava tanto dos seus posts, adeus...

    ResponderExcluir
  13. own, vc vai fazer falta, mas obg por tudo!!!! Siga a sua vida, e te desejo mtas, mais muitas felcicidades no q quer q vc faça!

    ResponderExcluir
  14. :( Pooxa' Vai fazer muita falta :'(
    ...
    Mas se vc vai msm boa sorte no seu trabalho. Saiba que nós te amamos, sua linda! ♥ Bjs da GabyLovePinks

    ResponderExcluir
  15. Lud você era a minha postadora preferida nãão vá :'(

    ResponderExcluir
  16. lud eu ñ queria q vc fosse em bora eu adorava suas postagens :(

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -